Como fazer truques com nunchakus
Nunchakus são armas. É um conjunto de duas varas ligadas por uma corda ou corrente. Bruce Lee foi caracterizado por eles magistralmente em seus filmes, mas você também pode dominar essa habilidade incomum, que lhe dará uma compreensão de artes marciais, manterá relativamente em forma e ajudá-lo a impressionar os outros.
passos
1
Compre o seu nunchakus. Ir a uma qualidade local e treinamento de artes marciais alcança espuma de borracha nunchakus ou corda. Não compre um conjunto de madeira, metal ou acrílico para sua primeira vez.
2
Comprar um livro. "O nunchaku: Armas de karate de auto-defesa" é um guia intermediário útil para pessoas que têm experiência em artes marciais. No entanto, você pode querer investir em um livro para iniciantes.
3
Tente concentrar-se sobre os movimentos básicos, eles ajudá-lo muito. Como disse Bruce Lee, "Eu não temo um homem que tenha praticado uma vez mil movimentos, mas temo que alguém que tenha praticado mil vezes um movimento" ... tão prática.
4
Investiga. Olhe para filme de Bruce Lee "Fists of Fury" prestar muita atenção para a cena no dojo de karatê. Jogar o jogo "Soul Calibur", como Maxi. Vá ao YouTube e procure por "nunchaku" ou "truques nunchakus". Este é um nível elevado e não é tão difícil quanto parece.
5
Sinta o seu nunchakus. Eles devem ser suave, não duro como você poderia esperar.
6
Aprender truques básicos. Agora que você tem a "sensação" que você pode transformá-los mais rápido, fazer a forma de oito passe sob as pernas, os ombros e sob seus braços.
7
Tente algo complexo. Tentar copiar alguns movimentos que você viu na internet. Naturalmente, ser paciente para sua primeira vez. Faça o progresso gradual, uma vez que muitos desses truques complexos são apenas técnicas básicas usadas de maneiras incomuns. Quase sempre, todas essas técnicas básicas são executadas com maior velocidade e com um timing impecável. Pode ser difícil para você começar lento, mas perseverar e aprender muito rápido.
dicas
- Uma vez que você fez os passes, tentar aperfeiçoar uma técnica que permite que você aperte o nunchakus em torno de uma parte do seu corpo sem interferir mão livre. Basicamente, fazer nunchakus parar balançando descontroladamente, é útil para praticar este com dois pares de nunchakus.
- Pratique! Você não vai ficar melhor se você não passar algum dia para praticar truques e manobras tempo.
- Se você quiser usar um segundo par, compre um que é do mesmo tipo que o primeiro, que ser o mesmo peso, altura e equilíbrio.
- Olhe para artistas marciais reais agir sem nunchakus para você ter uma idéia de como usá-los para um ou dois truques impressionantes.
- Fazer passes é relativamente simples no caso de equilibrar o nunchakus de modo que o curso extremidade livre em torno de seu corpo ou partes de sua mão livre e pegá-lo. Use sua imaginação.
- Passe o nunchakus de borracha (se você não tiver feito isso) quando se sentir pronto, porque a borracha é um material mais pesado, então ele passa um pouco de madeira.
- É fornecido com dois pares ao mesmo tempo. Veja o que você pode fazer!
- Procure cursos livres on-line https://nunchakututorials.com.
avisos
- Como mencionado, o nunchakus são velhos armas letais. Este artigo "em nada lhe dá o direito de ir lá fora com um par de atingir as pessoas." Enquanto estiver usando nunchakus é divertido, eles são uma ferramenta de artes marciais e deve ser tratado como você trataria qualquer outra arma ou arte marcial, com respeito.
- Você deve saber que, a menos que usado corretamente, nunchakus prejudicar seriamente os outros, se não você mesmo. Tenha cuidado ao presumir seus truques.
- Nunchakus madeira, acrílico ou aço pode ser ilegal em alguns estados ou países. Verifique antes de comprar.
- Seja sensato. Não tente fazer truques completamente loucas que você viu alguém como Maxi fazer em um jogo de vídeo. Estes são "quase impossível" e não deve ser tentado por medo de quebrar a cabeça.
Coisas que você precisa
- espuma Nunchakus ou borracha.
- Um grande espaço para a prática.
- "Um amigo neste caso você noquees-se !!
- O senso comum não me gabar (ajuda a manter a auto-disciplina)