Iniciando uma árvore de família

Para as pessoas que querem saber mais sobre sua própria história, uma árvore de família faz sentido. Criar um destes documentos pode ser importante para uma variedade de razões, incluindo a investigação de DNA ou a história médica familiar ou apreciação cultural e transmissão do conhecimento através das gerações. Alguns passos básicos podem ajudar o processo de iniciar uma árvore genealógica muito mais fácil.

passos

1

Olhe para os registros de várias fontes. História serviços on-line da ancestralidade e família muitas vezes pode oferecer muito mais do que aquilo que é necessário para começar a preencher uma árvore genealógica. Você também pode obter registros históricos das empresas que lidam com a imigração histórica em determinados lugares. Por exemplo, nos Estados Unidos, um programa de Ellis Island oferece buscas livres de registros históricos, alguns outros em busca de informações adicionais por uma pequena taxa.

  • registros de pedidos, por tipo. vários registros históricos, a fim de adicionar mais informações para uma árvore genealógica para pesquisar. Procure certidões de nascimento ou de óbito, certidões de casamento, registros batismais e outros itens ao mesmo tempo e pensar sobre como cada tipo de registro público, ajuda na sua investigação.

2

Olhe memórias e relíquias de família. Em muitas famílias, os ancestrais ter salvo ativos específicos e ascendência informações importantes. Em alguns casos, é sob a forma de um livro impresso, uma memória que inclui dados de genealogia. Outras vezes, as famílias registrou sua genealogia de uma família Bíblia ou outro livro ou documento. Estes recursos irão ajudá-lo melhor começar seu próprio recorde histórico.



3

Use recursos históricos nacionais. Muitos países oferecem arquivos nacionais e outros recursos para ajudar as famílias a desenvolver as suas próprias genealogias. Veja como registros públicos pode ajudá-lo na sua busca de informações críticas sobre o seu património.

4

Escolha um ponto de referência. Para uma árvore genealógica coerente, você quer toda sua pesquisa é reduzida para um ponto específico de referência, um membro da sua família para marcar o início da estrutura da árvore genealógica. Isso pode ser você mesmo, um de seus filhos, ou qualquer outra pessoa em sua família.

5

Escolha um formato. Quando todas as fontes juntos, você tem, você vai querer olhar para a melhor maneira de apresentar sua árvore genealógica. algumas opções "vertical" ou "padrão" mostrar o tipo conhecido designs "graphic", mostrados na árvore genealógica documentos impressos. Outros estilos, como uma gravata borboleta em forma de ampulheta, ou em forma de leque, fazer a árvore genealógica documento parece diferente.

6

Decidir entre uma versão impressa ou electrónica. Em muitos casos, uma árvore da família impresso é um ponto de referência melhor do que um documento em linha. No entanto, se você precisa enviar essa informação para muitas pessoas, você pode querer escolher uma opção eletrônico.

7

Criar um esboço. Muitos dos que têm experiência na construção de uma árvore genealógica recomendo começar com um projecto do que é conhecido, e preencher os dados em tempo real. Tendo uma estrutura de base pode ajudar a encontrar mais das peças que faltam em sua árvore genealógica e organizar sua árvore genealógica.

Artigos Relacionados