Como parar de assediar sexualmente as mulheres

3 Métodos:

Conteúdo

Eliminar o assédio sexual no trabalhoEliminar o assédio sexual em públicoMudar a sua atitude em relação ao assédio sexual

Enquanto qualquer um pode sofrer de assédio sexual, as mulheres são extremamente afetada. Em 2006, 85% de todas as queixas de assédio sexual nos Estados Unidos tinham mulheres como vítimas. A Fundação Europeia para a Melhoria das condições de vida e de trabalho descobriu que o problema "afeta especialmente as mulheres". No entanto, muitas pessoas não estão cientes de que o seu comportamento possa constituir assédio sexual. Portanto, a compreensão deste fenómeno e como você pode parar permite que você pare molestar mulheres em seu local de trabalho ou na vida pública.

método 1
Eliminar o assédio sexual no trabalho
1
Comentários a política em matéria de assédio sexual da empresa onde você trabalha. Por exemplo, nos Estados Unidos, Título VII da Lei dos Direitos Civis de 1964 afirma que o assédio sexual no local de trabalho é ilegal. Várias leis estaduais também podem reforçar ou trabalhar em combinação com a legislação nacional.
  • Você pode ser acusado de assédio sexual, mesmo quando você não está em uma posição de gestão ou autoridade.
  • Se assediar sexualmente alguém em seu local de trabalho, você pode estar sujeito a ações judiciais contra você ou pela mulher afetada ou seu empregador colocar em risco e sully sua imagem.
  • Embora as políticas específicas da empresa variam tolerar qualquer assédio sexual, que é uma causa para a ação disciplinar, inclusive demissão.
  • 2
    Terminar o assédio sexual benigna. Os nomes de animais de estimação ou adjetivos pouco lisonjeiros pode parecer divertido e inofensivo, mas uma forma virulenta de assédio sexual. Você pode até acreditar que as mulheres gostam e apreciam o assédio sexual benigna, mas não é. Ir para seus colegas de trabalho apenas por seus nomes. Algumas referências de gênero deve evitar são:
  • afeição
  • doçura
  • bebê
  • mãe
  • mamãe
  • 3
    Não convide para seus colegas de trabalho. Enquanto uma ocasião, provavelmente, não será considerado assédio sexual, tentativas repetiu-se definitivamente. Se uma mulher não está interessado em sair com você, você aceita sua decisão e não tentar ter um relacionamento com ela.
  • Mesmo que isso não constituía uma forma de assédio sexual, é algo muito tolo. As relações de trabalho são duráveis ​​e raramente após a pausa, você tem que enfrentar seu ex-parceiro todos os dias no trabalho. Portanto, não.
  • 4
    Não toque em seus colegas de trabalho. Abraços, toca na parte de trás, empurrando ou mesmo pancadinhas leves no braço poderia ser considerado assédio sexual. Qualquer contato entre você e um colega de trabalho poderia ficar em apuros. Toda vez que você interagir com colegas de trabalho, manter as mãos em seus bolsos, os lados, para trás ou ocupado com alguma coisa (por exemplo:. Um relatório, um livro ou uma xícara de café), a fim de evitar acusação de assédio sexual.
  • 5
    Criar um ambiente de trabalho amigável e receptivo. Falando sobre os atributos físicos de mulheres no seu local de trabalho ou as mulheres em geral são formas típicas de assédio sexual em um ambiente de trabalho hostil. Não faça comentários que depreciam as qualidades físicas de mulheres (por exemplo: ". É muito gordo") ou admirar (por exemplo: ". Ele tem um excelente corpo"). Além disso, evitar ofensivo às mulheres (especialmente as que se referem a uma mulher como "cadela") ou reforçar estereótipos de género (por exemplo:. "Todas as mulheres querem ser mães" ou "As mulheres não são bom em matemática e ciências "). Separe suas opiniões pessoais sobre a mulher.
  • Um ambiente de trabalho hostil também pode incluir descrições de atos sexuais. Se você estiver no trabalho, deixe a se vangloriar de suas proezas sexuais por um período mais apropriado.
  • A igualdade de género no local de trabalho não é apenas para evitar comentários negativos ou desumanizantes sobre as mulheres, tais como "As mulheres não sabem nada" ou "As mulheres são boas apenas para uma coisa", mas também para criar um ambiente em ambos os sexos sentem que têm ideias positivas para contribuir. Encoraja a Administração a incluir imagens mais positivas de mulheres nos materiais promocionais da sua empresa e integrar mais mulheres na equipa de gestão e força de trabalho.


  • método 2
    Acabar com o assédio sexual em público
    1
    Evite fazer sons humilhantes quando você vê uma mulher. Exemplos disso podem ser assobiando, beijando sons ou comentários indesejados com uma mulher enquanto caminhava pela rua movimentada com os seus próprios assuntos. Alguns exemplos de comentários devem manter-se para você é "Olá, linda" ou "O que você vai fazer mais tarde, querida?". Se você vê uma mulher atraente, descendo a rua, ocupe se de seu próprio negócio e não se incomode.
  • 2
    Não olhar ou maneira lasciva. Não fique com a boca aberta e os olhos bem abertos como se você fosse um homem das cavernas. Se uma mulher está andando em sua direção, não assuma que ele faz porque quer falar com você. Tem que ir a algum lugar e deve chegar ao seu destino sem ser vítima de atenção indesejada. Será olhar assustador, irritante e desagradável para ela. Caso você sentir que seus olhos estão fixos em alguém, fechar os olhos ou olhar em outro lugar.
  • 3
    Mantenha as mãos tranquila. Quando você está em um bar ou uma boate, o assédio sexual normalmente assume a forma de toques ou carícias indesejadas. Se houver álcool envolvido, há uma maior probabilidade de que as mulheres serão vítimas de atenção sexual indesejada. Note-se que, assim como têm o direito de dançar e beber em público sem o assédio, as mulheres também têm. Se eles rejeitam seus avanços ou não são receptivos a convites para beber e dançar, não tente coagi-los para levá-los pelo braço, cintura ou utilizar outra forma de contato indesejado.
  • Em todos os momentos respeitar os desejos e demandas de mulheres.
  • Se o álcool leva a assediar sexualmente as mulheres, tentar beber em casa com os amigos.


  • 4
    Não faça piadas sobre organismos ou as capacidades das mulheres. O mais famoso desta categoria de piadas são chamados de "piadas louras", cujo tiro sempre diz que loiras são mulheres mudos. Este tipo de gênero humor constitui assédio sexual. Outras piadas sobre as mulheres giram em torno de uma série de outras características que são comumente consideradas femininas, como cozinhar, limpar ou cuidar de crianças. Se uma piada é à custa da integridade ou os sentimentos de uma mulher, não faça isso. Há muitas piadas que não envolvem mulheres no leilão.
  • 5
    Sem amigos comuns que gostam de perseguir mulheres. Misógino e sexista não consideram que o assédio sexual é um problema. Eles acreditam que têm o direito de tocar ou falar sobre as mulheres da maneira que querem. Para assombrá-los, você vai ser mais propensos a internalizar e tacitamente aprovar esse comportamento. No entanto, se você optar por não para assombrá-los, você pode aproveitar a oportunidade para explicar o que você faz, a fim de ter uma vida nova cheia de respeito, empatia e compreensão para com as mulheres. Felizmente, o seu exemplo também vai reconsiderar seu comportamento.
  • Ser assinar para expressar seu desdém para o assédio. Olhar para os seus amigos para que eles não sabem brincar.
  • Em seguida, estes são alguns exemplos de coisas que você pode dizer para punir amigos chauvinistas:
  • Como você se sentiria se as pessoas gostam de ser tratados como um objeto?
  • Ela não é um cão, por isso não assobiar ele.
  • O que faz você pensar que este tipo de comportamento é aceitável?
  • método 3
    Mudar a sua atitude em relação ao assédio sexual
    1


    Questionar seus motivos. O que você ganha o seu comportamento perseguidor? Ter uma melhor compreensão de por que você acha que precisa molestar irá ajudá-lo a encontrar uma solução para o seu comportamento e, portanto, redirecionar sua energia de uma forma mais produtiva. Avaliar suas razões para assediar sexualmente as mulheres.
    • Você quer ter uma boa aparência na frente de seus amigos? Talvez você precisa de novos amigos ou seus antigos amigos explicar por que o assédio sexual é errado.
    • Faz você se sentir forte, poderoso e no controle? Sua insegurança não é uma desculpa para o assédio sexual. Se você tem a necessidade de se sentir "macho" ou "forte", conversar com um terapeuta
    • Você sente que tem o direito de tocar ou falar o corpo de uma mulher sem o seu consentimento? Este é um sintoma de privilégio masculino, a capacidade dos homens para fazer e dizer coisas que as mulheres não podem fazer porque a sociedade julgar as pessoas de diferentes gêneros com medidas diferentes. Pense em como você se sentiria se alguém que você tocou e tentar forçar você a fazer algo que você não quer.
    • Seja qual for a razão, se perguntando por que você acha que é aceitável e está procurando uma maneira de minar os pressupostos que justificam o assédio sexual que você faz.
  • 2
    Ele entende as consequências do assédio sexual. Há conseqüências para você e a mulher em questão. Pode haver implicações emocionais, físicas ou jurídicas para o assédio sexual, dependendo da gravidade e as circunstâncias da situação. Alguns destes efeitos são os seguintes:
  • Você pode se sentir constrangido quando você percebe que você foi rude.
  • Além de sentimentos negativos, você pode estar sujeito à ação legal, especialmente no caso de assédio sexual contínuo de uma pessoa.
  • As mulheres que são vítimas de assédio sexual sentir raiva, preso e frustrado.
  • Vítimas de assédio sexual vai se sentir menos seguros e, geralmente, deve mudar suas rotas de viagem e horários, a fim de evitar certas horas do dia (especialmente à noite) ou lugares (bares, universidades e restaurantes nas proximidades), onde o assédio sexual é comum.
  • A aceitação cultural de assédio sexual envolve estupro, violência doméstica e outras formas de privação de poder feminino que as mulheres de todo o mundo devem enfrentar diariamente.
  • 3
    Empatia. Uma em cada quatro mulheres é vítima de assédio sexual na rua antes dos 12 anos (também uma em cada duas mulheres sofrem assédio sexual na rua antes dos 17 anos) - imagine que você precisamente aquela mulher. Como você se sentiria? Vítimas de assédio sexual, muitas vezes descrevem a experiência como aquela em que se sentem impotentes, com medo, triste e sozinho.
  • Parar de acreditar na mentira de que as mulheres gozam de assédio. Só porque uma mulher sorriso não significa que você gosta. Na verdade, um sorriso é provavelmente uma resposta de medo, na esperança de que a situação não chega a ameaças, violência, assédio, estupro ou assassinato. O assédio sexual ameaça a sensação de segurança de uma mulher, algo que nunca é bom.
  • Use as seguintes perguntas para ajudar você a pensar com cuidado sobre a vida no lugar de uma mulher vítima de constantes ameaças de assédio sexual:
  • Você gostaria de se preocupar com o que você usa antes de sair, porque você pode "querer assediá-lo"?
  • Como você se sentiria estar cantou um "estupro cronograma", tendo que sair mais cedo de bares e outros lugares para se certificar de no`ll ficar sozinho no estacionamento depois de escurecer?
  • Acha que a sua irmã, mãe ou um amigo gostaria de receber os elogios, olhares fixos ou manoseas indesejados? Você gostaria de receber?
  • 4
    Autodisciplínate. É difícil mudar o hábito. Obter motivado para parar de assediar. Use uma faixa de borracha em torno do pulso e Jalala ligeiramente cada vez que você sentir o desejo de perseguir. Traga um bola de stress no seu bolso que você pode usar para distrair-se quando você sente a necessidade de tocar em alguém de forma inadequada. Por outro lado, se você ir para uma semana sem fazer quaisquer comentários ou piadas de natureza sexual que faz com que as mulheres se sentem desconfortáveis, dar um tapinha nas costas e uma pequena recompensa.
  • Conforme o tempo passa e você se torna mais sensível à realidade do assédio sexual, ele estende o período de espera para pagar a falar e agir sem recorrer a assédio sexual.
  • 5
    Desculpar. pede desculpas verbal detalhada qualquer mulher que você sabe que você foi assediá-la. Ele explica que agora você perceber seu erro e aprendeu que as mulheres merecem respeito. Uma amostra de penitência vai acosaste mulheres que se sentem melhor e, depois de um grande pedido de desculpas, eu pensaria duas vezes antes de fazer comentários, gestos ou carícias lascivas.
  • dicas

    • Pratica uma forma de exercício mental, tais como yoga ou meditação. Estes exercícios não são apenas bom para sua mente, mas também para o seu corpo e ajudá-lo a controlar seus impulsos para controlar seus pensamentos.
    • Acima de tudo, procurar ajuda se a situação de endurecer. Ter alguém que incentiva você ajudar a parar de assediar alguém de uma forma muito mais simples.
    • Pare de exposição do material que humilha as mulheres. Na vida real, isso poderia afetar sua atitude em relação às mulheres.
    • impulsos sexuais não têm nada errada, desde que sejam tratadas com prazo de vencimento.

    avisos

    • O assédio sexual pode levar a acusações criminais.
    Artigos Relacionados