Como evitar ser estuprada

6 peças:

Fatos que você deve saberFique seguro longe de casaEstar em segurança em casaPare de violadores em sua tentativaReagindo após o estuproO que é considerado "estupro"?

Evitar uma violação não é da responsabilidade de vítimas potenciais, mas de potenciais violadores. No entanto, como em muitas áreas de nossas vidas, há alguns passos básicos que você pode tomar para se sentir mais seguro sem sacrificar a nossa capacidade de viver e aproveitar a vida ao máximo. Se você quiser de consultoria com base em testes reais, este artigo vai ajudar. Basta começar por ler os dados abaixo.

parte 1
Fatos que você deve saber
  • Estupradores não são como você imagina-los. Imaginamos estupradores que os homens assustadores que agarram as mulheres sem motivo. É mais fácil imaginá-las como esse tipo de irreais, distantes, histórias de horror monstro, mas, na verdade, estupradores não são pessoas de rua vestindo balaclavas.
  • Quase todos os violadores, entre 65% e 85%, dependendo de quem você perguntar, são conhecidos de alguma forma para a vítima. Eles poderiam ser um conhecido, um amigo, um parceiro íntimo, um cônjuge ou membro da família.
  • Quase todos os estupradores são homens, é verdade, mas isso não significa que as mulheres não são estupradores. Este ponto é muito importante para entender. As mulheres podem estuprar homens e eficaz. Se você tem sido uma vítima, você não deve sentir que você deve manter a calma por medo de que o que aconteceu não é realmente um estupro.
  • Quase todos os estupradores são brancos, embora muitas vezes têm mais medo das minorias (especialmente as pessoas de cor). Embora haja mais detenções e condenações relacionadas às pessoas de cor, este é mais relacionada a uma taxa desigual de prisão. Quando as vítimas são pesquisados, a maioria dos estupradores como "homens brancos" descritas.
  • Roupas, penteado e comportamento não desempenhar o papel que eles desempenham suponha uma violação. Não há evidência estatística que afirma que vestir certas roupas ou penteado faz de você o alvo de uma violação. Não deixe que ninguém tentar convencê-lo que você não deve usar roupas ou carregar o penteado que você quer exatamente para vestir.
  • A violação pode levar ao orgasmo ou excitação da vítima. Excitação e orgasmo nem sempre são totalmente controlada. O corpo pode simplesmente reagir a estímulos. Você não deve se sentir mal ou pensa que violou não só porque fisicamente reagir ao ataque.
  • Violações não ocorrem onde você imaginar. Quase todas as violações, cerca de 60% acontecem na casa da vítima ou do agressor. Enquanto estacionamentos escuros são inseguros e algumas violações ocorrem em lugares como esse, há necessidade de gastar mais tempo pensando apenas em auto-defesa.
  • Contra-ataque poderia protegê-lo. Estatisticamente, em determinadas situações, você deve lutar contra o estuprador, porque isso vai parar. Esta decisão deve levá-lo, mas, em princípio, se não leva uma arma, você deve considerar a lutar para trás e fugir.
  • O estupro não é sobre sexo, mas de poder. Violações não ocorrer porque o estuprador não pode ter relações sexuais. Não acontece porque um é demasiado sexy ou diz algo bonito. A violação é a oportunidade para o alegado violador ter o controle. Essa pessoa está com raiva, deprimido ou tem algum outro problema como uma doença mental. Isto é em parte a razão pela qual há pouco a fazer para proteger puedems.
  • saldos básicas de segurança com o gozo da vida. Evitar uma violação será a tarefa do período de estupradores. No entanto, a realidade é que as violações ocorram. E é aconselhável que as pessoas não dirigir à noite ano novo devido a motoristas embriagados ou fechar o carro trancado em bairros perigosos, você nem precisa parar de tomar dicas básicas de segurança abaixo somente porque a sociedade você deve informar melhor os cidadãos sobre o estupro.
  • O estupro não é culpa sua. Não importa como você se veste, como você se comporta, se você teve relações sexuais antes, que o estuprador, o que você disse a ele o quanto você bebeu, onde você estava, etc., estupro nunca é culpa da vítima, mas o estuprador. Essa pessoa tomou essa decisão. Apesar de não ter seguido nenhum das dicas abaixo se você estiver violada, não é culpa sua e você não é obrigado a seguir as seguintes dicas. Nunca, jamais se culpar pelo que aconteceu.
  • parte 2
    Fique seguro longe de casa
    1
    Cuidado com as bebidas que você recebe, especialmente de alguém que você não conhece. Se você ir a um bar ou festa, você tem que tomar algumas precauções ao aceitar uma bebida de qualquer pessoa, não apenas de estranhos. Para mais você conhece a pessoa para lhe dar a bebida ou que possa parecer modelo de roupa interior, não significa necessariamente que ele é seguro ou sane. Infelizmente, à medida que são mais propensos a ser estuprada por alguém que você conhece, nesta situação você não precisa mesmo de tomar um gole dessa pessoa. A única exceção é se alguém lhe oferece uma bebida, você vê o barman preparar e se você lhe der na mão diretamente.
    • Uma boa pessoa vai entender o seu desejo de ser seguro. Só aceita a bebida e conversar com essa pessoa, mas não tome ou agradecer-lhe a bebida dizendo por exemplo: ". Um amigo meu estava drogado no ano passado e agora eu sou muito cuidadoso" Isso não tem que ser necessariamente verdade, como os outros muitas vezes não discutir a experiência pessoal de um.
  • 2
    Se você decidir beber, beber com um amigo sóbrio. Encontro com um amigo que não bebe pode ajudar a protegê-lo enquanto você levar as coisas a sério e ficar juntos. Isso leva a alguém da sua confiança e ser igualmente confiáveis ​​para ele ou ela. Este sistema de apoio, além de tornar a sua noite mais divertido, fazer uma grande diferença na sua segurança em vários níveis, não só para evitar a violação.
  • Vão juntos pode ajudá-los a defender-se contra um assalto, um seqüestro, um motorista bêbado e outros danos físicos que podem surgir se você está bêbado.
  • 3
    Assista o barman preparar a sua bebida. Por mais que você compra a sua própria bebida ou alguém que você convidar um você deve sempre observar o bartender para prepará-lo. Sempre. Embora você comprar o seu, se você ficar no bar até mesmo alguns segundos, alguém pode lançar alguma coisa. Fique atento.
  • 4
    Nunca perca de vista a sua bebida. Além disso, você nunca precisa parar de olhar para a sua bebida. Leve-o com você quando você vai ao banheiro. Não colocá-lo sobre a mesa atrás de você quando você mostrar a alguém o que você é superior em bilhar. Mantenha-o em sua mão e claramente visível em todos os momentos.
  • 5
    Peça alguém para levá-lo para casa. Certifique-se de pedir a alguém para te levar para casa com antecedência para que você não tem que depender de qualquer desconhecido ou potencialmente perigosa conhecida. Peça a um amigo para vir e buscá-lo, pedir ao bartender para que você obtenha um táxi (single) ou, melhor ainda, ir com um amigo que não tomaram. Trazer para casa uma pessoa bêbada é uma das táticas mais comuns de um estuprador.
  • 6
    Ele leva em conta as precauções de segurança. Em breve haverá copos e mudança de cor canudos irá alertá-lo quando alguém altera a bebida. Você também deve levar em conta outras medidas de segurança, tais como esta aplicação. Existem muitas aplicações que podem desencadear um alarme, alertando seus amigos que precisam de ajuda ou ajudar a sua família para seguir a trilha quando você não está em casa (juntamente com muitos outros recursos, dependendo da aplicação que você baixar).
  • parte 3
    Estar em segurança em casa
    1
    Preste atenção quando chegar em casa à noite. Quando chegar em casa à noite, olhe ao seu redor. Você vê alguém rondando a porta do seu prédio? Você vê algum carro suspeito na entrada da garagem de sua casa? Se assim for, pedir ajuda ou apenas chamar um amigo e conversar com ele enquanto você anda para casa com segurança e feche a porta. Um bom amigo vai entender, embora tarde.
  • 2
    Tente não ficar sozinho com pessoas que podem prejudicá-lo. Como é provável que você violar alguém que você conhece, tente não ficar sozinho com alguém que poderia machucá-lo. Tenha cuidado quando você está com seus novos amigos ou outras pessoas que ainda não têm merecido a sua confiança total, como vizinhos. Não ir para a casa de um vizinho ou muito menos entre seu quando você está sozinho (o mesmo vale para novos amigos) até saber mais.
  • 3
    Faça a sua casa mais segura possível. Ter um lugar seguro onde você pode ir dentro de sua casa, se você está preocupado com potenciais ameaças à sua família. Considere trancar a porta do seu quarto, por exemplo, se você tem uma razão para pensar que você corre o risco de ser estuprada por um membro da família.
  • Claro, se você ainda é menor de idade, você deve consultar com serviços de proteção à criança, se você acha que está em risco. Você não deve ficar em casa, se você não está seguro. Ame sua família não é uma boa razão para se colocar em risco.
  • Se você é um adulto e acho que você está em risco para o seu cônjuge ou outro membro da família, você pode entrar em contato com um amigo ou um abrigo mulheres locais onde você e seus filhos podem ir até que a situação seja resolvida e uma solução seja encontrada.
  • 4
    Diga a seus parentes. Diga a sua família, se alguém faz você se sentir desconfortável ou se você fizer algo errado. Muitos parentes estão dispostos a defender ou ajudar, mas eles poderiam ignorar a situação. Poderia ser uma experiência assustadora, mas uma família que não querem ou não querem acreditar, pelo menos, investigar mais não merece seu amor.
  • 5
    Você deve saber quando pedir ajuda. Para evitar ser estuprada por alguém, tudo o que você pode fazer é procurar por sinais de problemas e para fora ou pedir ajuda antes que a escalada da situação e tornando-se violação. Por exemplo, um relacionamento abusivo pode facilmente acabar bem. O mesmo é verdade para a família. Veja se você se preparar para não falar de uma agressão física ou sexual, por exemplo, que enfatiza a natureza especial e particular de relacionamento ou tentar incutir que ninguém confia em você ou qualquer pensado para ser inteligente. Se você olhar para certos comportamentos suspeitos, perigosas que colocam você se sentir desconfortável ou você ficar com medo, peça ajuda.
  • Se você é um menor, por favor contacte os serviços de proteção à criança, com um professor de sua escola, um médico ou outro adulto de confiança. Essa pessoa vai ajudá-lo a analisar a situação e obter a ajuda que precisa.
  • Se você é maior de idade em risco de um relacionamento abusivo, pedir ajuda a comunicar com uma organização local ou a hotline de violência doméstica. Você também pode se comunicar com a família e amigos. É difícil pedir ajuda, mas você vai se surpreender ao descobrir que a maioria das pessoas vai querer entusiasticamente você está em uma situação melhor.


  • parte 4
    Pare de violadores em sua tentativa
    1
    Tente lutar para trás se o atacante se aproxima de você com nada em suas mãos. Muitos estupradores acreditam que podem simplesmente dominar a vítima e fugir com ela. Eles são arrogantes, mas eles também estão errados. Quanto mais contra-ataques, haverá mais provável que o atacante desistir e procurar um alvo mais fácil. Não seja um alvo fácil. Tente usar qualquer coisa que você tem na mão que você pode se defender: pregos, punhos, objetos do cotidiano, tais como guarda-chuvas e pedras para afastar o atacante.
    • A boa notícia é que, até 2001, apenas 11% dos potenciais violadores usou armas durante a tentativa de estupro. Isso significa que 9 em cada 10 estupradores não tinha mais defesa do que o seu. Cometer assaltos à mão armada junta violação envolve muito mais tempo na prisão.
    • Se o estuprador leva arma, siga seus instintos e interpreta sinais estuprador. Se você sobreviver agressão sexual, você fez a coisa certa.
  • 2
    Use spray de pimenta, ou amenázalo de usar, para deter o atacante. Sim tens gás de pimenta na mão, arranca-o e tê-lo com braço estendido apontando para os olhos do atacante, enquanto você gritar "Eu tenho spray de pimenta e eu vou usá-lo se eu preciso!". Se você não fizer isso, você pode colocar a mão na sua bolsa e gritando a mesma ameaça para enganar o atacante potencial. É muito provável que qualquer estuprador que sofreu spray de pimenta antes que você pense duas vezes antes de atacar.
  • 3
    Se você suspeitar de um estuprador segue você, não tenha medo de dizer que contraatacarás. Uma amostragem informal de estupradores na prisão descobriu que muitos preferiu deixar a vítima sozinha se ameaçado de ataque. Grite: "Afasta-te! Você gostaria atacará se você começa !. " Estupradores procuram alvos fáceis: as pessoas andando a falar com a célula, à procura de coisas em sua bolsa, etc. Se você mostrar que você não vai desistir sem lutar, você poderia afastá-lo.
  • 4
    Tente apertar onde dói. Se um invasor envolve seus braços em seu corpo ou é tão perto que você pode tocar em você, primeiro tente beliscar um dos dois lugares: no interior do braço (entre o cotovelo e axila) ou no interior da coxa . Pellízcale fortemente, como se sua vida dependesse disso (porque poderia ser assim!).
  • Só assim você sabe, tentar beliscar-se em um desses lugares. Dói, certo? E até mesmo o que você vai fazer com toda sua força.
  • 5
    Bater, chutar, morder, ou apontando para a virilha. Se o atacante é um homem, um golpe rápido para a área genital irá causar dor severa e deter a maioria dos infratores potenciais para continuar suas intenções. Se o atacante é uma mulher, um chute ou uma pancada na vulva ou clitóris que também irá causar-lhe dor considerável.
  • Um golpe certeiro na região da virilha geralmente deixa o atacante incapacitado. Se vulneráveis ​​após o golpe, tenta acertá-lo novamente, mas desta vez na frente da garganta (em pomo de Adão, as mulheres também são sensíveis lá). Ele também vai ser extremamente doloroso e paralisado final atacante o tempo suficiente para que você seja tempo seguro.
  • 6
    Pisa os pés do atacante ou dobrar os dedos para trás, se você puder. Se você tiver a oportunidade, passo os dedos dos pés com muita força. Se você alcançar seus dedos, tente dobrar-los de volta com força. Os seres humanos têm muitas terminações nervosas nos dedos dos pés e mãos, por isso são excelentes alvos defensivas.


  • parte 5
    Reagindo após o estupro
    1
    Não limpá-lo imediatamente. A vontade de tomar um banho, tomar um banho ou limpar imediatamente ser geralmente muito forte, mas não precisa. Tudo o que é um teste de caminhada, então pegue suas roupas e ir a um hospital para fazer uma avaliação de estupro. Isto será vital para apoiar o seu caso, então você decidir se uma acusação.
  • 2
    Denuncia a violação. Apesar de não querer iniciar qualquer processo judicial, ainda que não quer que ninguém saiba, mesmo se você se sentir mal, porque você sabe que o atacante, deve reportar a violação. A denúncia é importante, mas o julgamento não aberta, porque pode ser um aviso se essa pessoa viola novamente. É difícil reviver uma violação e processo de relatório raramente é fácil, mas deve fazer para proteger a si e aos outros.
  • 3
    Pede um teste de gravidez, DST e DST. Se tiver sido violada, mesmo se você não quiser relatar e iniciar um processo judicial, você ainda precisa fazer um teste de gravidez, se você é do sexo feminino, e fazer DST e testes de DST, seja qual for o seu sexo. Você é suposto ter feito para proteger a sua própria saúde, como algumas infecções podem ser interrompido se detectado precocemente.
  • 4
    Converse com profissionais que podem ajudar. Vou reiterar, mesmo que você não tenha pensado processar o atacante ou levá-lo ao tribunal, você deve tomar precauções para a sua própria saúde. Aqueles estuprada estão em risco de cair em depressão, suicídio, alcoolismo, toxicodependência e outros problemas mentais, especialmente quando eles não recebem apoio. call center especializado em estupro ou à procura de um terapeuta. Ambos irão ajudá-lo a lidar com os sentimentos que você apreendidos.
  • 5
    Converse com seus amigos e familiares, se quiser. Se tiver sido violada, você tem que decidir se você quiser conversar com seus amigos e familiares sobre o assunto. Estudos têm demonstrado que o apoio dos entes queridos nas proximidades pode desempenhar um grande papel a recuperar uma vida normal. No entanto, uma violação é uma experiência pessoal profunda e não deve se sentir compelido a falar se você não quer.
  • 6
    Ficar a salvo de seu atacante. Se você violar qualquer um conhecido, que é o cenário mais provável, você deve fazer tudo o que puder para ficar longe dessa pessoa. Não deve ser em sua vida. Sendo constantemente exposto ao estuprador vai colocá-lo em maior risco de danos, a partir deprimida e novamente sofrem uma violação. Se você não vai prestar queixa contra o atacante, mover, solicitar uma ordem judicial ou se você é um menor, converse com os serviços de proteção à criança.


  • parte 6
    O que é considerado "estupro"?
    1
    A violação refere-se a uma relação sexual em que uma parte está inconsciente. Uma pessoa inconsciente não pode concordar com tal relação sexual. Também se refere a um relacionamento sexual que a vítima não se lembra, ou porque ele estava desmaiado ou inconsciente. Só porque não "experiente" maneira tradicional, isso não significa que você não foi uma violação.
    • Claro que antes de acusar alguém de estupro que maneira, você deve analisar suas opções bem. Não use um assunto sério como um caminho mais fácil para uma decisão saber que você tomou, mas lamento que agora.
  • 2
    A violação refere-se a uma relação sexual em que uma parte está incapacitado. Se alguém está bêbado, ele não tem a capacidade de consentir. É também desconhecem os fatos para entender o que faz ou concorda em fazer. Alguns podem obter álcool muito carinhoso, bem como aqueles que consomem ecstasy pensam que amar a todos.
  • 3
    Uma violação ocorre quando uma mulher tem uma relação sexual com um homem contra a sua vontade. Na verdade, como já indicado acima, uma violação pode ocorrer em muitos lugares como as mulheres estupradas lá. Se você é um homem e uma mulher forçada a ter relações sexuais com ela contra sua vontade, de ter sido estuprada e ampararte terá o direito de acordo com a lei.
  • 4
    Uma violação é forçado sexo oral. Só porque a vítima não tenha sido penetrado no sentido normal, isso não significa que não foram violadas. contato sexual indesejado é considerado "ataque" e deve ser relatado como uma violação.
  • 5
    A violação refere-se a uma relação sexual, onde há armas envolvidas. Embora não existam armas, ainda vai estuprar. As autoridades devem entender. O invasor pode usar muitas maneiras diferentes de táticas de intimidação para impedir a luta vítima.
  • 6
    A violação refere-se a uma relação sexual sem resistência física. Muitas vítimas não revidar quando eles estupram por medo de dano físico, chantagem ou outra consequência. Só porque você não ter lutado, isso não significa que você não tenha sido violada. Tudo o que importa é que você disse "não". As autoridades compreender as suas preocupações com a sua segurança.
  • 7
    Uma violação é uma relação sexual não desejada entre marido e mulher. Embora duas pessoas são casadas, não significa que a mulher tem que ter sexo com o marido. Esta é uma lei aprovada na maioria dos países do mundo. Se o seu cônjuge o obriga a ter sexo, você tem o direito de apresentar acusações.
  • 8
    Uma violação é uma relação indesejada ou forçada em que uma parte é o atual parceiro ou ex-parceiro da vítima. Mesmo que você tenha consentido com o sexo anterior ou recente, isso não significa que todos os relacionamentos são acordados entre eles. No entanto, você estará protegido por lei e terá direito a receber ajuda. Tudo o que importa é que você disse "não".
  • 9
    Uma violação é quando um professor que dorme com seu aluno. Nós muitas vezes ignoram o sexo entre um professor e um estudante ou entre um professor e sua aluna, se este for solicitado. No entanto, existem muitas razões pelas quais não poderia ser tão consensual quanto parece: o mais importante é que as crianças não podem consentir (mesmo adolescentes). O jovem cérebro não se desenvolveu o suficiente para compreender as consequências.
  • Mesmo nas relações de professores e alunos mais velhos, é importante compreender que um professor pode tirar proveito de sua posição de autoridade e usá-lo para intimidar o aluno a ter relações sexuais com ele ou ela.
  • 10
    Um estupro é qualquer relação sexual que não quer. Em suma, todas as relações sexuais é o estupro não quer. Todos nós temos que entender que um "não" é um "não". Além disso, devemos também entender que é preciso haver um "sim" consciente, não só a ausência de um negativo. Para a segurança de ambos os sexos, todos devemos trabalhar para priorizar o consentimento para a violação menos se tornado comum em todas as esferas da vida.
  • dicas

    • Se você tem um mau pressentimento sobre alguma pessoa, partido e / ou localização do lugar imediatamente ou ir à procura de um amigo. Não hesite.
    • Ele carrega um celular com você. Se você está desconfortável caminhar sozinho, chame um amigo, membro da família ou finge falar com essa pessoa. Caminhada determinada e forte, voz clara dizer algo como ", você poderia abrir a porta? Eu estarei em casa em três minutos, faltando apenas 1 bloco "ou dizer o que estão cruzamento das ruas. Atacantes poderiam mudar de idéia se eles conhecem alguém está esperando por sua chegada, ele está por perto e você olha no caso de você não aparecer nos próximos minutos.
    • Se você tem um conjunto de chaves ou apenas um, levá-la e empálmasela no olho direito.
    • Não entre em pânico, mas só será uma tarefa simples.
    • Ligue para o número de emergência antes de chamar seus amigos ou familiares.
    • Se você quiser, se o estuprador não é a força armada, e se você tem o sexo oral com você, muérdele fuertísimo. Se a mordida não funcionar, lembre-se sempre que, se o atacante é um homem: ganhar, giros e rolos. Referimo-nos aos testículos. Você pode olhar um pouco bobo agora, mas poderia salvar sua vida.
    • A célula também pode ser útil para discar números de emergência em caso de um possível ataque. Dez números de emergência na discagem rápida para que possa comunicar-se rapidamente e se você estiver viajando para outra cidade ou país, certifique-se de ter alguns números de emergência (por exemplo, polícia, hospital) e vários serviços de táxi armazenado na célula.
    • Se você tem que escapar, tendo em conta que alguns sapatos irá facilitar ou dificultar a fuga, embora isso não deve influenciar suas escolhas de roupas, porque as chances de que você violar longe de casa são mínimas.
    • Se eles pegarem você, vire-se freneticamente e chutá-lo na virilha. Este conselho pode parecer exclusiva para homens agressores, mas se você chutar duro, também poderia ferir gravemente uma mulher.
    • Converse com seus amigos, se você acha que alguém está te observando. Especialmente se esse alguém é o sexo oposto. Se você mora em uma pequena comunidade e a pessoa que vive naquela comunidade, as chances são de que as pessoas sabem muito sobre a vida dessa pessoa.

    avisos

    • Se você morder alguém e você começa sangue, você corre o risco de doenças transmitidas pelo sangue patogênicos, que podem ser STD ou STI. No entanto, o resultado não poderia ser diferente se um atacante ejacula dentro de você sem preservativo. Morder pode ser extremamente benéfico para evitar mais abusos físicos. Também poderia ser mais higiênico, se cumpre sua missão de evitar novos ataques, porque o sangramento vaginal e retal é comum durante um estupro. fissuras da pele aumentar muito a chance de obter uma doença sexualmente transmissível ou STI quando a superfície danificada do cólon, reto, vagina, interage com o fluido seminal do atacante.
    • O método de "agarrar, torcer e puxar" só funciona se o estuprador é um homem e colocou shorts ou peça de vestuário bem. Não vai funcionar se você tem jeans ou calça cáqui.
    • Nenhuma dessas dicas vão lhe dar a segurança para evitar um ataque.

    RELACIONADOS

    Artigos Relacionados