Como dar a uma criança para adoção
3 partes:Prepare-se para adoçãoplano de adoçãoadoção organizar
Dê uma criança para adoção pode ser um grande ato de amor. Existem alguns serviços profissionais e agências de adoção que vão ajudar você a encontrar uma casa de amor para o seu bebê se você não pode cumprir as responsabilidades morais e legais da paternidade.
parte 1
Prepare-se para adoção1
Conheça os seus direitos. Ter um número de legal e moral de ser o pai biológico de uma criança direitos. Os tribunais argumentam repetidamente que é uma liberdade fundamental para criar uma criança da maneira desejada. Portanto, você tem o direito de ter um relacionamento com o seu filho e direcionar sua formação educacional, moral e religiosa.
- Você tem a responsabilidade recíproca para fornecer apoio financeiro e material às suas necessidades, tais como o fato de que ele tem em casa, roupas e alimentos. Você também tem a responsabilidade moral de proporcionar um ambiente seguro e acolhedor.
2
Considere as suas opções. Ao conhecer os seus direitos e responsabilidades, uma gravidez não planejada ou incapacidade de cuidar de uma criança é um momento estressante e emocional. Antes de tomar uma decisão, você deve rever e considerar as opções que você contas. Você deverá ver a adoção como uma decisão permanente e como você fazer o melhor para o seu filho e para você.
3
Tomar uma decisão. A decisão de dar ao seu bebé ou criança para adoção dependerá de você até o fim, a menos que o tribunal está envolvido. Você tem de pensar claramente e não deixe que as pessoas pressioná-lo a tomar uma decisão.
parte 2
plano de adoção1
Investiga as agências de adoção. Depois de tomar a decisão de dá-lo para adoção, escolher uma agência será a decisão mais importante você tem que fazer. Como ter um bom advogado ou outro profissional ao seu lado, agência de adoção qualificado pode reduzir o estresse de uma situação difícil. agências de adoção examinar as famílias adotivas e correspondência com as mães biológicas e seus filhos. Eles são responsáveis por estudos em casa e outros requisitos legais e agir como um intermediário com os advogados para a adoção e do sistema judicial. Em alguns casos, eles podem até arranjar um lar adotivo para abandonado por seus pais biológicos.
- A lei estadual regula agências de adoção. Para ser licenciado, uma agência deve atender a requisitos rigorosos que são necessários. O estado será definido em pessoal, treinamento, programas, instalações e seguro com que conta.
- associações profissionais, como a Academia Americana de Advogados adoção e organizações de proteção à criança manter um diretório de agências de adoção licenciados.
2
Avaliando um potencial de agências de adoção. Você vai querer encontrar uma agência de adoção que tem as habilidades, contatos e programas de prestação de serviços necessários para corresponder ao seu bebê com a melhor casa possível. Faça alguma pesquisa antes de realizar um acordo pode diminuir o stress.
3
Entre em contato com as agências de adoção prováveis. Algumas agências podem oferecer uma consulta por telefone, enquanto outros podem insistir em ter um encontro em pessoa ou solicitar que você preencher um pedido preliminar. Anote suas perguntas antes de sua nomeação e estar preparado para tomar algumas notas.
parte 3
adoção organizar1
Cooperar com a agência. Depois de escolher uma agência que é certo para o seu bebê e para você, ele será o seu dever de cooperar com as suas regras e procedimentos. Isto irá estabelecer um calendário para a aprovação, mas isso depende da semana de gravidez você tem ou se a criança é mais velha.
- Se vai ser uma adoção aberta, você pode ser autorizados a rever os perfis das famílias adoptivas e escolher aqueles que correspondem às suas esperanças e expectativas para o seu filho.
- Caso você está grávida, faça o seu atendimento médico e seguir as ordens do doutor. Ele atua tendo em mente os melhores interesses do seu filho.
2
Ele fornece informações sobre o pai biológico. Você vai ter que dar para a agência. Não minta ou ter qualquer informação. Se você diz que não sabe quem é o pai ou onde ele está, o tribunal pode tomar algumas medidas sobre esta questão para conceder a adoção da criança. No entanto, se o pai biológico aparece e refuta a adoção, potencialmente, poderá ser cancelada e você poderia ser acusado de mentir para o tribunal.
3
Fornece o seu consentimento para adoção. As mulheres grávidas não costumam dar o seu consentimento até que a criança nasceu com segurança. A maioria dos estados tem um período de espera para dar tempo para recuperar do parto e não sob a influência de medicação para a dor. O período de espera pode ser de 12 horas a 15 dias. O período de espera é normalmente de 24 a 48 horas. documentos de consentimento será assinado na presença de um notário ou juiz.
4
Conclui adoção. Quando você assinar o termo de consentimento, sua participação será concluída. Tenha em comunicação com a agência para estar ciente do calendário de adopção e foi concluída sem incidentes. Se a adopção é aberta, você pode obter mais informações sobre o procedimento e conclusão.
dicas
- Não abandone o seu bebé. Nos Estados Unidos, existe uma lei que permite que você para abrigar o seu filho e legal certamente uma sala de emergência, a polícia ou outro centro de emergência, sem repercussões legais. Desta forma, o seu filho vai encontrar um bom lar.