Como dar a uma criança para adoção

3 partes:Prepare-se para adoçãoplano de adoçãoadoção organizar

Dê uma criança para adoção pode ser um grande ato de amor. Existem alguns serviços profissionais e agências de adoção que vão ajudar você a encontrar uma casa de amor para o seu bebê se você não pode cumprir as responsabilidades morais e legais da paternidade.

parte 1
Prepare-se para adoção
1
Conheça os seus direitos. Ter um número de legal e moral de ser o pai biológico de uma criança direitos. Os tribunais argumentam repetidamente que é uma liberdade fundamental para criar uma criança da maneira desejada. Portanto, você tem o direito de ter um relacionamento com o seu filho e direcionar sua formação educacional, moral e religiosa.
  • Você tem a responsabilidade recíproca para fornecer apoio financeiro e material às suas necessidades, tais como o fato de que ele tem em casa, roupas e alimentos. Você também tem a responsabilidade moral de proporcionar um ambiente seguro e acolhedor.
  • 2
    Considere as suas opções. Ao conhecer os seus direitos e responsabilidades, uma gravidez não planejada ou incapacidade de cuidar de uma criança é um momento estressante e emocional. Antes de tomar uma decisão, você deve rever e considerar as opções que você contas. Você deverá ver a adoção como uma decisão permanente e como você fazer o melhor para o seu filho e para você.
  • A guarda poderá ser uma solução temporária, enquanto a criação dos recursos financeiros e emocionais que você precisa para ser um pai. O tribunal concedeu a custódia temporária para um parente ou outra pessoa acordada. Desta forma, você mantém direitos parentais e você contribui com o apoio financeiro da criança enquanto o professor é responsável pelo trabalho diário de criá-lo. A guarda pode ser dissolvido pelo tribunal quando você pode provar que você está apto e você está pronto para ser pai.
  • adoção da família pode ser uma solução permanente para manter seu filho no seio da família e permitir que você tenha um relacionamento com ele. Desta forma, o seu filho vai ser adotado por avós ou outro parente próximo, em vez de um estranho. Esse tipo de adoção voluntária no seio da família pode ser tratada com um advogado particular em um curto espaço de tempo. Muitas vezes, os procedimentos, incluindo estudos em casa, são menos rigorosas, ou pode dispensar estes.
  • adoções abertas permitem que os pais biológicos para interagir com a criança e a família adotiva. Em uma adoção aberta, apesar de desistir de seus direitos legais, você pode jogar um papel importante na escolha da família adotiva e expressar seus desejos sobre criação dos filhos. Além disso, este tipo de adoção permite que sua família tem participação limitada na vida através de cartas, presentes e até mesmo visitas. A família adotiva deve consentir chegar a acordo sobre uma adoção aberta.
  • adoção tradicional ou fechada. Neste, os pais biológicos têm pouca entrada ou contato, ou qualquer um destes com a família adotiva, e os documentos são arquivados. Este tipo de adoção oferece maior privacidade e pode dar os pais biológicos um sentimento de encerramento e capacidade de continuar a sua vida depois de tomar essa decisão difícil.
  • 3
    Tomar uma decisão. A decisão de dar ao seu bebé ou criança para adoção dependerá de você até o fim, a menos que o tribunal está envolvido. Você tem de pensar claramente e não deixe que as pessoas pressioná-lo a tomar uma decisão.
  • Considere a falar com um conselheiro para discutir os seus sentimentos a respeito da decisão. Você pode querer continuar com a terapia depois de tomar sua decisão, mas isso depende de suas circunstâncias.
  • Se você tiver dúvidas ou preocupações sobre os seus direitos e responsabilidades parentais, você deve discuti-las com advogado de direito da família.
  • Em um julgamento em que o seu filho poderia ir para um lar adotivo, você tem o direito de ter um aconselhamento jurídico. Você pode discutir a possibilidade de adoção com o seu advogado.
  • O processo será mais rápido e mais fácil se as outras consentimentos-mãe. Se for prático e seguro, você deve discutir sua decisão com o outro progenitor biológico.
  • parte 2
    plano de adoção

    1
    Investiga as agências de adoção. Depois de tomar a decisão de dá-lo para adoção, escolher uma agência será a decisão mais importante você tem que fazer. Como ter um bom advogado ou outro profissional ao seu lado, agência de adoção qualificado pode reduzir o estresse de uma situação difícil. agências de adoção examinar as famílias adotivas e correspondência com as mães biológicas e seus filhos. Eles são responsáveis ​​por estudos em casa e outros requisitos legais e agir como um intermediário com os advogados para a adoção e do sistema judicial. Em alguns casos, eles podem até arranjar um lar adotivo para abandonado por seus pais biológicos.
    • A lei estadual regula agências de adoção. Para ser licenciado, uma agência deve atender a requisitos rigorosos que são necessários. O estado será definido em pessoal, treinamento, programas, instalações e seguro com que conta.
    • associações profissionais, como a Academia Americana de Advogados adoção e organizações de proteção à criança manter um diretório de agências de adoção licenciados.
  • 2
    Avaliando um potencial de agências de adoção. Você vai querer encontrar uma agência de adoção que tem as habilidades, contatos e programas de prestação de serviços necessários para corresponder ao seu bebê com a melhor casa possível. Faça alguma pesquisa antes de realizar um acordo pode diminuir o stress.
  • Confira o site da agência de adoção. Isto lhe dará uma idéia rápida de suas operações. O site deve incluir informações de contato, informações de licença, a acreditação profissional, missão e informações para os pais de nascimento e pais adotivos.
  • Fazer uma busca on-line com o nome da agência e as palavras "comentários", "embuste" e "queixas". Leia as opiniões e depoimentos cuidadosamente. Uma queixa não poderia desqualificar, mas um monte de reclamações ou queixas semelhantes pode ser um aviso.
  • Entrar em contato com um grupo de apoio para pais de adopção ou localidade. Você pode encontrar alguns grupos por meio de pesquisas on-line, recursos no consultório do seu médico obstetra, ou através de uma organização profissional, como o Conselho americano no adoptável Crianças. Os grupos podem ser um fóruns públicos e privados, ou aqueles que têm algumas reuniões. Eles encontram um grupo que irá fornecer as informações que você precisa e satisfazer o seu nível de conforto e privacidade.


  • 3
    Entre em contato com as agências de adoção prováveis. Algumas agências podem oferecer uma consulta por telefone, enquanto outros podem insistir em ter um encontro em pessoa ou solicitar que você preencher um pedido preliminar. Anote suas perguntas antes de sua nomeação e estar preparado para tomar algumas notas.
  • Verifique a licença. Perguntado sobre o licenciamento e acreditação, e se eles estão presentes.
  • Questionado sobre adoções abertas e fechadas. Você vai querer ter uma agência que está de acordo com os seus desejos. Mesmo em uma adoção fechada, história médica familiar estarão disponíveis para os pais adoptivos. Depois disso, a informação restante pode ser compartilhado através de um acordo alcançado pelas partes.
  • Se é importante para você que o seu filho ser colocado em uma família da mesma raça ou religião, este será o momento de pedir a agência de qual é a sua filosofia sobre este ponto.
  • Pergunta sobre o apoio financeiro. Nenhuma matriz biológica é permitido "vender" o seu bebé. No entanto, as leis estaduais permitem o apoio financeiro durante a gravidez e ajuda com despesas médicas. As leis variam na maioria dos estados para despesas "razoável e habitual". Alguns estados têm um limite financeiro de R $ 1.000 a US $ 5.000.
  • Questionado sobre referências e depoimentos. Embora seja verdade que a agência de adoção não pode divulgar informações privadas, muitos pais permitem que você contar a sua história. Embora seja verdade que a imagem será limitado para o positivo, você pode dar uma indicação do tipo de famílias com quem a agência trabalha.
  • Pergunta sobre o seu direito de cancelar o consentimento para dar ao seu filho para adoção. Isso pode ser tão difícil como tomar a decisão de dar o seu filho para decisão de adoção. A maioria dos estados têm pequenas oportunidades em que têm o direito de mudar de idéia. Peça à agência, se você tem um procedimento estabelecido para cancelar a aprovação. As leis são diferentes em cada estado.
  • parte 3
    adoção organizar
    1
    Cooperar com a agência. Depois de escolher uma agência que é certo para o seu bebê e para você, ele será o seu dever de cooperar com as suas regras e procedimentos. Isto irá estabelecer um calendário para a aprovação, mas isso depende da semana de gravidez você tem ou se a criança é mais velha.
    • Se vai ser uma adoção aberta, você pode ser autorizados a rever os perfis das famílias adoptivas e escolher aqueles que correspondem às suas esperanças e expectativas para o seu filho.
    • Caso você está grávida, faça o seu atendimento médico e seguir as ordens do doutor. Ele atua tendo em mente os melhores interesses do seu filho.


  • 2
    Ele fornece informações sobre o pai biológico. Você vai ter que dar para a agência. Não minta ou ter qualquer informação. Se você diz que não sabe quem é o pai ou onde ele está, o tribunal pode tomar algumas medidas sobre esta questão para conceder a adoção da criança. No entanto, se o pai biológico aparece e refuta a adoção, potencialmente, poderá ser cancelada e você poderia ser acusado de mentir para o tribunal.
  • A agência vai tentar obter o consentimento do pai biológico ou lhe dará uma notificação da audiência para adoção.
  • Especificamente, se um pai biológico quer contestar a adoção, deve reconhecer a paternidade, provar que tem (ou tem tentado ter) um relacionamento com a criança, e estar preparado para manter. Você precisa ter o seu próprio advogado, e seus interesses serão representados pelo advogado da agência. Coopera e fornece as informações solicitadas.
  • 3
    Fornece o seu consentimento para adoção. As mulheres grávidas não costumam dar o seu consentimento até que a criança nasceu com segurança. A maioria dos estados tem um período de espera para dar tempo para recuperar do parto e não sob a influência de medicação para a dor. O período de espera pode ser de 12 horas a 15 dias. O período de espera é normalmente de 24 a 48 horas. documentos de consentimento será assinado na presença de um notário ou juiz.
  • Mesmo que você trabalhou com uma agência, que tem o direito de consultar com um advogado independente antes de assinar o termo de consentimento.
  • Quando tiver assinado, a decisão deve ser considerado como permanente, a menos que você cancelar a adoção durante o período limitado ou você para provar que a sua assinatura foi obtida de forma fraudulenta ou por coerção.
  • 4
    Conclui adoção. Quando você assinar o termo de consentimento, sua participação será concluída. Tenha em comunicação com a agência para estar ciente do calendário de adopção e foi concluída sem incidentes. Se a adopção é aberta, você pode obter mais informações sobre o procedimento e conclusão.
  • A agência deve ter um programas de pós-tratamento, como conselhos para ajudá-lo recuperar do parto e dando o seu filho para adoção. Caso contrário, considerar que procuram aconselhamento independente.
  • dicas

    • Não abandone o seu bebé. Nos Estados Unidos, existe uma lei que permite que você para abrigar o seu filho e legal certamente uma sala de emergência, a polícia ou outro centro de emergência, sem repercussões legais. Desta forma, o seu filho vai encontrar um bom lar.
    Artigos Relacionados