Solução de operações com números inteiros usando suas propriedades
2 métodos:Use as propriedades de adição e subtraçãoUse as propriedades de multiplicação
Inteiros são um conjunto numérico que inclui os números naturais, negativos e zero. No entanto, alguns inteiros são números naturais, por exemplo, 1, 2, 3 e assim por diante. Os valores negativos são -1, -2, -3 e assim por diante. Consequentemente, os números inteiros são o conjunto dos números incluindo (... -3, -2, -1, 0, 1, 2, 3 ...). A todo nunca pode ser uma fração, um decimal ou uma porcentagem. Ela só pode ser um inteiro. Para resolver operações com números inteiros e usar sua propriedade, você deve primeiro aprender a usar as propriedades de adição e subtração e usar as propriedades de multiplicação.
método 1Use as propriedades de adição e subtração
1
Use a propriedade comutativa, quando ambos os números são positivos. propriedade comutativa da adição definido para alterar a ordem dos números não afeta o valor da equação. Calcula a soma da seguinte forma:
- a + b = c (em que tanto a como b são números positivos e a soma c também é positiva).
- Por exemplo: 2 + 2 = 4
2
Use a propriedade comutativa quando a e b são negativos. Calcula a soma da seguinte forma:
- -a + -b = c (onde tanto a e b são números negativos, o resultado que você terá será o valor absoluto dos números, então você deve adicionar e adicionar um sinal negativo à soma).
- Por exemplo: -2+ (-2) = - 4
3
Use a propriedade comutativa quando um número é positivo e outro é negativo. Calcula a soma da seguinte forma:
- A + (-b) = C (onde os termos têm diferentes sinais, determina o valor do número maior, em seguida, obter o valor absoluto de ambos os termos e subtrair o valor mais baixo para o valor mais elevado. Utilizar o mesmo sinal mais elevado para a resposta).
- Por exemplo: 5 + (-1) = 4
4
Use a propriedade comutativa quando um é negativo e b é positivo. Calcula a soma da seguinte forma:
- -a + b = c (obter o valor absoluto do número e passa, mais uma vez para subtrair o valor mais baixo para o valor mais elevado e atribuir-se à soma do sinal de maior valor).
- Por exemplo: -5 = 2 + -3
5
Ele compreende a identidade aditivo. Aplica-se quando você adicionar o número a zero. A soma de qualquer número e zero não é sempre o mesmo número.
- Um exemplo do aditivo é uma identidade + 0 = um
- Matematicamente, a identidade aditivo é expressa da seguinte forma: 2 + 0 = 2 ou 6 + 0 = 6
6
Observe que, se um número que você adicione seu inverso aditivo (ou ao lado) é zero. Se o cálculo da soma de um número e o seu inverso aditivo, o resultado é zero.
- O inverso aditivo é quando um número que você adicionar o equivalente negativo desse número.
- Por exemplo: A + (-b) = 0, quando b é igual a -a.
- Matematicamente, o inverso aditivo é expressa como se segue: 5 + 0 = -5
7
Ele entende que a associatividade diz que se reagrupar os adendos (números que você está indo para adicionar), o resultado da equação não muda. A ordem em que você adicionar os números não afetam o resultado.
- Por exemplo: (5 + 3) 1 = 9 tem o mesmo resultado que 5+ (3 + 1) = 9
método 2Use as propriedades de multiplicação
1
Ele entende que a associatividade da multiplicação significa que multiplicar números de ordem não afeta o produto da equação. Multiplicando a * b = c é o mesmo que multiplicar a = b * c. No entanto, o sinal do produto pode mudar, dependendo dos sinais que têm os números originais:
- Se a e b têm o mesmo sinal, o sinal do produto vai ser positivo. Por exemplo:
- Se a e b são números diferentes de zero positivos: + a * + b + c =
- Se a e b são números negativos diferentes de zero: -a * -b + C =
2
Ele compreende que a identidade de um multiplicativo estados inteiros que qualquer número inteiro multiplicado por um iguala o mesmo número inteiro. A menos que o número inteiro é zero, qualquer número de vezes que 1 é igual a esse número.
- Por exemplo: a * 1 = um
3
Reconhece a propriedade distributiva da multiplicação. A propriedade distributiva da multiplicação diz que qualquer número "para" multiplicados pelos summands "b" e "c" iguais suportes "para" multiplicado por "c" mais "para" multiplicado por "b".
- Por exemplo: a (c b +) = ab + ac
- Matematicamente, esta é expressa como se segue: 5 (2 + 3) = 5 (2) + 5 (3)
- Note-se que há uma propriedade inversa para multiplicação como o inverso de um número inteiro é uma fracção e as fracções que pertencem ao conjunto.