Como encontrar a sua própria identidade

2 métodos:Desenterrar sua casaencontrar-se

Os significados das palavras "verdadeira identidade" variam de acordo com os indivíduos. Quer tenha sido adoptada e tentar descobrir mais sobre sua família biológica, você se sente preso e frustrado com a vida que você operou e quer descobrir o que você realmente quer ou acreditar que a identidade existe em um plano mental ou espiritual e estão olhando para aprender mais sobre o que significa para sua vida, os passos seguintes irão ajudar a começar.

método 1
Desenterrar sua casa
1
Verifique os logs sem identificação. Em os EUA, praticamente todos os estados permitem que os adotados ver nenhum registro de identificação de nascimento e adoção. Essas informações incluem a data e hora do nascimento, características físicas gerais e idade dos pais no momento, a fundamentação para colocar a criança para adoção e muito mais. Eles não contêm outras informações que poderiam ser usadas rapidamente ou facilmente para localizar os pais biológicos, mas estes registos pode restringir a pesquisa consideravelmente e ser um bom ponto de partida.
  • 2
    Verificar os registros de identificação. Dependendo de onde você nasceu, os seus registos de identificação de adoção (ou seja, registros contendo nomes e endereços) podem estar disponíveis, ou você pode encomendá-los e vê-los para saber mais sobre suas origens. No entanto, para proteger tanto adotados e pais, alguns estados selar estritamente tais registros. Ainda assim, outros estados operar de acordo com o princípio de "consentimento mútuo", o que significa que os pais biológicos devem dar o seu consentimento antes de a pessoa adotada pode ter acesso aos registros de identificação.
  • Saiba mais sobre as opções disponíveis para os adotados para acessar seus registros https://adoptions.com/access_to_adoption_records.html.
  • 3
    registros de busca reencontro. Estes servem para evitar o problema de registros de adoção selados e conectar adotados com os pais que colocá-los na adoção quando eram mais jovens. As pessoas postam detalhes sobre si mesmos e analisa as publicações de outros para encontrar parceiros prováveis. registros de reunião são eficazes, no entanto, apenas quando ambas as partes são conhecidos uns dos outros e estão dispostos a publicá-los.
  • A coleção de registros reunião mais popular está na https://reunion-registries.adoption.com/.
  • 4


    Conhecer as suas opções legais. Em alguns casos, se houver muita resistência por parte de outras partes do governo, mas você tem a determinação para saber mais sobre o seu passado, manobras e ativismo jurídico pode encontrar ferramentas valiosas. Existem várias organizações que apoiam incondicionalmente o direito das crianças adotadas para conhecer a sua história genética, o prevejam recursos e informações para aqueles que lutam para ganhar esse direito. Em primeiro lugar entre estas organizações é Bastardo Nation, a associação dos direitos dos adotados. Bastardo Nation defende seus direitos e lhes fornece acesso a informações detalhadas sobre os direitos legais dos adotados em todos os estados dos EUA Seu site é https://bastards.org/.
  • 5
    Estar ciente dos riscos. A dura verdade é que nem todos os pais biológicos calorosamente receber o contato de crianças que foram adotadas. Este contacto pode ter parecido chato ou intrusiva, especialmente nos casos em que a própria adoção foi mantido em segredo da família e dos amigos atuais. Alguns estados requerem realmente adotados passar por aconselhamento antes de permitir que registros de identificação de acesso para se certificar de que eles entendem esta realidade. Faça o que fizer, pisar em ovos e comunicar com cautela antes de começar a juntá-los ou chamá-los desprevenidos.


  • 6
    Evite serviços de pesquisa. Em quase todos os casos, a contratação de um detetive particular não vale a pena investir dinheiro. Tipicamente, informações e recursos disponíveis, para os produtos livres, pelo menos, os mesmos resultados que um detetive particular neste tipo de trabalho. Com isso dito, pode haver certas situações que justifiquem resort à ajuda externa, caso em que você deve ter muito cuidado e bem informado antes de contratar alguém. Certifique-se de seus termos são claros e que o detetive tem uma reputação muito positivo para não acabar estafándote.
  • Como acontece com qualquer contrato de serviços, certifique-se de obter uma cópia do inquérito por escrito e analisá-lo com um advogado antes de assinar.
  • método 2
    encontrar-se
    1
    Faça listas e guardá-las. Fazer uma lista é uma das melhores maneiras de organizar seus pensamentos. Mesmo contra a grande pergunta "Quem sou eu?" Ou "o que realmente quer da vida?", A lista poderia ajudar significativamente. Quando e que você tem, tem na mão e adicionar ou bórrale alguns pontos ou modificá-lo como quiser. Com o tempo, você vai começar a emergir uma visão mais clara das suas prioridades.
    • Refina a primeira base questão. É difícil pensar objetivamente em uma mesma, de modo que o mais geral a sua pergunta, que vai custar mais para pensar em uma solução abrangente. Em vez de pedir apenas "Qual é a minha identidade?" Pergunta "Que traços de personalidade que eu admiro e tentar exemplificar?" Ou "O que eu valorizo ​​em um amigo?". Você pode perguntar como muitas perguntas que você quer, mas manter uma contabilidade separada para cada lista.
    • Não recorrer a respostas fáceis e rápidas. Se você vai fazer uma lista de coisas que você quer em seus amigos, termos como "fidelidade" e de seguros "confiabilidade" vai saltar primeiro a sua mente. Não haverá problema, mas tente pensar além da palavra, atinge o seu significado: você realmente quer lealdade de seus amigos, você quer contar segredos e esperar para apoiá-lo em todas as alterações feitas ou há outras coisas mais importantes para você? Talvez você perceber que olhando para os amigos que são mais socialmente retiradas de modo que você sente a alma do partido quando estão juntos. Percebendo coisas como que vai ajudar a conhecê-lo melhor.
    • Faça uma lista dos negativos, mas não lhes dá muitas voltas. Para compreendê-lo verdadeiramente, será igualmente importante saber suas fraquezas, medos, decepções, o que você não gosta e os aspectos positivos da sua vida. No entanto, isso não significa que você deve concentrar-se exclusivamente sobre eles. Se você achar que há muitas coisas sobre você que você não gosta, tentar gerar idéias para explicar por que as amostras tais características e que você pode fazer para mudá-los. Se todas as suas listas começam com "Eu odeio meu trabalho", procura fazer listas mais positivas em seus empregos de sonho ou coisas que você gostaria de mudar sobre seu trabalho atual.


  • 2
    Interpretar você e outros. Como suas listas mais extensas e mudança ao longo do tempo, vai servir muito relê-los regularmente, por comparação para determinar os pontos mais importantes para você. No entanto, os exercícios de auto-centrado única levá-lo até agora. Para expandir verdadeiramente a si mesmo, você vai mergulhar em outras obras filosóficas, espirituais e artísticas.
  • Você não tem que ler tudo. Um nem todo mundo está fascinado com a idéia de ler Platão ou Sartre. Enquanto você tirar o máximo proveito desses autores submergindo e leitura de suas obras mais importantes do início ao fim, você também vai ter uma sólida e úteis de leitura abreviada explicações visão geral de suas filosofias. Você não tem que se sentir constrangido ao ler um artigo em Notas Wikipedia e Cliff ao invés da obra completa de Arthur Schopenhauer, contanto que você lê vai ajudar a expandir a sua auto-consciência.
  • Mas a ficção leitura de prova. Muitas vezes, as grandes obras da literatura também refletem os sistemas de pensamento filosófico, por esta razão, leia estas obras poderia ser menos esmagadora para lidar com livros fundamentais seco.
  • Não negligencie o espiritual. Mesmo que você nunca tenha considerado muito espiritual, ler os poemas de Walt Whitman ou os escritos do antigo filósofo chinês Laozi espiritual (Lao Tzu) irá ajudá-lo a compreender-se em formas que a análise lógica nunca será. If`ve sempre teve crenças religiosas muito rígidas, o medo não ler mitologias e obras filosóficas de outras religiões, porque muitas vezes você vai ver idéias interessantes e úteis que irão comprometer o seu próprio sistema de crenças.
  • 3
    Aceite sua complexidade. Como um ser humano, você é extraordinariamente complexo de maneiras que podem não perceber. Entenda-se completamente é essencialmente impossível, porque você está sempre mudando, tendo em conta, processamento e análise de informações e ideias novas. No entanto, você pode obter um nível de auto-conhecimento útil e prático. Seja paciente consigo mesmo e ficar aberto a novos pensamentos e revelações. O melhor que você sabe, você pode controlar mais eficazmente você mesmo e a direção geral de sua vida.
  • Aceite sua própria esmagadora complexidade, em parte, é reconhecer a complexidade dos outros. Às vezes as coisas saem do controle, que é a vida na natureza e na sociedade. O fato de que as coisas não saem como você quer não significa que você está fazendo algo errado.
  • 4
    Procurar fontes externas. Os seres humanos são animais sociais e nada vai substituir face a face interações pessoais para realmente ajudá-lo a compreendê-lo melhor. Você pode acreditar que você é de uma certa maneira ou você vai reagir de uma certa maneira em uma situação particular, mas realmente não vai saber com certeza até que aconteça. valoriza muito a pessoa com quem você pode ter uma conversa sincera e / ou animada.
  • Tais pessoas poderiam estar em lugares diferentes. Poderia ser um verdadeiro amigo, um membro da família que você apoia ou apenas um conhecido que gosta de falar sobre as mesmas coisas que lhe interessam. Se você precisa de uma opinião relativamente imparcial sobre seus pensamentos, você pode até mesmo contratar um conselheiro ou psiquiatra.
  • abordagens espirituais

    1. Pesquisar sua cultura passado. O património cultural pode fornecer uma enorme contexto da vida de uma pessoa. Nos Estados Unidos, algumas etnias têm melhor aprovação do que outros, por exemplo, têm ascendência irlandesa fica muito melhor do que ter ascendência Inglês, mas a realidade é que todas as culturas e países do mundo têm uma história fascinante e seu próprio conjunto de valores e atitudes únicas, que podem fazer você entender suas "raízes" como uma pessoa muito mais.
    2. Certifique-se de levar em conta a história mais recente. Compreender a cultura do seu local de nascimento irá ajudá-lo a entender melhor a si mesmo parecer um passado distante.
    3. Encontre sua história familiar. De certa forma, conhecer a história da sua própria família e ver quantas linhas diferentes convergiram para criar você vai proporcionar uma sensação de identidade muito mais poderoso do que o último remexer o seu identidade cultural. O efeito é tão forte que mesmo reverência ou adoração dos ancestrais mortos era um princípio central de sistemas de crenças tradicionais em lugares tão díspares como a Islândia e China. Ao compreender sua linhagem, você vai começar a entender melhor seu lugar no curso da história, o que vai ajudar a orientar suas ações no presente.
    4. O estudo dos ancestrais é conhecido como "árvore genealógica" e há muitos recursos disponíveis para ajudá-lo a preencher as lacunas. Ir para bibliotecas, cemitérios, pesquisas de registros do governo local, bases de dados de uso e serviços de Internet (alguns são gratuitos, outros não). Um dos melhores recursos que você pode começar é https://familysearch.org/, que, ao que é administrado por A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias (Mórmons). O site oferece uma variedade de registros públicos Mormons (não só) de forma gratuita.
    5. Quando você já tem uma idéia de sua história familiar, conversar com seus familiares mais velhos. Você pode saber muitos fatos que ainda não sei, mas vou contar histórias sobre suas ancestrais, que lhes dão vida e ajudá-lo a entender as suas origens de uma forma que todos os certificados de nascimento e morte no mundo nunca será.
    6. Meditar. A meditação é muito útil ter uma maior clareza mental e uma técnica melhor auto-conhecimento. As técnicas de meditação são variadas, mas a linha de fundo é quase sempre a mesma: tornar-se confortável e se concentrar em limpar sua mente, em seguida, corrigir a sua atenção sobre o assunto que você quer meditar. meditação profunda pode até mesmo alterar o estado de consciência ao ponto de não se sentir o corpo ou a sensação de estar fora dele.
    7. A meditação focada nos xamãs fora usá-lo para viajar para o mundo espiritual, que de acordo com eles lá como um plano de realidade que não pode ser acessado normalmente. Estas viagens servem para entrar em contato com as forças e espíritos elementais supostamente para ganhar aliados e guias que irão ajudar a pessoa a ter um melhor conhecimento e direção no mundo físico. Muitos acreditam que ter um "guia espiritual" e ajuda a se sentir mais em sintonia com eles mesmos.
    8. A meditação focada no interior fornece um poderoso conhecimento sobre a mente e espírito, e sua operação. Ao bloquear o mundo físico e todas as influências externas, você pode se concentrar intensamente em si mesmo e ver a sua forma translúcida personalidade. Esse tipo de meditação também levará os estados de suspensão, embora as visões produzidos desta forma muitas vezes refletem a personalidade da pessoa mais diretamente do que os produzidos pela meditação caminho xamânico.
    9. Muitos também acreditam que orar intensamente é uma expressão de meditação que se concentra na divina em vez do espírito interior ou o universo externo. Se você tende a orar, usá-lo para ajudar a entender o seu relacionamento com essa força para orar, não só para fazer pedidos ou dar graças.
    10. Interpreta textos espirituais. Ao invés de ler seus livros sagrados favoritos, este passo é contemplar a sabedoria que eles oferecem e procuram compreendê-lo plenamente com toda a subtileza e profundidade. Essa "leitura" vai fazer uma meditar vida com grandes volumes como a Bíblia Sagrada. Mesmo menor, como "O Livro do caminho e virtude" (Dao De Jing) Laozi obras facilmente fazer você gastar meses ou anos lentamente descobrindo as ideias de uma única linha.
    11. Às vezes se diz que para entender a essência do espiritual vai além da compreensão racional que temos dele, ou até mesmo uma resposta emocional. Enquanto você lê e você ler de novo, tentar digerir as palavras eo significado por trás delas lentamente. Não cometa o erro de pensar que, como você lê e pode explicar de um texto sagrado, eu entendo.
    12. Mantém registros. Como você explorándote e tentando se conectar com sua própria essência primária, fique bem consciente de seus pensamentos e sentimentos. Você não tem que compartilhar com alguém, se você quiser, mas acompanhar o seu percurso irá ajudá-lo a organizá-los por mais que você vá.
    13. Não tenha vergonha de escrever tudo o que você acha que vale a pena aviso prévio. Mesmo se você tem uma visão que você acha que é absurdamente fora do contexto, se você considerar significativa, anotá-la de modo que você sempre pode voltar a lê-lo e meditá-la. No final, a sua própria identidade é apenas o seu negócio.
    Artigos Relacionados