Como adotar uma criança, se você é uma mulher solteira

Adotar uma criança ser uma mulher solteira não é impossível, mas é muitas vezes difícil e desafiante.Tus possibilidades de processo vai aumentar muito se você tomar um tempo para investigar todas as questões que possam enfrentar uma vez que você iniciar o processo de adoção .

passos

1
Prepare-se para as exigências de ser uma mãe solteira. Se você está lendo este artigo porque você decidiu que você quer adotar. Faça a sua decisão e ir além da pesquisa requisitos pode trazer uma família monoparental. Informe-se sobre o uso de estratégias que outras mulheres solteiras criaram. Em outras palavras, investigar minuciosamente o que você pode esperar como uma mulher prestes a se tornar uma mãe solteira. Desta forma, você pode lidar com todos os problemas que o conhecimento poderia ser apresentados na agência.
  • 2
    Faça uma lista de agências de adopção que permitem adoções por mães solteiras. Muitas agências não vai admitir isso para limitar a pesquisa a agências que querem trabalhar com você. Um bom lugar para começar a procurar é o site de famílias adoptivas círculo (Círculo de famílias adotivas) e Child Welfare Information Gateway (bem-estar portal de crianças) do Departamento de Saúde e Serviços Humanos dos Estados Unidos. Estes dois sites podem direccionarte um único agências de adoção pai. Estas e outras páginas também contêm comentários e sugestões de outras mães adotivas individuais, que irá poupar muito tempo em sua busca inicial.


  • 3
    Esteja ciente de que você provavelmente tem melhores oportunidades para adotar no exterior. O processo tende a ser menor e ter mais chances de adotar uma criança ou um bebê. Segundo a agência de Hope International das Crianças, é menos provável que as mães biológicas nos Estados Unidos eleger um único pai a adotar seus filhos.


  • 4
    Prepare-se para um estudo em casa. Um estudo em casa é uma avaliação detalhada fez você e sua família e é um requisito para todas as adoções. Esta avaliação é realizada para determinar a sua capacidade e adequação como único pai adotivo. Aqui são tudo que você precisa saber sobre este estudo:
  • Informações detalhadas sobre o seu fundo será coletada. Isso irá incluir seus registros médicos e financeiros, bem como referências pessoais e de trabalho. O estudo em casa geralmente realizada por um avaliador nomeado por um juiz, um assistente social licenciado, um funcionário do sistema de protecção da criança estado ou agência de adoção acreditado.
  • uma reunião com o avaliador pelo menos uma vez em sua casa e até três vezes Serão tomadas medidas para tratar de todo o processo de adoção. O avaliador irá também avaliar seus vizinhos. Se você está em seus planos de adotar uma criança em idade escolar, as escolas em seu distrito também vai passar por uma avaliação.
  • Ele lhe dará uma cópia dos resultados no final do processo de avaliação. Este documento incluirá as conclusões e recomendações do avaliador.
  • Os custos de um estudo em casa pode variar muito, e pode chegar a $ 2.000. O custo final inclui despesas de viagem avaliador e todas as despesas associadas com os custos suportados para cumprir as formalidades de certificados de registo criminal e abuso infantil.
  • 5


    Seja pró-ativo. Avaliar a sua situação financeira e o apoio de sua família e amigos. Ele demonstra que a agência eo estudo em casa avaliador que investigou todos os aspectos do processo de adoção e obstáculos que possam surgir.
  • dicas

    • Mentalmente e emocionalmente preparado para receber várias agências de rejeições e mães biológicos. Porque as mulheres solteiras não são os tipos de pessoas que são bem recebidos por agências de adoção, você deve ter a força emocional e físico para completar este processo.
    • Se você pretende adotar uma criança com mais de 3 ou 4 anos, a agência de adoção mais provável coordenar uma série de visitas pré-colocação em casa. Isso irá preparar você e para o filho. Para mais informações sobre como se preparar para estas visitas de consulta da página Adopting.Org.
    • Antes e após a adopção, solicitando sites de aconselhamento, como fórum e chat room "Eu sou uma mãe solteira" .Através essas páginas podem receber aconselhamento, apoio e mensagens de incentivo de outras mães solteiras.
    • Embora não se destina exclusivamente para mães solteiras, Adopting.orges uma boa página que você pode visitar por recursos, informação e apoio para adoções locais e internacionais.

    avisos

    • Um dos maiores obstáculos que podem apresentá-lo para fazer uma adoção é a resistência colocar algumas agências e pessoal adoção com base no pressuposto de que para uma mãe solteira é muito difícil assegurar as necessidades físicas, emocionais e espirituais de uma criança . Tendo o apoio da família e amigos vão ajudá-lo a superar este obstáculo.
    Artigos Relacionados