Ajudar o seu cão para um acidente vascular cerebral

Alguns cães sofrem de acidentes vasculares cerebrais caninos ao longo das suas vidas. Apesar de um acidente vascular cerebral canino é muito diferente de um humano, como pode ser penoso tanto para o proprietário do cão e para o momento. Este artigo irá ajudá-lo a identificar e gerenciar um acidente vascular cerebral canina.

Conteúdo

passos

1

Observe os movimentos do seu cão.

  • São os olhos do seu cão estão em constante movimento? Se assim for, você pode estar tendo um derrame. Alguns cães não pode manter seus olhos ao ter um acidente vascular cerebral, em constante movimento de um lado para o outro.
  • Você está andando em círculos? Neste ponto o seu cão é provavelmente confuso e desorientado. Ele não sabe o que está acontecendo e não sabe que você está andando em círculos. Impedir que seu cão para se mover para evitar a colisão com objectos, ferindo.



2

Conta as suas respirações. A respiração pode aumentar ao ponto de se tornar quase um suspiro, em vez dos cerca de 15 respirações por minuto normal. Sibilos também pode ocorrer através do nariz, em vez da boca.

3

Fique com seu cão até o fim do ataque. Isso pode demorar alguns minutos ou várias horas, mas o importante é que você fique com ele para cuidar e proporcionar segurança.

4

Uma vez que o curso já passou por seu pior, o seu cão podia dormir (tão profundamente que você não consigo acordar).

5

Oferecer-lhe água periodicamente. No início você poderia desenvolver uma sede insaciável. É importante ter água, mas você pode ter que limitar a quantidade, porque não vai parar de beber até que haja água na frente dele.

dicas

  • acidentes vasculares cerebrais caninas não são como humanos, raramente há paralisia e geralmente coincidem com o normal para eles. Mas pode dar um monte de medo observá-los.
  • Seu cão é provavelmente muito assustado e vou estar te observando durante o curso. A coisa mais importante é ficar com ele, tocá-lo e falar com ele. Você pode reduzir a duração de um ataque até várias horas.

Artigos Relacionados