Como ser interessante sem ser intimidados por inveja
5 Método:Crer em ti mesmoDar aos outros a sua importância respectivaCompreender a motivação de bullyingesquivando-se provocadoresacusando intimidação
Todo mundo quer ser interessante, certo? Uma coisa que pode impedi-lo de querer se sentir bem sobre si mesmo são os provocadores. Bullies pegar nas pessoas que eles percebem como melhor ou diferente do que eles, em uma tentativa equivocada de se sentir melhor sobre si mesmos. Resolutamente, eles procuram fazer o cara ou a menina se sentir mal. A melhor coisa você pode fazer nesta situação é para aprender a ser interessante e evitar danos mental, e, ocasionalmente, física, perpetuada por valentões. Descubra como você pode ser interessante (e para evitar intimidações) abaixo.
método 1
Crer em ti mesmo1
Seja você mesmo. Ser você mesmo significa acreditar no seu valor e não ser intimidados para se expressar. Quando você permitir que outros vejam seu verdadeiro eu eo fato de que você acredita no que você faz eo que você é, os outros vão achar atraente e vê-lo como algo admirável. Você é único e não é necessário juntar a uma gangue de se afirmar. Faça seus próprios amigos, sob suas próprias condições.
- Ser interessante é ser você mesmo excepcionalmente, mesmo se você estiver com calma não significa ser anti-social, passivo ou agressivo.
- Não tente ser como outra pessoa. O que importa é viver a vida para o que você é eo que você acredita. Não perder de vista que você ou seus costumes. Ser interessante não significa mudar quem você é, isso significa ter a confiança para permitir que outros vejam que interessante você realmente é.
método 2
Dar aos outros a sua importância respectiva1
Lembre-se de que as pessoas são os seus pares. Até mesmo um grupo de pessoas é o seu próximo. Se você está falando de um potencial empregador, um grupo de doadores ricos, uma criança, um estranho, o presidente dos Estados Unidos, ou um menino ou uma menina sexy, lembre-se que eles não são nem melhor nem pior do que você. Eles são seres humanos, com os mesmos direitos e deveres que você tem. Tratá-los da mesma maneira que você quer ser tratado.
2
Seja respeitoso com os outros e esperar até que você aceite de sua parte. Em outras palavras, assim como você é suposto a tratá-los com respeito, eles também devem devolver o favor. Quando alguém desrespeitar, ignorá-lo até que ele percebe. Não ignorá-lo como se não tivesse ouvido o seu adversário, ao invés sei indiferente a seus comentários prejudiciais, ódio e ignorantes de uma maneira casual, conversacional. Haverá sempre um motivo desconhecido por que eles não respeitado ou porque a pessoa fez o que lhe pediu. Pode ser porque as pessoas são infelizes, alguém tem prejudicado recentemente, eles acreditam ter desrespeitado, ou talvez nunca ninguém lhes ensinou boas maneiras para interagir com os outros. Sabendo que há uma razão por trás de seu comportamento, você tem a capacidade de estar disposto a descobrir o motivo, contanto que você quer que eles respeitam.
método 3
Compreender a motivação de bullying1
Ela compreende por que algumas pessoas buscam refúgio em bullying. Pessoas intimidados por várias razões. No entanto, o motivo mais comum para alguns escolhem a invejar isso é algo que você representa e que eles não possuem quer a posição, dinheiro ou saúde-ou talvez está com ciúmes de seu relacionamento com alguém que eles também eles querem em suas vidas. Seja amigável, tentar ser como você é uma estranha forma de lisonja e mostra que eles são muito errado em não percebendo que melhorar a sua pessoa requer olhar profundamente para dentro, sem procurar chivos externos expiatório por si mesmos.
2
Sabe o tipo de intimidação que você está enfrentando. Junto com a compreensão de por que alguns fazem isso, você precisa saber que tipo de intimidating`re lidando. Os tipos mais comuns são:
método 4
esquivando-se provocadores1
Evite valentões. Não cruze com eles e não falar com eles. Isso não significa que você está com medo e você esconder, mas as coisas só pioram, se você se deparar com eles. Se você estiver em uma classe, pedir para sentar-se longe, em que nenhum deles pode feri-lo fisicamente ou mentalmente.
2
reações de intimidação amostra mínima. Não mostrar a eles que você ter ferido se eles fizeram alguma coisa para fazer você se sentir desconfortável, a apenas estadia. Bullies são atendidas por fazer os outros sentir-se mal ou desconfortável, por isso, se você reage ao que você faz obterá apenas motivá-los mais. Em vez de fazê-lo, fazê-los parecer ridículo simplesmente ignorá-los e ir embora, então eles vão perceber que eles estão gritando coisas horríveis sem nenhuma razão.
3
É consistente para não reagir. A estratégia não reagir a um valentão pode falhar ao iniciar, dependendo do tipo de intimidação. estudar cuidadosamente a situação. Alguns vão se sentir seguro e desfrutar de atormentar do. No entanto, se eles vêem que não incomodá-lo em tudo, dar-lhes algum tempo, se dias ou semanas. A maioria dos agressores render porque sua reação inexpressivo se torna chato e eles vão perceber que você realmente não pode. Continue assim!
4
Note que você não pode falar de forma sensata com uma pessoa irracional. Afaste-se com dignidade, dizendo que eles têm coisas melhores para fazer com seu tempo, e dizer que isso significava que ele usa seu tempo fazendo coisas que você gosta de fazer, ele serve como uma grande distração e melhorar o seu talento em vez de perder tempo se preocupando com as provocações mesquinhas pessoas de cruel.
5
Pegar o valentão. Esta etapa está relacionada com o próximo, por isso não deixe de ler tanto cuidado. Uma ótima maneira de acabar com os provocadores é para pegá-los. Você pode pegar diferentes Bullies de maneiras diferentes. Você já identificou o tipo de intimidação (explicado acima), agora só precisa identificar como classificá-los como se segue:
método 5
acusando intimidação1
Acusa casos graves de assédio moral a uma figura de autoridade. Pense no seu pais, conselheiros escolares, diretor ou outra pessoa que poderia punir intimidação e proteger a sua segurança. É muito importante falar com alguém sobre o seu problema para acabar com ele. Não se preocupe com a retaliação que pode levar o agressor se você relatar o incidente, de qualquer maneira que você vai doer e pacificar não resolver o seu problema.
- Se não houver um estudo sobre o bullying na sua escola, sempre escrever o seu nome. Não tenha vergonha. Provavelmente você começar a falar com alguém que tem muita experiência e isso pode revelar-se muito útil. Você pode querer falar com o seu pai, mãe ou com seu advogado. Lembre-se, não se envergonhar de sua situação, você é uma pessoa boa como qualquer outro e são semelhantes a outros.
2
É muito importante para aprender auto-defesa. É sempre bom usar o poder da intimidação contra ele, em vez de atacá-lo. Se alguma vez você deve lutar, fazê-lo com toda a sua força, nem a metade. cursos de defesa pessoal ensinar-lhe como fazê-lo. Há muitas artes marciais para escolher, escolher um e aprender a usá-lo.