Como evitar uma possível violação

4 partes:

Deixe o registro retoFique seguro em situações sociaisFique seguro quando você está sozinhoManter os outros seguros

Os infratores são predadores e ponto. Se você seguir os passos mostrados abaixo, você pode fazer o seu mundo um lugar mais seguro estes predadores. Você vai aprender informações e habilidades que você precisa para proteger tanto psicologicamente e fisicamente. Não se esqueça que, embora seja importante estar ciente de seu entorno e saber como defender-se, no fundo um estupro é culpa do estuprador, não sua vítima. Este artigo não se destina a justificar as ações de um estuprador por qualquer meio, o seu papel é apenas para fornecer dicas que podem ajudar você a se sentir mais seguro. Em um mundo ideal, a forma mais adequada para evitar um possível ataque deste tipo é educar todos os membros de ambos os sexos que aprender a respeitar e ajudar uns aos outros. No entanto, manter-se informado também pode ajudar muito a evitar situações de risco.

parte 1
Deixe o registro reto
1
Estou ciente de que qualquer coisa que você vai fazer estupro sua culpa. Antes mesmo de começar a pensar sobre como evitar uma potencial violação, você deve entender que se você é uma vítima de um ato como este, a culpa será inteiramente seu atacante e nada do que você tem feito, vestido ou que possa justificar este crime. Não existe tal coisa como "tendo desejo de ser estuprada" e ninguém fazer você pensar o contrário é completamente errado. Embora seja possível tomar medidas para melhorar as chances de evitar um perigo como este e mantê-lo seguro, no final, nada a ver "justifica" o estupro.
  • 2
    Note-se que o melhor que você pode fazer para evitar o estupro é para impedir as pessoas de cometer um ato como este. Em nossa cultura, há muitas coisas que podem ser feitas para evitar uma violação e tudo começa com a maneira como percebemos as mulheres. Se trabalharmos como uma sociedade para elevar os homens que respeitam as mulheres e parar fomentar uma cultura que denigre continuamente materializa, então podemos começar a mudar as coisas devagar. Às vezes, os adolescentes pensam que as "piadas de estupro" são divertidos e é direito de zombar de agressão sexual, mas é importante fazê-los compreender que este não é o caso.
  • Muitos acreditam que dando regras mulheres em coisas que eles podem fazer para se manter seguro realmente envergonhado e sugere que, para evitar uma violação depende de agir "o caminho certo" e que, se cometer um erro, basicamente, ser a falha seu. Esse não é o objetivo deste artigo. Pelo contrário, aqui temos a intenção de capacitar as mulheres, dando-lhes alguns conselhos razoável para ajudá-los evitar o perigo. Não obstante, as mulheres não são o único sexo que sofre de violações. Os homens também podem ser vítimas deste crime, embora não tão frequentemente. A empresa não acredita que um "pequeno das mulheres" pode violar algumas "grandes homens fortes", mas acontece.
  • 3
    Não se esqueça de viver sua vida. Talvez possa parecer esmagadora para ler as orientações para ajudar a evitar uma violação. É provável que comece a pensar que não há nenhum lugar onde você pode se sentir seguro, nenhum estacionamento do supermercado, no banheiro de um bar, no seu carro ou até mesmo em sua própria casa. Você pode começar a perguntar onde poderia ir para ser completamente seguro dos estupradores, mas você não deve pensar desta forma. Embora seja necessário tomar algumas medidas preventivas, você não pode viver com o medo de sair de casa sozinha, ficar fora até tarde da noite ou para visitar alguns dos seus lugares favoritos. Você ainda pode desfrutar de sua vida e se sentir seguro sem ter que viver com a paranóia constante que pode ser gerado em você depois de ler este artigo.
  • 4
    Note-se que, na maioria das violações, o agressor é um conhecido da vítima. As estatísticas variam, mas apenas entre 9 e 33% dos estupradores eram pessoas que não conheciam a vítima. Isto significa que a grande maioria das mulheres violadas são vítimas de homens que sabem, tanto os amigos, as pessoas que você vá, colegas de trabalho, conhecidos ou até mesmo da família. Isto significa que há uma maior probabilidade de que uma pessoa é vítima de alguém conhecido por um estranho em um beco escuro. Por essa razão, embora seja importante ser cauteloso quando ficar sozinha, não deixe seu protetor para baixo completamente quando você encontra pessoas que se encontram.
  • Se você estiver em uma situação social acompanhado por alguém que você conhece, ter muito cuidado para não deixar seu protetor para baixo completamente a menos que você sente completamente seguro com esta pessoa. No entanto, uma violação pode ocorrer. Observe que, se seu intestino diz-lhe que a situação não é adequada, deve sair o mais rapidamente possível e da maneira mais segura.
  • Violações em uma data é algo muito comum. De acordo com um estudo, cerca de um terço dos estupros são cometidos por pessoas com quem ele estava namorando. Quando você sair com alguém novo, nota que não definitivamente dizer não e nem sequer permitem que você se sinta culpado por saber o que você quer eo que não. Não tenha medo de expressar suas necessidades claramente e em voz alta, se necessário.
  • parte 2
    Fique seguro em situações sociais
    1
    Esteja ciente de seu entorno em todos os momentos. estacionamentos e garagens são dois dos locais mais frequentados potenciais violadores. Essas pessoas são predadores, para ver o seu cuidado entrono. Se você estiver em um estacionamento e perseguindo você sentir que alguém começa a fazer barulho, fala para si mesmo em voz alta, com uma pessoa imaginária ou fingir que você faz por telefone. O mais ruído fazer a vítima potencial é mais provável que a desist predador de seu ato.
    • Analise o seu ambiente durante o dia. Se você trabalha em um lugar novo ou você é novo para o campus, certifique-se de reconhecer seguro para ir de um lugar para outro caminho. Isso significa que você deve ficar em lugares bem iluminados, andando longe do tráfego e até mesmo ficar perto de telefones de emergência, se o campus vai tê-los.
  • 2
    Se você estiver na faculdade, tenha em mente que a maioria destes eventos ocorrem durante as primeiras semanas do ano. De acordo com o Ministério da Justiça, a maioria das violações universidades ocorrer durante as primeiras semanas nos dois primeiros anos de estudo. Estes são os dias de maior risco, porque as pessoas só são conhecidos, existem muitas pessoas novas e abundância de álcool. Enquanto isso não deve impedi-lo de se divertir ou para sair do quarto, você deve ter muito cuidado quando você conhecer novas pessoas, também não se esqueça de ficar perto de seus amigos e usar o seu julgamento.
  • 3
    Não negligencie suas bebidas. Trate as suas bebidas como se fossem bilhetes US $ 100,00. Não deixe ninguém perto dele. Evite comer qualquer coisa que alguém para lhe dar, porque poderia ser uma armadilha. Sempre apoio, cuidado e comprar suas próprias bebidas. Mantenha a sua mão sobre a sua bebida, uma vez que é fácil de jogar alguma coisa para ele. Não aceite uma outra bebida para dar-lhe a menos que o barman ou o garçom vai entregá-lo diretamente. Mesmo se você for absolutamente certo de que a bebida esquerda, do outro lado da sala era seu, é muito mais seguro para comprar outro.
  • 4
    Beba com responsabilidade. Novamente, isto não significa que o consumo irresponsável fazê-la sua culpa se um criminoso se aproxima de você. No entanto, isso torna-o mais vulnerável e suscetível a ataques inoportunos. Cuidado para não beber mais do que uma bebida por hora (o que significa que um copo de vinho, uma cerveja ou um copo de álcool) e manter o controle de sua mente e corpo quanto possível. Não beber ponche de bebidas alcoólicas ou de aparência suspeita em uma casa de fraternidade não deixar que alguém que não seja um barman se preparar uma bebida mista, porque as chances são de que é muito forte.
  • 5
    Fique perto de seus amigos. Onde quer que você vá, fique com um grupo de amigos e deixar o local com eles. Mesmo que você e seus amigos acabam em lugares diferentes do partido, sempre estar ciente de onde eles estão e certifique-se também vê-lo. Mantenha contato com eles, fazer contato visual e não deixe de estar em ligação com eles. Seus amigos devem tomar cuidado se vê-lo com alguém cuja companhia você não quer e você deve fazer o mesmo. Também não deixe seu amigo (a) com uma pessoa que acabou de conhecer, especialmente se você tem bebido.
  • 6
    Fique seguro em casas noturnas. Os clubes poderia ser tão ocupado que é possível que as pessoas não podem ouvi-lo gritar por ajuda. Se você está em um clube, não deixe de ficar perto de seus amigos, ir ao banheiro em grupos e eles sabem onde você está em todos os momentos.
  • 7
    É agir assertivamente. Se alguém lhe dá atenção indesejada, pedimos que você deixe. Não há necessidade de ser educado quando alguém sugere que você sexualmente sem o seu consentimento. Diga firmemente graças, mas não sinto qualquer interesse. Isso pode ser mais difícil se é alguém que você conhece e que você se importa, mas ainda possível. Depois de dar a entender a mensagem, é provável que continue o seu caminho.
  • 8
    Mantenha suas informações pessoais privadas. Não publique suas informações pessoais verbalmente ou na Internet. Além disso, ter muito cuidado para se encontrar com alguém que você se encontra através da web. Nunca há uma boa razão para se encontrar com alguém que você nunca encontrou em pessoa, se você tiver dúvidas sobre isso realmente. Se você acha que você tem que, pegue outra pessoa, de preferência um amigo que é maior e se encontrar com essa pessoa em um lugar público.


  • 9
    Sempre mantenha o seu telefone com a bateria carregada. Não deixe um telefone que tem uma bateria fraca, uma vez que pode ser a sua única salvação, se você precisa chamar a polícia ou os seus amigos para obter ajuda. Certifique-se de carregá-lo antes de sair à noite, se você vai sozinho ou com amigos. Você pode até ter o carregador no caso de você esquecer soles.
  • parte 3
    Fique seguro quando você está sozinho
    1
    Tenha cuidado ao usar a tecnologia quando sair sozinho. Vamos direto ao ponto: não Você precisa parar de desfrutar de sua vida ou fazendo coisas que você ama apenas por medo de ser vítima de um estupro ou agressão. Se você gosta de correr usando seu iPod, bem, mas ter muito cuidado e olhar em torno de você em todos os momentos e tentar ir áreas de tráfego. Se você anda através de um parque de estacionamento escuro, manter um olho sobre o lugar onde você vá, em vez de jogar com o seu iPod ou iPhone.
    • Os atacantes sempre olhar para as vítimas mais fracas. Se virem que você é muito cuidadoso e andar com a resolução, a menos provável que você agredan ao contrário, se eles te ver mensagens de texto sem ver onde você está indo ou ouvir sua nova canção favorita no seu iPod.
  • 2
    Aprenda a confiar em seus instintos. Se você se sentir desconfortável ou não tem certeza de alguma forma, é melhor fugir e pedir ajuda. Use seus instintos e estar ciente de quando você paralisias. Se você se encontra em uma situação onde você está sozinho e de repente você encontrar ou ver alguém que faz você se sentir inseguro, em seguida, fazer outra coisa o mais rápido possível. Se você tem a sensação de insegurança na verdade, então é importante manter a calma, agir rapidamente e ir para o lugar onde você tem mais chances de conhecer outras pessoas.
  • Se você andar por uma rua escura e você sentir que a pessoa atrás de você está seguindo você, atravesse a rua em diagonal e ver se faz o mesmo. Se o fizer, então você passar pelo meio da rua (mas não a ponto de correr o risco de um acidente), então você tem mais chance de que um carro te vê para que eu possa ajudar a espantar o potencial agressor.
  • 3
    Não cortar o cabelo com o único objectivo de dissuadir o agressor. Claro, muitas pessoas vão dizer-lhe que estupradores seguir as pessoas de cabelo longo ou rabos de cavalo, porque eles são mais fáceis de segurar. Isso significa que você deve usar cabelo curto, então você tem menos chance de ser vítima de um estupro? Claro que não (a menos que você quiser usá-lo). Não deixe que um estuprador em potencial dissuadi-lo a olhar a maneira que você quer ou se culpar para atrair o tipo errado de pessoa.
  • 4
    Não mude o seu estilo de se vestir para deter os violadores. Concedido, muitas pessoas vão dizer que você é mais propensos a sofrer uma violação se você usar roupas que são mais fáceis de remover ou "corte" com um par de tesouras. Isso inclui saias, uma fina vestidos de algodão e outras peças curtas e leves. As pessoas vão dizer-lhe para usar macacões, saias e integral são a melhor alternativa como calças com zíperes em vez de elástico. Nós também dizer-lhe que os cintos ajudam a manter suas roupas no lugar, as camadas ajudar a deter os infratores, etc. Enquanto isto pode não ser necessariamente falsa, você não sente que você tem que usar macacões volumosos, botas de combate ou equipamento de mergulho para evitar uma violação. Em última análise, cabe a você decidir o que você colocar e você não deve sentir que você usar roupas leves que se tornam mais "provável" a este tipo de agressão.
  • Algumas pessoas também irá dizer-lhe para se vestir de forma provocativa incentiva estupradores. Evitar este tipo de pensamento anti-humanista possível.
  • 5
    Carrega objetos de auto-defesa só se você souber como usá-los. Lembre-se que qualquer "arma" que podem ferir um potencial agressor também pode ser usado contra você, se você não tem capacidade suficiente para usá-lo ou se você não se sentir confortável com isso. Se você estiver indo para transportar uma arma, certifique-se de ter aulas para a manipulação, praticada regularmente em um tiroteio e solicita uma autorização para transportar. Se você carregar uma faca, faça um curso onde você aprende a maneira mais eficaz de usá-lo. Lembre-se que mesmo um guarda-chuva ou um saco pode servir como uma arma contra um atacante é menos propensos a trabalhar contra você.


  • 6
    Chora e chama a atenção das pessoas. Normalmente, os atacantes têm uma idéia de como irá ocorrer o ataque. Altera essa ideia. Lutar como se fosse um gato psicótico e gritando alto e mais alto que puder.
  • 7
    Grita "Alguém chame a polícia". Se o fizer, pode ter um duplo efeito sobre o agressor, pois pode assustá-lo e fazer as pessoas se envolverem. Se você gritar esta frase, as pessoas que estão perto provavelmente mais perto para ajudar. Alguns estudos sugerem usando essa estratégia eficaz: alvo um testemunho específico e dizer: "Você, o senhor da camisa branca, eu preciso de sua ajuda agora! Este homem está me atacando ... ". Diga-lo desta forma e aponta para alguém.
  • Alguns estudos indicam que gritar "Fogo!" Em vez de "Socorro!" Ou: "Chame a polícia!" Pode realmente ser mais eficaz para atrair a atenção de testemunhas. Você também pode tentar esta estratégia, mas algumas pessoas pensam que em um momento como este pode ser difícil a gritar fogo em vez de pedir ajuda.
  • 8
    Tome um curso básico de auto-defesa. Cadastre-se de um curso que lhe permite aprender a se defender contra a agressão sexual. Entre em contato com o departamento de polícia de sua cidade e perguntar se existe um programa deste tipo disponível. Estes programas podem ensinar-lhe muitos métodos eficazes de ataque, de bater para afundar seus olhos. Tendo estas habilidades irá permitir que você se sentir mais seguro ao andar sozinho à noite.
  • 9
    Aprenda a reconhecer os quatro pontos de ataque. Estes são o plexo solar, peito do pé, nariz e na virilha e deve focar, se você segurá-los para trás. Cutuca no plexo solar, dá a pisotón mais forte que puder no peito do pé e quando você liberá-lo, virar e ataque com a palma da sua mão sobre o nariz fazendo um movimento para cima e, em seguida, acabar com um joelho na virilha. Isso pode incapacitar seu atacante o tempo suficiente para escapar.
  • 10
    Entrar em sua casa com confiança. Não desperdice o seu tempo por ficar no carro ou à procura de suas chaves em sua bolsa. Saia do seu carro com tudo que você precisa. Tenha cuidado quando você entrar em sua casa ou seu carro porque alguém poderia facilmente empurrar e fechar a porta atrás de você. Esteja ciente de seus arredores, manter suas chaves em sua mão e olhar ao redor antes de abrir a porta.
  • 11
    Ande como você sabe onde você está indo. Ele olha como você anda e manter uma postura ereta. Fingindo caminhar com duas enormes panteras de cada lado pode parecer bobagem, mas ele ajuda a aumentar a sua confiança. Os atacantes tendem a ir atrás daqueles que acreditam que eles não podem se defender. Se você olhar muito fraca, ou como se não estivesse certo de onde você está indo, o mais provável é atrair a atenção de um agressor. Mesmo se você está realmente perdido, não mostrá-lo.
  • 12
    Observe e identificação de marcação. Uma marca de grande mordida no rosto, um furo no olho, uma perna com um arranhão profundo um piercing rasgada, etc. eles são fáceis de identificar marcas, bem como tatuagens e outras coisas. Pense matar. Ataques em áreas vulneráveis, tais como os olhos (torná-lo difícil), nariz (emprega um movimento violento usando a parte inferior da palma da mão), genitais (anexá-los com muita força e apertá-los ou bater-los), etc. . para certificar-se as mãos do atacante não são livres para bater em você ou prendê-lo e assim você pode fugir dela.
  • Se você se encontra em um lugar que você não pode correr, você olha para o seu ambiente e deixa uma marca em que a pessoa se possível. Os infratores são capturados por causa de suas vítimas deixar marcas de dentes fácil de identificar, marcas de arranhões ou DNA em carros ou salas onde a agressão ocorre.


  • 13
    Se alguém segue você e poderia representar uma ameaça potencial, fazer contato visual com essa pessoa. Um atacante é menos provável de atacá-lo se você acha que pode identificá-lo claramente. Enquanto você pode ter medo e acho que seria a última coisa que você quer fazer, você pode garantir a sua segurança.
  • parte 4
    Manter os outros seguros
    1
    Não tenha medo de intervir. Sendo em torno de outras pessoas pode ajudar a prevenir uma potencial violação. Nem sempre é fácil para intervir em uma situação desconfortável, mas vale a pena quando você tem a oportunidade de evitar uma violação.
  • 2
    Olhe para a vítima em potencial. Por exemplo, se você estiver em uma festa e vê uma pessoa que tenta se aproximar o seu amigo que está muito bêbado, vir e deixar claro que você está assistindo. Encontrar uma desculpa para interferir na situação. Aqui estão alguns exemplos:
  • "Eu trouxe um pouco de água".
  • "Você quer sair para tomar um ar?".
  • "Está bem? Você quer que eu fique com você?".
  • "Amo esta canção! Vamos dançar!".
  • "Meu carro está de volta, você quer uma carona para casa?".
  • Meu Deus! Tem sido assim por muito tempo ... Como tem passado?". Isso funciona mesmo com estranhos. A menos que a pessoa está bêbada demais para entender, você ir com o fluxo para se livrar do predador.
  • 3
    De frente para o possível estuprador. Talvez você queira enfrentá-lo ou simplesmente distraí-lo.
  • "Deixá-la sozinha, você mal consegue ficar em pé. Meus amigos e eu levar para casa".
  • "Ei, ela lhe disse que não. Você vê que não está interessado (ou)?".
  • "Desculpe-me senhor, eles estão rebocando seu carro".
  • 4
    reforços pedidos se você precisar de ajuda para lidar com a situação. Tendo a companhia de algumas pessoas poderiam ser suficientes para dissuadir alguém tentando estuprá-la.
  • Diga o host ou o garçom o que está acontecendo.
  • Pásale expressar seus outros amigos (os seus ou amigos dos seus amigos).
  • site de chamada pessoal de segurança ou da polícia.
  • 5
    Cria uma perturbação. Se você não sabe mais o que fazer, pôr fim ao encontro social. Apagar as luzes ou música. Isso pode distrair ou embaraçar o possível estuprador e chamar a atenção para o fato de que algo está errado.
  • 6
    Não deixe sozinho para qualquer um dos seus amigos em uma festa. Se você vai a uma festa com um amigo, não deixe sozinho quando você quer ir. Deixe alguém, especialmente com um grupo de pessoas que só são conhecidos ou estranhos, colocado em uma posição vulnerável. Isto é particularmente verdadeiro na presença de onde partes de álcool ou drogas.
  • Antes de sair, encontrar o seu amigo e observe o que ele faz. Não vá a menos que você tem a garantia de que a situação é segura e pode ir para casa sem problemas.
  • Se o seu amigo parece intoxicado ou em vias de ser, ele tenta convencê-la a ir para casa. Se ele se recusar, ficar na festa até que esteja pronto para ir.
  • 7
    Use um sistema de amigo para garantir que todos recebem casa em segurança. Tome uma simples precaução e fazer todas as mensagens de texto enviadas entre si quando chegar em casa é uma boa maneira de se proteger. Por exemplo, se eles se encontram no final de um café e seu amigo vai voltar para casa de bicicleta no meio da noite, mensagens de texto envíense ou se quando atingem suas respectivas casas. Se você não sabe nada sobre isso, ver o que acontece.
  • 8
    Se você sabe que alguém cometeu uma violação, contá-lo. Se o seu amigo está prestes a sair com alguém que você sabe que cometeu uma violação, a maneira correta de proceder é para contar. Se em causa apenas rumores ou ter conhecimento de primeira mão dele, não quer que a pessoa fere alguém.
  • Se você fosse a vítima desta pessoa em questão até você para decidir se você quer denunciar publicamente o seu agressor. Certamente é um ato de grande coragem, mas sua vida será profundamente afetada por causa da sua decisão, por isso não é uma decisão que muitas pessoas tomam de ânimo leve.
  • No entanto, mesmo se você não quer fazer as coisas públicas, alertam aqueles que não conhecem para ficar a sós com essa pessoa vai ajudar a evitar uma possível violação.
  • 9
    Faça a sua parte para eliminar a cultura do estupro. Isto é importante para as mulheres, mas poderia ser mais para os homens. Para evitar possíveis violações, é necessário educar as pessoas sobre a questão e tomar uma posição contra tal ato. Mesmo se você estiver entre os meninos, não diga degradante coisas sobre as mulheres ou fazer piadas relacionadas com a violação. Quando os homens vêem os outros sentir empatia pelas mulheres, você também pode fazer o mesmo.
  • dicas

    • Não se esqueça de improvisar. Você pode usar qualquer coisa que você tem como uma arma de uma forma ou de outra. Por exemplo, se você tem um par de saltos, usá-los para fixá-los no olho. Você ainda pode usar suas chaves como uma arma, se eles são nítidas o suficiente. Cortar seu pulso ou garganta, ou mesmo dar um furo no olho. Uma vez desativada, fugir imediatamente, pedir ajuda, corra para o local público mais próximo e indicar a tantas pessoas quanto possível o que só acontecerá a você. Não espere até o atacante é restaurada. Se você puder, só você é mais irritado e piorar as coisas.
    • Não subestime suas capacidades. O corpo humano tem uma força incrível e criatividade quando está em situações como esta. Uma vez que a adrenalina começa a fluir, enquanto você não ficar paralisado pelo medo, você será surpreendido com o que você pode fazer.
    • Qualquer um pode ser uma vítima de violação a qualquer momento. Idade, classe social, etnia não determina a pessoa um estuprador pode escolher para o ataque. A pesquisa mostra claramente que a forma como uma pessoa se veste e age não influencia a escolha de um estuprador. Sua decisão para cometer esse delito é baseado na percepção de quão fácil pode intimidar uma pessoa. Estupradores procuram alvos disponíveis e vulneráveis. As estatísticas são baseadas em diversas fontes, incluindo o estudo constata Estupro na América (Rape nos Estados Unidos), em 1992, o Centro Nacional de Vítimas de Crime, o Federal Bureau of Investigation (FBI) e da Inspecção Nacional de Crime.
    • Seu instinto natural pode salvar sua vida. Preste atenção. É como um radar e pode poupar-lhe sérios problemas. Uma história comum é que as mulheres têm quando eles estavam prestes a ver seu agressor ouviu uma voz interior dizendo-lhes que algo estava muito errado. Ouvir e respeitar essa voz. Se houver alguma sinal alertando sobre uma pessoa ou para o ambiente, não ignorá-lo.
    • Quando você está em casa, jogar pelo seguro, nunca deixando em pessoas que não conhece. Se este é um trabalhador de manutenção, alguém responsável para reparar o cabo, etc., peça a Ele para mostrar um documento de identificação com fotografia e seu caminhão. Se você não confia no instante, então não deixar ir. Se você não olhar nos olhos, sem identificação, sem dirigir uma van com o nome da empresa sobre ele ou usa um uniforme, então é suspeito. Não deixe em sua casa! Peça-lhe para ligar para a empresa, enquanto esperando lá fora, então você ligar para a empresa ou chamá-la de si mesmo.
    • Grita. Chora com toda sua força, como se não houvesse amanhã. Chora no ouvido de seu atacante, se possível, como isso vai deixá-lo surdo por um momento. A menos que você apontar uma arma, ignora se você não gritar ordens dele. Grita "Estupro!" Ou algo semelhante, como "Chame a polícia, eles estão me violar!".
    • Não pense que você tem que ser amigável. Eu sou rude e desagradável, porque os predadores fazer todos os esforços para evocar uma resposta simpática de você.
    • Lembre-se que você tem o direito de espancar seu atacante. Suas intenções são muito piores e têm todo o direito de se defender. Não tenha medo ou sentir nervos fazer alguma coisa, porque ele merece. Ele age de forma tão agressiva quanto possível.
    • Estupradores não são necessariamente criminosos. Essa pessoa pode parecer bem preparado corpo atlético normal,,, jovens, etc. Não pode ser visto como uma pessoa mal. Poderia ser o seu chefe, um professor, um vizinho, o seu parceiro ou até mesmo um parente.
    • Lembre-se que os autores procuram normalmente presa fácil, para que eles não cooperar! Se você sofre uma agressão sexual, gritando coisas que podem torná-lo claro para todos que as ações do seu atacante são desagradáveis.

    avisos

    • Sempre tem combustível em seu carro. Seja prático e não tomar quaisquer riscos. Se você sabe que vai fazer uma longa viagem, manter um registro de combustível que você tem e faz parar de encher o tanque.
    • Estou ciente da falha da vítima e mitos relacionados a estupro. A única pessoa responsável por um assalto é o autor. Se você é uma vítima de agressão, não importa o que você faz ou não, sempre estou ciente de que não é sua culpa.
    • Se você optar por transportar e usar uma arma de fogo, estou ciente de que é extremamente perigoso, especialmente se você não usar e guardas corretamente. Usa um mecanismo de trava do gatilho para garantir que não atirar em você, mesmo que por acidente (isto é particularmente importante se você tiver crianças em casa). Eduque-se sobre a limpeza e manutenção adequada de sua arma para se certificar de que sempre está em boas condições quando necessário.
    • Obedecer às leis sobre o uso de armas de fogo no seu país.

    RELACIONADOS

    Artigos Relacionados