Como andar no espírito

2 métodos:Lutar a batalha espiritualViva um dia de cada vez

Andar no Espírito é uma parte importante de sua vida espiritual como um cristão. Para fazer isso, você precisa andar no caminho estabelecido o Espírito Santo para o seu espírito. Uma caminhada bem sucedida exige que você conheça o seu ambiente e agir em conformidade.

método 1
Lutar a batalha espiritual
1
Enfrenta batalha. Apesar de não ser o suficiente no curso de sua vida diária, andando no Espírito, você precisa tomar parte na batalha espiritual que se trava em torno de você. corrupção mal e sempre vai tentar desviá-lo. Você deve estar ciente destes perigos, antes que você pode esperar de evitar.
  • seu "ser espiritual" está em constante batalha com o seu "carnal". Seja qual for o lado ganha o controle de suas crenças e suas ações que você vai ganhar o controle de sua alma e você terá a vitória.
  • Andar no Espírito significa andar com o Espírito Santo de uma forma que permite que o seu próprio espírito para ganhar o controle.
  • 2
    Conheça o seu inimigo. Em essência, você terá de enfrentar três inimigos diferentes, mas têm ligação: o diabo, o mundo e da carne.
  • Você deve saber que a frase "O diabo fez-me fazê-lo" É imprecisa. Embora o diabo tem poder e influência no mundo, você não pode forçar alguém que é salvo e andar no Espírito para fazer algo. O diabo pode tentar, mas ceder à tentação é de sua responsabilidade.
  • A influência do diabo está no mundo, portanto, o mundo muitas vezes tentá-lo a afastar-se do que é bom e direito.
  • Identifica a carne. Carne não é o seu corpo, embora os dois componentes estão ligados. A carne é apenas a parte de você que quer rejeita prazeres mundanos e força espiritual.
  • Recusando-se a satisfazer a carne rotineiramente fortalecer seu espírito. Quando domar a carne, você diz que "não" desejos mundanos e "sim" Deus.
  • 3
    Familiarize-se com a frente de batalha. Mais precisamente, se familiarizar com tanto battlefronts. Você terá de se preparar para enfrentar o mal do internamente e externamente.
  • O campo de batalha interna (mente) refere-se à maneira como você pensa e sente sobre o mundo ao seu redor e as pessoas nele. O campo de batalha externa (comportamento) refere-se a sua maneira de agir e de falar em situações diferentes.
  • Essas duas frentes estão conectados. Se a sua mente está cheio de maldade, eventualmente, suas ações se seguirão. Se você muitas vezes conscientes mau comportamento, gradualmente sua mente que o mal desculpa.
  • 4
    Aceite-se para quem você é. Existem dois componentes de identificação. Primeiro, você deve reconhecê-lo como um ser humano, o que significa reconhecer as suas próprias fraquezas e limitações. Em segundo lugar, você deve ver você por quem você é em Cristo e compreender a força que vem a partir desta nova identidade.
  • Você é uma alma que vive em um corpo físico. Como tal, o verdadeiro bem-estar tem a ver com o estado de sua alma, em vez de o estado de seu corpo.
  • Em seu próprio você não tem segurança contra o pecado, vício e morte espiritual.
  • Aceitar Deus e abraçar a sua identidade em Cristo significa a compreensão de que Deus o ama e está do seu lado.
  • 5


    identificar honestamente suas próprias fraquezas. Todas as pessoas são confrontados com a tentação, mas ninguém enfrenta no mesmo caminho. As tentações em que você se sente mais fraco, provavelmente, não as mesmas tentações que o seu vizinho se sente mais fraco. Identifique suas maiores fraquezas para que você possa mantê-lo de uma forma mais eficaz.
  • Você pode ter certeza de que o diabo sabe seus pontos fracos e atacá-los, tanto quanto possível. No entanto, a boa notícia é que Deus também conhece suas fraquezas e sabe como se preparar para o trabalho por eles.
  • 6
    Inclinar-se sobre o seu maior aliado, o Espírito Santo. Uma vez que compreender totalmente a batalha que martela eo perigo de se desviar, você deve reconhecer que o seu maior aliado no conflito é o Espírito Santo. Basta caminhar no Espírito você vai aspirar a superar a carne.
  • O Espírito Santo lhe dará a força e resistência para lutar a batalha e para viver uma vida virtuosa. Talvez você manter escorregar e deslizar, mas se você confiar no Espírito sua jornada espiritual em conjunto terá um resultado positivo.
  • método 2
    Viva um dia de cada vez


    1
    Prioriza em sua vida espiritual. Se você realmente quer andar no Espírito, você tem que fazer um esforço consciente para fazer todos os dias. Sua jornada espiritual é o aspecto mais importante de sua vida. Se você ignorá-la ou colocá-lo à frente de outros elementos, é provável que perca o caminho.
    • Coloque o que é "primeiro" em primeiro lugar. Sua vida diária é composta de vários problemas (família, trabalho, escola, etc.) e cada um tem seu lugar. No entanto, sua jornada espiritual deve vir antes de tudo o resto e tem que aceitá-lo se você quiser garantir seus passos.
    • Uma boa maneira de corrigir a sua mente sobre o Espírito é uma oração de fé e dependência renovada a cada manhã ao acordar, de preferência antes de fazer qualquer outra coisa.
    • Ao analisar qualquer situação ou circunstância, piénsala em termos de significado que podem estar no reino dos céus antes de se preocupar com sua aparência de uma perspectiva mundana. Pergunte-se se Deus esteja satisfeito com algo antes que você pergunte o que os outros possam pensar.
  • 2
    Ora. Peça a Deus para orientação e ajuda em sua caminhada. Mas o mais importante, agora e depois escuta. Você provavelmente não vai ouvir uma resposta audível, mas muitas vezes Deus tem outras maneiras de contar-lhe o que você precisa saber.
  • Normalmente, o Espírito irá sussurrar um aviso ao coração quando você encontra algo errado ou perigoso para o seu bem-estar espiritual. Aprender a interpretar esses sussurros pode tomar alguma prática, mas experiente, você provavelmente começar a entendê-los por aquilo que são.
  • Pense em como você se sente falando com alguém que fala o tempo todo e nunca permite que você fale. Quando você orar a Deus simplesmente recitando uma lista de pedidos, não dar-lhe uma chance de responder. Em vez de fazer isso, quando você orar você passar o tempo na contemplação e meditação.
  • Deus pode falar para colocar um pensamento em sua mente que você teve ou encomendar as circunstâncias de uma maneira especial. Mantenha os olhos abertos, sua mente e seu coração como você começa em sua rotina diária.
  • 3
    Examinar sua consciência. Embora uma culpa constante sentindo por seus pecados pode desanimá-lo, você deve examinar sua consciência regularmente e ser honesto com você mesmo sobre seus erros e seus reveses. Somente reconhecendo essas falhas podem esperar superá-los e evitá-los no futuro.
  • Pense na imagem de um jardim. Ao examinar o jardim de sua vida espiritual, você pode identificar e eliminar as ervas daninhas antes de começar a matar as plantas saudáveis ​​e frutas. Se você não cortar cuidado, você acaba destruindo o bom juntamente com o mau. No entanto, se você não remover qualquer coisa, o mau pode acabar estrangulando o bem.


  • 4
    Ouvir, confiar e obedecer. Deixe Deus comunicar com você e confiar que sua vontade é o melhor. Uma vez que você aprender a confiar a vontade de Deus, será mais fácil para você obedecê-Lo. Enquanto isso, você tem que obedecer à vontade e mandamentos de Deus, mas ao fazê-lo ir contra seus instintos ou seus desejos humanos.
  • Você deve obedecer à lei de Deus (as regras gerais que se aplicam a toda a humanidade) e as instruções de Deus para a sua vida como uma pessoa. A lei de Deus é encontrada na Bíblia, mas tem que ter cuidado como você fala a Deus em sua própria vida para decifrar as instruções pessoais.
  • Às vezes, o endereço para o qual o Espírito leva-lo a ser óbvio, mas muitas vezes, o propósito por trás deste guia parecem não fazer sentido. É nos momentos em que a confiança no Espírito Santo é importante. Se você acredita que Deus o ama e quer o melhor para você, então você entender que ele (que é onisciente e onipotente) irá guiá-lo para o melhor futuro possível.
  • Ele entende que obedecer a Deus significa obedecer imediatamente. Adiar a sua obediência é na verdade uma forma de desobediência.
  • 5
    Preste atenção aos frutos do Espírito em sua vida. Quando sua vida começa a apresentar esses "frutos do Espírito", você pode confiar que você anda no Espírito como você. Estes frutos não é responsável por sua salvação, mas são o resultado natural de salvação e de uma caminhada consistente e saudável no Espírito.
  • Os frutos do Espírito de Gálatas 5: 22-23, são amor, alegria, paz, paciência, benignidade, bondade, fé, mansidão e temperança.
  • Ele entende que está em primeiro lugar e, em seguida, afastando-se. O simples fato de imitar os frutos do Espírito em sua vida você não vai colocar no caminho certo, principalmente porque é impossível para realmente mostrar essas frutas em sua suas ações a longo prazo pensamento e. Primeiro você deve seguir o Espírito. Depois disso, a fruta se desenvolvem naturalmente.
  • Não desanime se você não mostrar todos estes frutos. É provável que as lutas espirituais segui-lo para a vida. O importante é que você permitir que Deus para desenvolver essas características em você, no seu tempo.
  • 6
    Evite fontes de luta e conflito. Quando um conflito inevitável vem, você terá que manter-se firme. Dito isto, ele deve manter um espírito de paz e amor no que se refere às suas próprias ações. Evitar contenção para que possa crescer na sua caminhada espiritual. Você também deve evitar a propagação do conflito para o benefício dos outros.
  • Outra maneira de dizer que iria "olhar sem problemas." Quando os problemas que você procura, deixar Deus guiá-lo através deles. No entanto, sabendo que Deus irá guiá-lo através das dificuldades não é uma razão para criá-los.
  • 7
    Fale com cuidado. As palavras têm grande poder que as pessoas muitas vezes notado. As palavras que você escolher (como você dizer e quando dizer) pode ajudá-lo a manter o seu passeio ou fazer você perder rapidamente o seu equilíbrio.
  • Ouvir os outros antes e pensar sobre o que você ouvir antes de falar.
  • Que as palavras de guia Espírito Santo e os motivos por trás do que você diz.
  • Evitar dizer algo impulsivo. Não falar com alguém crueldade ou usar suas palavras para prejudicar outra. Lembre-se que você não pode pegar de volta o que você diz. Uma vez falado, palavras permanecem no ar, não importa o quanto você tentar fazer as pazes depois.
  • 8
    Controlar sua raiva. Há momentos em que você será justificadamente chateado e isso é bom. No entanto, a fúria cega e raiva deve ser evitada, porque esse tipo de raiva tende a destruir ao invés de construir. A raiva destrutiva só vai fazer a sua caminhada mais difícil de controlar.
  • Você deve ser lento para a cólera. Não deixe seu controle da raiva você e controlar a forma como você trata os outros.
  • Quando você ficar com raiva, pergunte-se o que você louco porque você. A ira justa tem raízes espirituais e dirige-se para o pecado ea injustiça. A raiva destrutiva tem raízes muitas vezes mundanas e tornar-se rancores são realizadas contra pessoas específicas.
  • Artigos Relacionados