Como casar com uma pessoa de outra religião

Quando você encontrar alguém especial, o mais provável é que eles têm muitas coisas em comum. No entanto, a religião pode ser um fator importante na decisão se você quer se casar com seu namorado ou namorada fator. Se você é de uma religião diferente e ainda quer se casar, em seguida, siga estes passos para alcançá-lo.

passos

1

Por favor, note conversão. Esta é a maneira mais fácil e rápida para resolver diferenças religiosas. No entanto, esta opção não é para todos e se você escolher a pessoa errada, você vai se arrepender para o resto de sua vida e você pode não ser capaz de retornar à sua religião de forma rápida e facilmente.



2

Determina como as crianças são criadas. Se a mãe é judia, as crianças serão os judeus e as crianças terão que ser circuncidado. Se a mãe não é judeu e quer levantar crianças judias, as crianças devem ser submetidos a conversão, visite o mikvah (o espaço onde banhos de purificação são feitos para ser judeu) e fazer com que fazê-los circuncidar seus filhos. Se você é católico e protestante seu futuro cônjuge fala tanto ao sacerdote como ministro para decidir o que fazer. Não force seus filhos a seguirem uma religião, nem obrigá-los a tomar um lado.

3

Determina como o serviço de casamento será realizado. Para os judeus, casado sob a chupá (dossel do casamento, também chamado de dossel) é muito importante. Para os cristãos, nesse caso, um padre ou um ministro está no topo da lista. Faça um compromisso de ser capaz de ter um casamento inter-sucedida. As cerimônias conjuntas são a melhor maneira de fazê-lo.

dicas

  • Lembre-se sempre que uma religião é uma crença, não um atributo físico.
  • Se você realmente ama o seu namorado ou namorada e religião não é importante, então vá em frente.
  • Se você está no amor (a) seu namorado ou namorada e que a única razão pela qual seus pais não aprovam é pela religião, digamos que não é sua intenção de machucá-los, mas eles se amam e querem estar juntos.

avisos

  • Se seus pais deserdá-lo sobre religião, não se culpe. Algumas pessoas acreditam que o amor é mais importante do que a religião.

Artigos Relacionados