Escolher um telefone celular para o seu filho
O seu filho quer um celular e não sei o que dizer? Se assim for, continue a ler.
passos
1
Considere a adição de seu filho para o seu plano. Um plano familiar comum pode sair pela culatra. E se você quiser fazer uma chamada de negócios e descobrir que sua filha usado 782 de seus 800 minutos mensais?
2
Rever planos e recursos. Se você vai dar ao seu filho um telefone celular, considere as características do telefone. O seu filho quer um celular com câmera? Você quer um com rastreamento GPS? Você quer um transmissor de rádio?
3
Considere um telefone pré-pago. Estes telefones podem haver minutos, sem sobrecarga. Quando terminar, você tem que comprar mais minutos para salvá-los. No entanto, esses telefones não são bons para pessoas muito falador.
4
Verifique o telefone "vaga-lume". Este é um telefone projetado para crianças de 8 a 14 anos. Este telefone tem um diretório botão em vez de números. Os pais podem pré-seleccionar os números de telefone diretório. A desvantagem? E se um dia o seu filho de 13 anos chega em casa chorando porque o seu amigo tem o mais recente iPhone 3Gs, Nokia X6 ou Palm Pre e ele continua seu telefone ridículo? Seria melhor não dar-lhe um Firefly para o seu filho se tiver mais de 10 anos.
5
Discuta com o seu filho que você quer em um telefone e que ele quer em um telefone. Certifique-se de definir um orçamento.
6
Seja justo. Lembre-se que se você deu ao seu filho um celular por 15 anos, você tem que dar o seu outro filho ou filha uma célula por 15 anos.
dicas
- A maioria das crianças na escola e têm um telefone, para que seu filho pode se sentir deixado de fora se você não tiver um.
- A maioria das crianças mais jovens (entre 7 e 10 anos), apenas emprestar telefones de seus pais, de modo que nem todo mundo tem um telefone. Diga isso para os seus filhos.
- Fazer o seu filho a economizar dinheiro para comprar um telefone pré-pago. Assim, você não terá que pagar US $ 100 para um telefone com câmera.
avisos
- telefones pré-pagos podem ser muito caros.