Como prevenir o sangramento durante a utilização de pílulas anticoncepcionais

3 partes:

Tomar comprimidos corretamenteModificar seu estilo de vidaProcurar atendimento médico

sangramento leve, também conhecido como sangramento de escape é uma condição normal que ocorre durante os primeiros meses de consumir novas pílulas anticoncepcionais. Normalmente, apenas uma pequena quantidade de sangue é produzido e geralmente não é necessário empregar um produto de higiene feminina, tal como um penso higiénico e um tampão. Se o problema persistir, contacte o seu médico.

parte 1
Tomar comprimidos corretamente
1
É susceptível de sofrer este estado durante os primeiros meses. Ela geralmente ocorre durante os primeiros três a quatro meses depois de tomar pílulas anticoncepcionais, pela primeira vez. Também pode acontecer se você tomou pílulas anticoncepcionais no passado, você parou de fazer isso e, em seguida, reiniciar o seu consumo e onde você mudou a marca ou tipo de pílula que você toma.
  • O uso clínico dos termos "sangramento leve ou manchas" Ele se refere a episódios de sangramento leves que não requerem o uso de almofadas e tampões.
  • O termo "hemorragias" geralmente indica um nível de sangramento, que justifica a utilização de um produto.
  • No entanto, esses termos podem ser enganadoras, porque muitas vezes utilizados indiferentemente, mesmo na literatura médica.
  • 2
    Tome os comprimidos ao mesmo tempo. Desenvolver um cronograma que irá ajudá-lo a regular seu ciclo. Tomar pílulas anticoncepcionais de forma consistente, ao mesmo tempo, cada dia vai reduzir episódios de sangramento luz.
  • Geralmente, as modificações de algumas horas no cronograma não será prejudicial, mas se você alterar a sua dose em quatro horas ou mais, irá alterar a maneira como seu corpo absorve pílulas anticoncepcionais e hormônios produzidos naturalmente.
  • Isso poderia causar tal sangramento. Também poderia reduzir a eficácia de pílulas anticoncepcionais, que podem aumentar suas chances de curto prazo de engravidar.
  • Escolha um momento que seja conveniente para você e você são mais propensos a lembrar. Tente levá-los antes de dormir direito, na parte da manhã, quando escovar os dentes ou em outro momento quando você solas outras atividades diárias, como tomar banho ou fazer uma caminhada matinal.
  • Se o seu médico não gosta do horário que você escolheu e quiser modificá-lo, espere até que você comece com o novo pacote seguinte. Ajuste programado com um novo pacote para se certificar de não comprometer o efeito das pílulas na sua dose corpo. Se modificado, a meio do ciclo programação pode ser mais propensos a sofrer hemorragias e ficar grávida.
  • 3
    Mantenha os comprimidos em sua embalagem original. Não é golpe comprimido ou levá-los para fora do recipiente original. O recipiente é projetado para ajudá-lo a manter o controle de tempo no seu ciclo quando você estiver.
  • Se o recipiente contém pílulas de uma cor diferente, é particularmente importante que você tome na ordem exata que eles são.
  • comprimidos coloridos contendo diferentes concentrações de hormônios que fornecem a quantidade de hormônios que seu corpo precisa em momentos diferentes do mês.
  • Mesmo quando todas as pílulas são da mesma cor, você levá-los na ordem em que estão no recipiente. Isso pode ajudar você e seu médico para identificar os problemas que você pode ter, como sangramento leve, a qualquer momento do seu ciclo.
  • 4
    Seja preparado no caso de se esquecer de tomar uma pílula. Fale com o seu médico de antemão para se certificar de que você sabe o que fazer se se esquecer de tomar uma pílula. Esta pode ser uma causa comum de um leve sangramento ou hemorragia de disrupção.
  • Se se esquecer de tomar um comprimido, pergunte ao seu médico quando a tomá-lo e, se necessário ter uma proteção adicional para prevenir a gravidez.
  • No entanto, essas perguntas não têm respostas fáceis, que variam dependendo três fatores principais. Entre esses fatores estão o tipo de pílulas que você toma, o tempo do seu ciclo onde você está quando se esquecer de tomar a pílula e se se esqueceu de tomar mais de um seguido.
  • 5
    Verifique as regras gerais no caso de você esquecer de tomar uma pílula. Sempre consulte seu médico para se certificar de que você sabe o que fazer se se esquecer de tomar uma pílula. As regras gerais são destinadas a mulheres que tomam um novo pacote de pílulas cada mês, ao contrário de pacotes concebidos para ciclos de três meses são os seguintes:
  • Se você esquecer de tomar a primeira pílula de um novo pacote, tome-a assim que se lembrar e depois tome a próxima cronometragem. Não há nada de errado em tomar dois comprimidos em um dia. Use um método de backup até ter tomado os próximos sete comprimidos ao respectivo tempo.
  • Se se esquecer de tomar uma pílula ao longo do ciclo, tome-a assim que se lembrar e depois tome a próxima hora agendada. Não há nada de errado em tomar dois comprimidos em um dia.
  • Se você tem um pacote de pílulas de 28 dias e se esqueça de dar uma última semana ou os comprimidos 21 a 28, não corre o risco de ficar grávida. Começa o novo pacote como de costume, de acordo com a sua programação regular.
  • 6
    Se se esqueceu de tomar mais de um comprimido, siga as recomendações. Cada fabricante fornece informações adicionais sobre o produto que pode orientá-lo no caso de você esquecer de tomar uma pílula para um ciclo. Você também pode verificar com o seu médico para se certificar de que você sabe o que fazer. Note-se que provavelmente precisará usar outro método contraceptivo até começar a programação de volta regular de consumo.
  • Se se esquecer de tomar dois comprimidos em uma linha durante a primeira semana ou duas, tomar dois comprimidos no dia em que se lembrar e dois no dia seguinte. Isso vai começar a voltar o horário comercial normal. Enquanto isso, utilizar outra forma de controle de natalidade até que você começar um novo ciclo e outro pacote de pílulas.
  • Se se esquecer de tomar dois comprimidos em uma fileira durante a terceira semana, ele usa outro método contraceptivo até que é hora de começar um novo pacote. Você pode descartar o resto do pacote quando você ficou esquecido as duas pílulas na última parte do seu ciclo.
  • Se se esquecer de tomar três ou mais pílulas em uma linha em qualquer lugar em seu ciclo, você deve usar outro método e começar com um novo pacote.
  • Contacte o seu médico para lhe dar instruções claras sobre o início de um novo pacote. Em alguns casos, pode ser necessário esperar até que ocorra o seu ciclo menstrual e começar o novo pacote como de costume. O seu médico pode querer começar com um outro pacote antes do tempo, dependendo do tipo de pílulas anticoncepcionais que você toma e a quantidade de tempo restante antes de seu ciclo menstrual ocorre regularmente.
  • Certifique-se de usar outros métodos contraceptivos até sete dias se passaram após o início do novo pacote.


  • parte 2
    Modificar seu estilo de vida
    1
    Deixa de fumar. Se você não fuma, não comece a fazê-lo. Em combinação com pílulas anticoncepcionais, tabagismo é um fator de risco para o desenvolvimento de problemas graves. Fumar pode aumentar o seu metabolismo do estrogênio, resultando em níveis mais baixos desse hormônio e, provavelmente levando a casos de hemorragia (sangramento).
    • Mulheres com mais de 35 anos que fumam mais de 15 cigarros por dia não deve tomar pílulas anticoncepcionais.
    • Tem sido demonstrado que fumar cigarros enquanto estiver a tomar pílulas anticoncepcionais pode aumentar significativamente o risco de efeitos colaterais consideração.
    • Algumas das complicações graves que podem ocorrer por causa de fumar e tomar pílulas anticoncepcionais incluem coágulos sanguíneos, tumores hepáticos e derrames.
  • 2
    Manter um peso saudável. A perda ou ganho de peso pode afetar o equilíbrio hormonal natural do seu corpo. Se você mudar o seu peso significativamente, consulte o seu médico para se certificar de que o sistema permanece pílulas anticoncepcionais adequados para você.
  • Uma pesquisa recente revelou que pílulas anticoncepcionais são igualmente eficazes em mulheres com excesso de peso, porque eles são mais conscientes do peso médio.
  • Ainda há dúvidas sobre as mudanças significativas no peso, quer ganho ou perda deste, e como isso pode alterar o metabolismo do corpo em geral, produção hormonal, e os efeitos sobre absorção e metabolismo de pílulas anticoncepcionais.
  • 3


    Tenha cuidado com as vitaminas e suplementos. A pesquisa mostrou que algumas vitaminas e suplementos de ervas influenciar a eficácia das pílulas anticoncepcionais. Alguns dos remédios que são anunciados para o tratamento de hemorragia luz são vitaminas ou outros suplementos que alteram os níveis de hormonas, a fim de prevenir essa condição.
  • Embora seja verdade que algumas vitaminas, suplementos e até mesmo alimentos podem interferir com a forma como o corpo absorve os hormônios em pílulas de controle de natalidade, não é aconselhável usá-los para tentar auto-ajustar a sua dose.
  • Verifique com seu médico antes de tomar vitaminas, suplementos e alguns alimentos ou bebidas, a fim de modificar a absorção de pílulas anticoncepcionais.
  • Estes métodos não têm o apoio da investigação científica e não são recomendados. Há muitas alternativas apoio científico que ajudam a equilibrar os hormônios em pílulas anticoncepcionais, a fim de atender às necessidades de seu corpo.
  • Algumas vitaminas, suplementos de ervas e alimentos que alteram a absorção dos hormônios em pílulas anticoncepcionais são a vitamina C, mosto e sumo de toranja St. John. Se esses agentes são parte de sua rotina regular, informe o seu médico.
  • 4
    Gerenciar o estresse em sua vida. Situações estressantes causar o seu corpo para alterar a liberação e absorção do hormônio do estresse conhecido como cortisol. Este hormônio pode modificar a produção normal de hormonas naturais e pode afetar a absorção e eficácia das pílulas anticoncepcionais.
  • Distúrbios nos níveis de cortisol influenciam a forma como o corpo usa hormônios disponíveis. Isso pode causar anomalias no seu ciclo menstrual entre os quais pode haver sangramento leve e hemorragias, mesmo se você tomar pílulas anticoncepcionais.
  • Tomando medidas para controlar o estresse em sua vida continuamente. Isso pode incluir a adição de uma nova rotina de exercícios ou ferramentas para controlar o estresse, tais como ioga, meditação e mindfulness exercícios de aprendizagem.
  • Aprenda a usar técnicas de respiração e relaxamento, a fim de controlar as circunstâncias estressantes inesperados.
  • parte 3
    Procurar atendimento médico
    1
    Contacte o seu médico se a condição persistir. Se você sofre de sangramento leve ou hemorragias por um tempo considerável, agendar uma consulta com o seu médico. É necessário que o seu médico sabe se você já sofreu leve sangramento ou hemorragias por mais de sete dias do seu ciclo. Além disso, note que se você sofre nenhum deles por mais de quatro meses, você vai precisar de cuidados médicos.
    • Consulte o seu médico se você tem mais episódios de sangramento menor. sangramento leve ou sangramento pode ocorrer avanço por causa de algo não relacionado com pílulas anticoncepcionais.
    • Se você seguir o mesmo regime de pílulas anticoncepcionais, mas começar a sofrer hemorragias a meio do ciclo, você poderia ter um outro problema e vai precisar de um médico irá avaliar.
    • O sangramento intermesntrual pode ser um sinal de outros problemas entre aqueles que são condições grávidas ou que envolvam alterações cervicais. Ao modificar seu estilo de vida (por exemplo, tabagismo), ou começar a tomar novos medicamentos que podem interagir com pílulas anticoncepcionais, você também pode causar sangramento de escape.


  • 2
    Considere tomar outro tipo de pílula. Há muitas pílulas anticoncepcionais contendo a menor quantidade desses hormônios. O seu médico pode alterar as pílulas que você toma para um tipo que contém níveis ligeiramente mais altos de estrogênio, se você observar o seu problema recorrente com sangramento leve. Ele também pode ser útil para mudar para uma pílula formulado com um tipo diferente de progesterona (por exemplo levonorgestrel) .gt;
  • Se você ainda está tendo problemas com sangramento leve ou hemorragias com o uso atual de pílulas anticoncepcionais, converse com seu médico sobre a possibilidade de mudar para outro concentração ou ampliar o número de dias que você tomar as pílulas ativas em comparação com pílulas de placebo fim de a maioria dos pacotes.
  • Existem muitos tipos de comprimidos que são eficazes na prevenção da gravidez. É por isso que encontrar o mais adequado para atender às suas necessidades corpo hormonal é apenas uma questão de paciência e tentar alguns tipos diferentes.
  • Normalmente, os médicos começam com produtos que contenham a menor quantidade de estrogênio, progesterona ou ambos os hormônios. Mudar para uma marca que tem uma dose ligeiramente mais alta de estrogénio geralmente eliminar o problema de sangramento luz e hemorragias.
  • Atualmente, alguns pacotes são projetados para prolongar os dias de ativo para tirar vantagem de um ciclo de 3 meses, em vez do pacote usual de comprimidos pílulas de um mês.
  • Ao mudar para um ciclo de três meses, você pode ter menos problemas com seus períodos e com sangramento leve e sangramento de escape. Converse com seu médico sobre esta opção.
  • 3
    Trabalhar com o seu médico. Muitas mulheres parar de tomar pílulas por causa da frustração de controle de natalidade ao longo dos problemas contínuos com sangramento leve ou hemorragias. Converse com seu médico sobre esta opção.
  • Considere paciência e manter a vontade de experimentar outros tipos de pílulas anticoncepcionais.
  • Note-se que pílulas parar de tomar nascimento significa que você terá que encontrar outro método de contracepção.
  • pílulas anticoncepcionais são um dos mais eficaz e conveniente na prevenção de formas de gravidez.
  • Outros métodos são geralmente menos confiável, inadequada e por vezes requerem interrupções durante o sexo.
  • 4
    O Pap e rastreio cervical. O seu médico irá agendar compromissos em intervalos sentir mais apropriado para a sua idade e quaisquer outros fatores de risco que você pode ter para outras doenças. Muitos médicos podem recomendar que você tem compromissos anualmente, a fim de avaliar as alterações e certifique-se que está a tomar pílulas anticoncepcionais são a dose mais adequada para você.
  • Se você tiver problemas com um sangramento novo ou persistente, marcar uma consulta o mais rapidamente possível se submeter a uma avaliação.
  • Sangramento vaginal pode ser um sintoma de uma condição médica, incluindo algumas graves como o cancro do colo do útero.
  • Além disso, o seu médico pode querer fazer testes para analisar a presença de doenças sexualmente transmissíveis e outros problemas de um modo rotineiro, possivelmente uma vez por ano, dependendo de suas circunstâncias pessoais.
  • As pílulas anticoncepcionais não protegem contra doenças sexualmente transmissíveis d. Se você acha que pode ter contraído uma doença sexualmente transmissível, fale com o seu médico assim que possível.
  • 5
    Fale com o seu médico sobre quaisquer outros medicamentos que está tomando. Existem muitas drogas que podem interferir com a eficácia das pílulas anticoncepcionais, por isso certifique-se de dar o seu médico uma lista de tudo que você come. actualizá-la continuamente com relação a quaisquer alterações feitas na sua dose diária regular de prescrição e nonprescription, entre os quais incluem a aspirina e AINEs, tais como naproxeno, ibuprofeno, vitaminas e suplementos à base de plantas .
  • Drogas que podem interferir com a eficácia dos comprimidos pode ser de suplementos à base de plantas para antibióticos.
  • Consumo tanto a curto e longo prazo de alguns antibióticos podem alterar a eficácia das pílulas anticoncepcionais. Se você estiver prescrito um antibiótico, por algum motivo, é importante que você diga que o seu médico, porque o regime contraceptivo pode ser menos eficaz.
  • Alguns medicamentos anti-apreensão pode também interferir com a eficácia das pílulas anticoncepcionais. medicamentos anticonvulsivantes, muitas vezes utilizado para tratar transtornos de humor e síndromes de dor crônica, como a enxaqueca.
  • Alguns suplementos de ervas, como erva de São João também pode interferir com contraceptivos hormonais.
  • Cada vez que você faz algo novo, pergunte ao seu médico ou farmacêutico para ver se você precisa usar contracepção back-up.
  • 6
    Informe o seu médico de qualquer condição médica nova ou já existente. condições médicas podem alterar o funcionamento de pílulas anticoncepcionais em seu corpo e poderia obter um risco adicional de complicações indesejadas.
  • Algumas condições médicas podem exigir uma supervisão mais rigorosa para as mulheres que tomam pílulas anticoncepcionais. Alguns deles são diabetes, história de doença cardiovascular e câncer de mama.
  • Se você receber um vírus, a gripe você contagias ou sofrer uma condição de estômago que você tem náuseas, vómitos e diarreia, informe o seu médico.
  • Os sintomas só pode prejudicar a absorção de pílulas anticoncepcionais. Isto significa que provavelmente menos eficaz durante esta fase e você pode precisar usar outra forma de contracepção até se sentir melhor durante pelo menos sete dias.
  • dicas

    • Se você estiver viajando para um lugar com um fuso horário diferente depois de começar a tomar os comprimidos, tente levá-los o mais próximo possível ao tempo que você começou a manter o mesmo horário.
    • Mantenha um diário ou hemorragia relacionada com o calendário e inclui tudo incomum nesse dia ocorreu. Isso pode permitir que você indica alguns gatilhos relacionados ao sangramento leve e ajudar o médico a escolher uma pílula anticoncepcional adequado para você com base no tempo o sangramento ocorre.
    • Informe o seu médico se você sofre sangramento leve que está relacionada com quaisquer outros sintomas, tais como dores de cabeça ou cólicas.
    • As pílulas anticoncepcionais são um método extremamente eficaz para evitar a gravidez, mas às vezes falham. Se você acha que pode estar grávida, consulte o seu médico logo que possível.

    RELACIONADOS

    Artigos Relacionados