Reduzir o estresse com as artes marciais

Você se sente estressado? Não há necessidade de olhar para além das artes marciais! Psicólogos descobriram correlações positivas entre a formação de uma arte marcial tradicional e hostilidade reduzida, agressão e níveis mais elevados de auto-estima e uma visão mais positiva do que quaisquer outros níveis do esporte. Reduzir o estresse e aprender a controlar-se fisicamente e mentalmente são dons de artes marciais que podem aproveitar.

passos

1
Escolha uma arte marcial que se adapte às suas necessidades. Existem muitos tipos de arte marcial, assim que passar algum tempo lendo sobre os diferentes tipos e suas filosofias subjacentes. O importante é se concentrar apenas em artes marciais tradicional uma vez que estudos mostram benefícios em termos de bem-estar e redução da hostilidade sozinha na prática de artes marciais tradicionais. Se você tiver a oportunidade, ter aulas de testar vários tipos diferentes de artes marciais para ter uma idéia do que você mais gosta. Mantenha seu foco para descobrir o que arte marcial é mais o seu alguns não tão bom quanto os outros, mas, mais uma vez, isso depende do que você reduzindo-stress. Algumas das artes marciais deve verificar, em particular:
  • Escolha entre o estilo duro e estilo suave: estilos rígidos ensinar bater e bloqueando em diversas combinações. Alguns se concentram em velocidade e precisão, e outros em potência e resistência. Em um treinamento de estilo duro que envolve gastar muito tempo treinando com um alvo inanimado e acolchoada. As teclas de função executam estilos ensinar e jogar o adversário. Alguns se concentram em receber ataques, outros são mais semelhantes para a luta. Trem em um estilo suave envolve gastar muito tempo praticando com um parceiro.
  • Escolha uma cultura: artes marciais tradicionais são assim porque eles foram passados ​​através de uma cultura. artes marciais japonesas populares em nossa cultura tornaram-se devido à sua presença em muitos filmes e programas de TV, mas eles não são os únicos. Os chineses têm muitos estilos distintos interessantes, como filipinos e coreanos, há também algumas escolas de artes marciais tradicionais na Europa. Diferentes culturas enfatizam diferentes aspectos da formação e também têm diferentes pontos de vista sobre o que está envolvido em ser uma boa pessoa.
  • Escolha um grupo específico: Cada grupo de treinamento interpreta a tradição de onde eles vêm de forma diferente. Alguns grupos são muito competitivos comparando seus estudantes constantemente melhorando e forçando através de stress. Outros são mais favoráveis ​​a seus alunos e são muito triste para os erros. Haverá também diferenças na interpretação das técnicas em si. Uma vez que ninguém pode ensinar cada um dos vários aspectos igualmente, eles ensinam algumas coisas mais do que outros.
  • Visite uma classe: Você não pode saber se um grupo é apropriado para você até você experimentar a ação de classe. Alguns grupos fazem aos visitantes observar, outros convidamos você a se juntar a eles desde o início. Mesmo se você está convidado a juntar-se você pode declinar e observar do lado de fora. Quando você visita um grupo, lembre-se de ser respeitoso. Se você está sentado assistindo, o objetivo é que os estudantes não percebem que você está lá. Não se esconda, apenas ser discreto. Se você está treinando como um convidado, eu sou humilde. Você não tem alcance e portanto, todos são seus superiores. Sempre assumir que eles estão certos quando você explicar como fazer uma técnica. Se você acha que são tão terrivelmente errado que poderia prejudicar você ou outro estudante se você seguir as suas instruções, argumenta ignorância ou fraqueza e não fazer a técnica. Não corrigi-los. No entanto, pode pedir a um sênior esclarecimentos aluno. Mais uma vez, alega que você não entende, você não acha que eles estão errados.
  • 2
    Vários tipos de artes marciais tradicionais
  • Estilo Soft:
  • Aikido (Japonês) - Esta arte foi descrito por seu fundador (Morihei Ueshiba) como "Um método para transformar o conflito em harmonia". A formação concentra-se em ataques receber um parceiro e redirecionar sua energia para jogar ou derrubado no chão. fechaduras comuns são usados. A principal escola de Aikido não é pretendida como treinamento de combate. Em vez disso, cada técnica é uma metáfora filosófica de um estilo de vida. Muitos dos primeiros estudantes fundaram suas próprias escolas ensinam Aikido como treinamento de combate. O principal deles é a escola Yoshinkai, que capacita a Polícia Municipal de Tóquio, a Polícia Nacional japonesa e a polícia militar japonesa.
  • Judo (japonês) - Este é mais um esporte do que uma arte. É derivado de Jujitsu, que incide sobre o ataque. Esta arte ensina lançar e apresentar no chão para um companheiro depois de fazer contato, geralmente por um abraço. A formação é realizada com os pares, geralmente sob a forma de brocas. Em níveis avançados bloqueios e gargalos articulações são usados, mas são omitidos nos primeiros intervalos de treinamento.
  • Tai Chi (chinês) - Esta é realmente uma arte combinada com elementos duros e macios, mas é conhecido principalmente por seus elementos macios. Tai Chi é o básico realmente algo chamado de treinamento internalizado, que é meramente um pré-requisito para realizar exercícios de treinamento de força. Muitas pessoas gostam de treinamento para internalizado que nunca vai para o próximo nível. Tai Chi é o treinamento de combate treinamento de força, mas sua forma não é internalizada.
  • Jujitsu (Brasil) - Embora esta arte é originária do Japão, os brasileiros adotaram muitos professores que produzem grande habilidade e um pouco modificando o estilo. Isso foi possível principalmente porque o Judo Jujitsu substituído no Japão. A formação é semelhante ao Judo, mas a cultura da arte é um pouco mais agressivo e os alunos aprendem bloqueios e gargalos mais cedo na sua formação conjuntas.
  • Lucha (grego) - Este esporte é programas esportivos familiares em escolas secundárias na maioria dos países europeus e dos países de origem européia.
  • Estilo duro:
  • Boxe (americano) - Este desporto não é definitivamente combater a formação, porque todas as restrições sobre as técnicas que os participantes possam usar. No entanto, não há melhor maneira de desenvolver sua resistência e durabilidade. Saber com confiança que poucas coisas podem te machucar é grande para a sua paz de espírito.
  • Karate (Okinawa) - Apesar de Okinawa, foi anexada ao Japão por um longo tempo, tem uma cultura distinta e karate vem de suas tentativas para repelir as forças de ocupação japonesas. Originou-se como o principal método de combate revolucionário secreto. Concentra-se em combates desarmados ou combater com as ferramentas normais disponíveis e implementos agrícolas. Karatê Tradicional contém elementos duros e macios, mas muitos dojos minimizar ou omitir formação no estilo suave. Karate é muito foco no Kata (posturas e posições memorizadas).
  • Kung Fu (chinês) - Esta é uma forma de combate proveniente de monges budistas. Assume-se que o aluno tem tempo de sobra para se dedicar ao treinamento. Devido a isto, as técnicas podem ser muito difíceis de aprender. No entanto, estas técnicas são muito poderosos, uma vez adquirida. Devido a sua origem na busca Budista para a iluminação, estreitamente focada em melhorar todos os aspectos da vida de estudante, não só suas habilidades de luta.
  • Taekwondo (Korean) - Este estilo disco é o esporte nacional de Coreia do Sul e nas últimas décadas tem sido dividida entre aqueles que a praticam como uma arte ou esporte e aqueles que a praticam como treinamento de combate. Muitos artistas marciais considerar os professores como máxima Taekwondo bem informados sobre os pontapés de qualquer arte marcial.
  • 3
    Aprenda a reconhecer resposta ao estresse. Para calcular a diferença de que o treinamento de artes marciais vai fazer em seus níveis de stress, você precisa saber o que é normalmente a sua resposta ao estresse. Alguns ou muitos dos seguintes respostas são bastante comuns em uma pessoa muito estressada, enquanto o próximo passo será explicar como os artes marciais vai fazer uma diferença positiva na redução desses tipos de stress respostas.
  • A frequência cardíaca e aumento da pressão arterial e fluxo sanguíneo para o músculo aumenta (de salientar que devemos).
  • Os seus níveis de oxigênio mudar, o seu cérebro consciente recebe menos oxigênio e seu cérebro reativa recebe mais vulneráveis ​​a sua mente fica em branco, a sofrer problemas de memória, perda da lógica, o aumento emoções, redução da atenção deixando porque você ficar muito nervoso.
  • Seu sangue coagula mais rápido e os seus níveis de açúcar no sangue no sangue aumentam, causando pernas de geléia, ânsias do açúcar e, por vezes, azia.
  • Você pode se sentir paralisado, seu estômago em nós e sua voz pode mudar ou sentir restrito.
  • Sua respiração pode tornar-se mais rápido, pode aumentar a sua sensibilidade e sua temperatura corporal pode aumentar, causando potencial tonturas, desmaios e aumentos nos sentidos de audição e visão, suando e constrangimento.
  • Outras mudanças perceptíveis ou de longo prazo que pode prejudicar a saúde.


  • 4
    Compreender como as artes marciais podem reduzir o estresse e vulnerabilidade ao estresse. O objetivo das artes marciais tradicionais é a formação de um espírito guerreiro ou mente. Um espírito guerreiro só pode ser formada totalmente desenvolvidos certas características, que são todos muito útil na formação de seus mecanismos para lidar com o estresse, como a melhoria da sua decisão, acalmar seus medos e confiança projecto em si mesmo. Como a lista antes deste passo de exemplo, cada um destes elementos é normalmente ausentes numa pessoa com níveis elevados de stress, tal como hipersensibilidade a sinais verbais e físicas dos outros e um alto nível de alerta para o perigo trazido por causas reais ou percebidas no local de trabalho, rua, situações sociais, etc., tomar o controle. E quando a raiva ou medo dominar, o processo de raciocínio tende a ser bem fora e deixa-lo constantemente estressado. Aprender o caminho do guerreiro poderia ajudar a conter as suas respostas ao estresse e ensiná-lo a se concentrar e controlar a si mesmo. Os seguintes itens são parte normal do que você aprende em seu treinamento de artes marciais:
  • Você vai responder a situações que envolvem medo.
  • Você vai aprender a desenvolver comportamentos não-verbais para comunicar confiança em si mesmo para os outros.
  • Você vai aprender a manter a calma sob pressão.
  • Você vai aprender a tomar decisões rápidas em situações estressantes.
  • 5
    Esteja preparado para expor-se a estímulos de medo. Nas artes marciais, e você vai enfrentar um adversário, você tem que lidar com situações que evocam o medo (incluindo o medo de se machucar fisicamente). Esta exposição é uma coisa boa porque com o passar do tempo, a prática de lidar com ele regularmente pode facilitar o seu medo e ajuda internalizado dessensibilizar as coisas que causam o seu medo e se sentem ameaçados, inseguro e incapaz de se defender. Do ponto de vista do stress, esta mão exposição na mão com a aprendizagem de como responder efetivamente começar a reduzir seus níveis de ansiedade e de trem em como responder de forma lógica e com calma.
  • O estresse pode ocorrer devido ao medo de que algo ruim acontecer com você, mesmo que o perigo é imaginário, principalmente porque você não se sente capaz de se defender. Trem em uma arte marcial pode dar-lhe confiança em si mesmo para começar a acreditar que mesmo que algo ruim acontece, você terá a capacidade de responder e defender-se, mas não só manter fisicamente a sua clareza mental.
  • Se você é introvertido e não muito assertivo, o seu desejo de evitar os conflitos podem aumentar seus sintomas de estresse, porque seus níveis de ansiedade pode deixá-lo sentir-se incapaz de lidar com as pessoas que te estressa. Caso você vive sua vida sentindo que eles são seguros, uma arte marcial pode ajudar a restaurar uma sensação de segurança e permitir que você para melhor lidar com o conflito em geral.
  • As lutas quase nunca seguir o plano. As artes marciais ensinam a confiar intuitivamente de uma série de posições como segundas escolhas que ficar mudando a perspectiva e resultados. Este é precisamente o que você deve fazer no resto da sua vida, porque isso raramente vai acordo com o plano e a pessoa mais capaz de lidar com mudanças e subir novamente é menos provável rachar sob a pressão de estresse pessoa.


  • 6
    Vá mais devagar. Quando as pessoas apenas começando em uma arte marcial, há uma tendência para tentar aprender rapidamente para alcançar os outros e para um bom desempenho desde o início. O que geralmente acontece como resultado é que os movimentos são iniciante rápido demais e ineficiente, má postura e controle motor é difícil. Mas com a prática, paciência e você vai achar que seus movimentos tornam-se mais confiante e lento e sua postura vai melhorar, enquanto aumenta o seu controle motor e tempo de controle mental. Cada um destes resultados vai ajudar a reduzir seus níveis de stress como você aprender a dominar as respostas do seu corpo e fortalecer sua respiração e reações.
  • Você, como você progride através dos vários níveis de seu treinamento em artes marciais (geralmente indicado por cinto colorido diferente), começam a ter maior e maior controle sobre as reações de seu corpo e suas reações a temer. O medo resultando auto-confiança e reduzir dará maior poder do pensamento positivo que irá ajudá-lo a lidar com os impactos das pessoas estressantes em sua vida e reduzi-lo.
  • artes marciais vai dar a disciplina interna para reagir a um mundo que não reduz a sua velocidade ou pára para ninguém, como você reage a estímulos externos faz toda a diferença entre ficar estressado ou lidar com isso e ficar forte.
  • 7
    Saiba Zen. Zen Budismo é um sistema de crenças que geralmente complementa o treinamento de artes marciais. É um estado mental muito benéfico para manter. Quase eliminar o estresse, Zen ensina que você se concentre no momento e ir com o fluxo.
  • A meditação diária também vai ajudar a relaxar.
  • artes marciais e Zen ensinar você a esquecer as suas próprias necessidades e agir em conformidade. Quando você ter compreendido plenamente a disciplina interna e respeito externa para os outros, sem temê-los, você vai achar que o seu desejo é reduzido em objetos ou outras coisas e fazer o que precisa ser feito pode ser feito e alcançado de forma pacífica que não interfere com os seus processos mentais e corpo sem reduzi-lo a um estado constante de stress. Através de artes marciais que você ganha confiança em si mesmo em tudo que faz e preocupação se menos pela "que tal se…", Focando apenas no agora.


  • dicas

    • ler "Zen ea arte de _____" ou outros livros sobre artes marciais para cultivar e treinar sua mente artes. Você também pode visitar o site do Leo Babauta: "Zen Habits" ou "zen Habits" em inglês.
    • As artes marciais também ensinar-lhe a arte de equilibrar-se e não depender muito em um aspecto do seu corpo. Por exemplo, em Jujitsu, você deve ser capaz de executar cada técnica tanto com o lado esquerdo do seu corpo como certo. Este senso de equilíbrio é algo que você também pode ter em sua mente, para se certificar que não dependem muito de um hemisfério do seu cérebro, negligenciando treinamento ou desenvolvimento de outros. Embora cada um de nós tem uma tendência a ter um hemisfério dominante, não é uma boa idéia para permitir que o lado mais forte direta tudo porque que faz você corre o risco de enfraquecer em outras áreas porque você deve fazer um esforço para manter em forma. No final, esse equilíbrio ajuda a aumentar suas defesas contra o estresse, pois você vai ser flexível e capaz de fazer uso de soluções alternativas quando você enfrenta o pensador dificuldades.
    • Estudo e Prática da ioga, Kung Fu, Kalari payattu (Kerala) e Tae-Kwon-Do.

    avisos

    • Se você está sofrendo com os efeitos colaterais do estresse curto ou longo prazo, é importante conversar com seu médico. Você poderia exigir uma variedade de abordagens para restaurar sua saúde.

    Coisas que você precisa

    • Escola de Artes Marciais

    RELACIONADOS

    Artigos Relacionados