Como ser um bom remador



O remo é um dos mais agradáveis ​​de esportes que você pode fazer. Não é apenas diversão, mas também fornece um bom treino para o corpo inteiro. Para se tornar o melhor remador você pode se tornar, é muito importante dominar uma boa técnica de remo. Depois de tê-lo sentado no barco e ter ligado seus pés corretamente, você está pronto para aprender uma técnica verdadeira remo.

passos

Um acidente vascular cerebral é dividido em quatro passos:

1
A posição final
  • Abra as pernas para que você empurrar o seu corpo como você pode voltar para o slide.
  • Incline seu corpo ligeiramente para trás.
  • Segure o punho da raquete para o seu peito, a uma distância da largura de um punho sobre o seu umbigo.
  • Separe as mãos para os ombros de distância e colocá-los no punho, com a mão exterior na borda do punho.
  • 2
    recuperação
  • Bata o punho para baixo com a mão fora (em direção a seu colo) de modo que a lâmina da pá é completamente fora da água.
  • Gire a manivela com a mão interna para colocar a pá na horizontal de modo que a lâmina da pá é horizontal para a água.
  • Empurre suas mãos longe de seu corpo para que os cotovelos estão quase bloqueado.
  • Dobre os quadris e mover o corpo para frente até que ele estava inclinado para frente, com os braços estendidos. Lembre-se de manter as costas retas durante todo o curso.
  • Arrastar o corpo para frente pelo slide até que suas pernas são verticais. Enquanto você faz isso, lembre-se de manter a sua raquete lâmina alguns centímetros acima da superfície da água.
  • Coloque sua folha de ângulo direito, enquanto a subida slide. Para isso, você deve gradualmente gire o punho do remo de volta para sua posição original, com a lâmina perpendicular à água.


  • 3
    Ataque
  • Estenda os braços como você pode sem dobrar ou sobrecarregar as costas. Você deve ser o mais à frente possível no seu resbaladera.
  • Certifique-se de sua lâmina é em um ângulo reto ou perpendicular à água.
  • Levante os braços de alguns pés e deixou cair a lâmina na água.
  • Certifique-se a lâmina está submersa logo abaixo da água.
  • 4
    passado
  • Use as pernas para empurrar o seu corpo de volta, mantenha os braços esticados e seu corpo ainda inclinado para a frente.
  • Empurra para trás e verificar o seu corpo de volta. Isto deve ser feito a partir do inclinado para a frente posição que era seu corpo (costas deve terminar no mesmo ângulo em que estava na posição final), quando suas pernas estavam quase totalmente estendida.
  • Mova os braços para trás para o seu peito (a largura de um punho em seu umbigo), a fim de retornar à posição final.


  • 5
    Repetir.


  • Aprender a língua do remo

    A equipe tem sua própria linguagem, com algumas palavras emprestadas de outros termos ou outros desportos aquáticos. No entanto, alguns deles são únicos, criado durante a história de séculos de idade.


    Alguns termos a saber:


    salpicos: A água que é lançada em direção à proa quando a lâmina entra na água.


    folha: O fim do remo está na água, marcando única maneira para a equipe.


    explosão: Quando um barco começa muito rápido ea tampa está fora do curso. Também conhecido como "voar e morrer".


    arco: A extremidade dianteira de um barco. O fim que sua volta está enfrentando. Além disso, sabe-se como padrão para a pessoa que conduz o barco.


    arco bola: Bola de borracha na ponta da proa, que é exigido em corridas como um dispositivo de segurança.


    Ataque: Um movimento ascendente feito por braços colocados folhas moldadas em água. O início do acidente vascular cerebral.


    conter: Uma desaceleração brusca do barco causados ​​pelo movimento descontrolado dos remadores.


    box timoneiro: Auscultadores e sistema de áudio o capitão colocado no barco, eles estão conectados a alto-falantes localizados nos assentos.


    capitão: Pessoa no barco que se senta na frente da pessoa que manuseia o barco, levando a cadência, trens e dirige os remadores durante a corrida. Geralmente, os capitães são de tamanho pequeno e não tem que ser do mesmo sexo que os remadores.


    Falla remo: Quando um remo remador é "preso" na água, geralmente após a captura ou pouco antes do lançamento. A causa mais comum é um posicionamento incorreto dos remos em ângulo reto ou perpendicular à água.


    escavação: Quando a folha é muito profundo na água durante o curso.


    passado: Parte do ciclo onde os remadores de força pá aplicada ao remo, principalmente com a unidade perna, em seguida, a parte de trás e finalmente os braços.


    logo: Abreviação de ergômetro, um dispositivo de treinamento que simula a ação de remo, tempo e simula a distância percorrida.


    Remo em paralelo: Rode a pá de modo que a lâmina é paralelo à superfície da água, que é feita em conjunto com a libertação.


    posição final: A última parte do remo, onde a força vem do ciclo de costas e braços. Quando o remo fora da água.


    dez duro: Dez pinceladas curtas feitas em alta velocidade para contrariar conter e rapidamente superar um adversário. Este curso é visto apenas em corridas.


    raça cabeça: Corridas de longa distância (5000 m), geralmente eles têm vários torções passeios. barcos competidores começam em intervalos diferentes e competir contra o relógio.


    barcos: Barcos motorizados utilizados pelos treinadores durante a prática e os oficiais de corrida durante regatas.


    deitar-se: A quantidade de inclinar para trás do corpo de um remador no final do seu curso.


    água perdidaQuando o remador começa a última antes do ataque está completo.


    recruta: Um calouro remador em um determinado nível de competição.


    porto: O lado esquerdo de um barco quando se olha para a frente. Ele também descreve os remadores que detêm o remo a bombordo do barco (mas no lado direito dos remadores sentados, porque a sua direção é invertida).


    dez poder: Uma chamada para remadores fazem 10 de seus golpes mais poderosos para ultrapassar um concorrente.


    freqüência: O número de golpes por minuto. Também chamado de número de tacadas.


    avançar: Folhas avançar, estendendo os braços, se inclinar para a frente e, em seguida, deslize o assento para a frente. O período entre passes.


    regata: Competição de remo feito de uma série de corridas em uma excursão.


    soprar para baixo: Um movimento descendente das mãos que desenham folhas da água.


    repescagem: Um barco de corrida que não se classificou para a final ou às meias-finais de seus grupos, mas próximo o suficiente para merecer uma segunda chance.


    tolete: A extensão metálico ligado a um lado do navio que prende a pá.


    ciclo de páUma série de passos que executam remadores em cada olhar palada-: lançamento, posicionamento horizontal, recuperação, colocação perpendicular, ataque, último, a posição final, mentira.


    Correndo o slideQuando um remador move seu assento durante a recuperação rápida, e como resultado o derrame está fora de sincronia com o resto do barco.


    concha: Quando cada remador detém dois remos, um em cada mão.


    Seat - (#): A numeração do barco da proa à popa do assento (Exemplo: Assento-1 é o arco).


    assento de raça: Exercícios de treinamento utilizado para determinar a ordem dos assentos para os remadores no barco.


    assento barco: Estabilidade e nivelamento do barco, que é afetado por muitos fatores, tais como a posição do remador, os níveis de mão, os oarlocks, tempo de pá e as condições meteorológicas. É conhecido como "quilha".


    liquidação: O ponto de uma carreira depois de uma tomada de paragem onde o barco se desloca a velocidade máxima no ponto em que a taxa diminuiu e o comprimento do curso aumentou.


    embarque: Um barco usado em equipes de competição. Os barcos têm espaço para 1, 2, 4 e 8 remadores.


    plano: Quando a lâmina é muito acima do nível da água no final do ataque.


    slide: Lanes dentro do barco em que os assentos são movidos frente e para trás.


    Sprint: São as pequenas distâncias de corrida (1000-2000 m), geralmente 6 por raça pistas retas. barcos de competição começar ao mesmo tempo e competir lado a lado para alcançar a linha de chegada.


    Coloque a pá perpendicular: Rode a lâmina da pá perpendicular à água.


    estibordo: O lado direito do barco quando se olha para a frente. Ele também descreve os remadores usando um remo no lado estibordo (mas no lado esquerdo dos remadores sentados com direção invertida).


    popa: A parte traseira do barco. Os remadores olhar este fim.


    assento de acidente vascular cerebral: Rower sentado perto da popa, que é responsável por definir o comprimento do curso e manter a cadência da frequência de acidentes vasculares cerebrais.


    exploraçãoQuando cada um dos remadores segurando um remo com as duas mãos.


    torniquete: O rolamento no tolete que permite a vez de remo.


    unisuit: Uma raça uniforme de uma peça usada por marinheiros e capitães.

    dicas

    • Ao empurrar com as pernas, às vezes sente propulsão naturais simultaneamente com as mãos. Não o faça. Espere até que as pernas já quase alcançou sua máxima extensão antes de começar a inclinar o corpo para trás e puxar os remos para você.
    • Mantenha sua cabeça erguida e olhar para a frente ao remar. Isso vai ajudar a resolver o barco e pode ajudar a sua concentração, controle e respiração.
    • Sempre mantenha as costas retas, sem corcovas.
    • No ataque, tentar deslizar a lâmina precisamente em um ângulo de 90 ° na água, se feito corretamente isso fará com que um pequeno "salpico".
    • Recorda que o estabelecimento (saldo) de um barco é a linha mais importante parte.
    • Equilíbrio e tempo são as chaves para remar pontos. Você tem que garantir que o seu peso é encontrado todo o tempo no eixo do barco. Não inclinar para bombordo ou estibordo, mesmo durante o "ataque".
    • Durante uma corrida, fazer curto respirações torna mais fácil para não deixar sua respiração fora de controle.
    • Não segure o remo firmemente com toda a tua mão. Segurá-la como você tem uma garra, como se seus dedos estavam ganchos.
    • Como você voltar à posição de ataque, certifique-se de manter o seu remo fora da água.
    • Quando você começa, não se concentrar em maximizar o seu poder. Faça movimentos suaves que vão ajudar a internalizar técnica de remo adequada.

    avisos

    • Mantenha as costas retas durante a pá para evitar ferimentos nas costas.
    • Na versão, não espere muito tempo para liberar a lâmina da pá completamente fora da água. Caso contrário, a pá pode bater-lhe na cara.
    • Tenha cuidado com o "mordida de distância!" Isto é, quando o barco inclinou bruscamente para um lado e faz com que mãos estrangeiras, porta remadores ou colisão de estibordo com o lado (o lado do barco) devido a movimentos inesperados.
    • Empurre uniformemente com as duas pernas, empurrando muito duro com uma perna pode resultar em um músculo puxar você e ter um barco instável.
    • Faça movimentos suaves e ajustes. Quando um barco não é estável, você pode ficar frustrado e tentar corrigi-lo a fazer movimentos violentos. Isso não vai funcionar. Mova seu corpo ou sua remo violentamente pode piorar a situação, ou fazer com que o barco se inclina rapidamente para um lado.
    • Mantenha um olho em ritmo! Deixe o seu curso está fora de sincronia com o resto do barco pode resultar em ruína a estabilidade do barco ou pegar um caranguejo. Além de tornar mais difícil para cada remador remo do barco.
    • Quando você iniciar o treinamento, remo em um barco para oito pessoas ou em um barco de formação (um barco com uma quilha mais ampla que é difícil de tombar). Isso evita virar preocupação para começar suas primeiras aulas.
    • Olhe para suas mãos! Se você vai com a linha A viagem de barco, prestar atenção a suas mãos e sua relação com a borda do barco. Se você não tiver cuidado, suas mãos podem ficar presos entre o cabo do remo e da borda do barco se inclina longe demais para você. No entanto, se você manter suas mãos longe da borda, você pode melhorar a estabilidade do barco. Embora, tenha cuidado, se você manter suas mãos borda mais distante pode afetar a sua estabilidade!
    • Tente mover o barco com as costas (em oposição às pernas) é a causa mais comum de lesões nas costas remar. Lembre-se que suas pernas são mais fortes do que as costas, de modo que a porção do acidente vascular cerebral em sua parte traseira está em movimento devem ser tratados como a continuação de um outro movimento.

    Coisas que você precisa

    • Um barco (para varreduras, um par de quatro ou oito remos)
    • Uma equipe de 2, 4 ou 8 remadores
    • Um remo por remador
    • shorts apertados (geralmente de nylon) ou unisuit
    • Uma garrafa de água (recomendado)
    • (Altamente recomendado) protetor solar
    • Uma boa atitude e vontade de aprender!
    Artigos Relacionados