Como entregar um bebê indesejado em estados unidos
Novas leis promulgadas nos Estados Unidos tornaram possível para recém-nascidos ou bebês indesejados são entregues aos lugares diferentes, conhecidos como portos seguros, sem perguntas e sem sanções penais. O bebê deve ser ileso e não devem apresentar sinais de negligência ou abuso. Para entregar um bebê indesejado, siga estes passos.
passos
1
Determinar se o seu bebé está na faixa etária adequada para a entrega legal. Leis para deixar o bebê, são comumente conhecidos como "Lei de Moisés bebê" (em inglês, "Lei de Moisés bebê") e "refúgios"E eles variam de estado para estado. Idade cobertos sob a faixa de lei a partir de 3 dias anos de idade. Se o bebê é um pouco maior do que o seu estado permite, você ainda pode sair, mas você pode precisar de consultar um advogado antes de fazer isso. Para mais informações sobre a idade que permite a entrega de bebês em seu estado, consulte o site da Safe Haven Aliança Nacional: https://nationalsafehavenalliance.org/states, falar com um advogado ou entre em contato com o instituto seus serviços de agências de bem-estar ou de protecção da criança locais.
2
Ele decide que vai deixar o bebê. Na maioria dos estados permite que a mãe, o pai ou a qualquer adulto que tem a custódia legal deixar o bebê. Alguns estados permitem que qualquer pessoa a fazê-lo, desde que a mãe permite. Verifique as leis dos estados no site da National Safe Haven Alliance, a sua agência de bem-estar local para os serviços das crianças, ou consultar um advogado para determinar quem pode deixar o bebê.
3
Determinar onde você está indo para entregar o bebê. Os lugares onde você pode deixar legalmente variam de estado para estado. Verifique as leis do seu estado, consulte o seu advogado ou consultá-lo no site "Nacional Haven Alliance Seguro"Para conhecer os locais de refúgios seguros que estão em vigor. Cada estado permite que um bebê ileso a ser entregue a um funcionário do serviço em um hospital licenciado. Outros pontos de abrigo seguro podem incluir:
- As estações de polícia e bombeiros. A maioria dos estados, designaram estações de polícia e bombeiros como locais de refúgio seguro. O bebê deve ficar com um funcionário de serviço desses sites.
- Hospitais. A maioria dos estados também designada hospitais como locais de refúgio seguro. Alguns exigem que o bebê é deixado em locais específicos dentro do hospital, enquanto outros permitem que o bebê ficar com qualquer adulto que trabalha no hospital. Em alguns estados, você também pode deixar um recém-nascido no hospital onde deu à luz e você pode deixá-lo a um funcionário que sabe que você não vai voltar.
- Iglesias. Nos estados onde as igrejas são considerados portos seguros, a lei geral, exige que o bebê ficar dentro de casa, com as pessoas que estão presentes na igreja naquele momento. Alguns estados exigem que o bebê ser dada a um funcionário que tem uma formação de emergência médica.
- Centros médicos. As leis são muito claras com os centros médicos designados. Os bebês podem ser entregues apenas a um funcionário do serviço durante as horas de trabalho.
- agências de adoção. Muito poucos estados consideram as agências de adoção como locais de refúgio seguro. Nos estados que permitem que um bebê para ser deixado em uma agência de adoção, este terá que ser entregue a um funcionário da agência durante o horário comercial.
- agências de bem-estar. Alguns estados permitem que as agências de bem-estar licenciado para atuar paraísos como seguro. Nesses estados, o bebê deve ser dada a um voluntário ou empregado da empresa durante o horário de expediente normal.
- Outros. Embora alguns estados permitem, um pai pode ligar para o 911 e deixar o seu bebé a um técnico de emergência médica ("EMT" por sua sigla em Inglês), ou para a pessoa que atende. O bebê também pode ser entregue a um funcionário do centro de maternidade, de enfermagem institucional ou outro centro médico.
4
Você decide quais informações devem acompanhar o bebê (se houver). Enquanto todos os estados permitir que a mãe ou o anonimato, alguns vão dar-lhe um questionário para a pessoa que entrega o bebê, que pode ser deixado em qualquer caixa de correio, uma vez concluída. O questionário contém perguntas simples sobre o histórico médico do bebê e informações sobre qualquer condição séria que a mãe ou o pai pode ter. Você também pode preparar um documento simples, contendo a data de nascimento do bebê e todas as condições médicas graves por parte do pai ou da família, de modo que o bebê recebe todos os cuidados que você precisa.
5
Esteja preparado para deixar o bebê. Algumas coisas que você deve fazer são:
- A alimentação do bebê. Certifique-se de que o bebê está bem alimentado. Não é necessário comer de novo, pelo menos por um par de horas.
- Banhá-lo. Lave bem o cabelo com sabonete e xampu.
- Vesti-lo corretamente. Uma boa dica a seguir é vestir o bebê como você faria. Por exemplo, se está frio lá fora e você está vestindo calças compridas e uma camisola, o bebê veste calças compridas e um suéter.
6
entrega de bebê. A maioria das leis estaduais exigem que você dar o bebê para um adulto responsável, que trabalha no local porto seguro de sua escolha. Para fazer isso:
- Escolha um trabalhador adulto ou membro da equipe. Pode ser a enfermeira de um hospital, o policial de uma delegacia de polícia, ou o pastor de uma igreja.
- Falar com um adulto que você escolheu o bebê é indesejado e que você está saindo de acordo com as leis do seu porto seguro do estado.
- Dê-lhe o bebê, juntamente com seus cobertores, garrafas ou brinquedos, bem como qualquer escrito que você fez, por exemplo, conter o nome, data de nascimento do bebê e história médica.
dicas
- Às vezes, a equipe recebe um bebê indesejado é obrigado por lei a fazer todo o possível para obter a informação médica, o bebê da idade e outras informações. Você não tem que responder a perguntas ou fornecer qualquer tipo de informação.
- Na maioria dos estados, as crianças recebem uma pulseira de identificação numerada quando recebido em um lugar seguro. Uma cópia deste pode ser dada aos pais como uma ajuda para localizar a criança e reuni-lo com seus pais mais tarde, se isso é dado.
- Se você quiser falar com alguém anonimamente sobre deixar um bebê indesejado, você pode chamar, linha de crise confidenciais 1,888,510,2229 toll-free da National Safe Haven.
- Em alguns estados, é necessário que o prestador de um refúgio seguro cuidado para não dar informações a ninguém sobre as implicações legais de entregar o bebê. Não deixe que isto te assustar.
avisos
- Depois de ter deixado um bebê em um lugar seguro, você tem uma quantidade muito limitada de tempo para mudar de idéia. todos os direitos dos pais são cancelados se você não agir a tempo.
- Entregar o seu bebé só é legal se você seguir as leis específicas de seu estado.
- Na maioria dos estados norte-americanos, o privilégio de anonimato e imunidade está perdido se houver qualquer evidência de abuso ou negligência.