Como encontrar a familia

3 Métodos:Organizar uma pesquisaUsar a Internet para encontrar parentesTraçar sua árvore genealógica

Encontrando família pode ser um desafio emocionante e pode fornecer luzes esquecidas para os ramos de sua árvore genealógica. Você poderia estar procurando por capricho da família, você pode estar pesquisando uma árvore de família ou você poderia estar fazendo para obter informações sobre o histórico médico para uma família ou para você. Seja qual for a razão, há truques que podem facilitar o processo de traçar a família e poupar tempo e esforço a longo prazo.

método 1Organizar uma pesquisa

1

Considere as implicações de encontrar essa pessoa. Pense sobre por que você quer encontrar uma família particular. Existem problemas familiares que poderiam surgir se outro membro da família descobre que você está procurando essa pessoa? você pode obter ajuda de outros membros da família? Determina as possíveis reações de seus outros parentes antes de repente revelando a idéia a fim de não causar sentimentos feridos.

  • cenários de adoção pode fazer pesquisas são complicadas. Se você estiver olhando para os pais biológicos de alguém ou algumas crianças que foram dadas para adoção, não se esqueça de trazer um tabu ou criar conflitos no seu problema de família.

2

Pergunte a outros membros da família para ajudá-lo. Entrevista com todos os parentes disponíveis que pode lhe dar mais informações ou possíveis pistas. Você pode precisar de falar com várias pessoas para obter todas as informações que você precisa. Se você pode falar com mais pessoas sobre o seu histórico familiar e possíveis direções que eles lhe dão, que são mais propensos a conhecer detalhes de alguma coisa.

  • Se a sua família apoia a sua pesquisa, comece por dividir tarefas para que você possa cobrir mais terreno em um curto espaço de tempo. Fazer uma pessoa olhar em redes sociais, que alguém visitar arquivos locais do registro público e que uma terceira pessoa de contato com velhos conhecidos de sua família para pedir informações.

3

Verifique registros públicos. Visitar a cidade ou aldeia onde a família vive suspeito e verificar os registros públicos disponíveis. Esses registros podem incluir certidões de nascimento, casamento e morte ou mesmo anúncios e artigos de jornais. Visite a sua biblioteca pública local ou pedir ao tribunal local para ver os arquivos que são acessíveis ao público.

4

Registre suas descobertas. Mantenha-se tudo organizado você descobrir inscrição. Gravar as informações e rumores, números de telefone e endereços, além de conexões que poderia dar mais informações. Reconstrói tudo o que você descobrir. Considere as informações que você pode perder se for o caso.

  • Considere marca em um mapa todos os locais onde a sua família tem ido e também indica a razão. Se você pode visualizar a rota, pode ser mais fácil para você adivinhar o seu próximo passo.



5

Mantenha o controle de suas faixas. Se você encontrar qualquer informação de contato, considere chamar, escrevendo, e-mail ou enviar uma carta para confirmar a localização da sua família. Se tudo o que você pode encontrar é um endereço, considerar visitar este endereço para determinar se a pessoa desaparecida vive lá. Seja persistente e minuciosa. Você nunca sabe quando um trabalho na pista.

  • Se você chamar, não faça suposições. Diga "Olá, é Teresa?" E explica por que tentar encontrá-la. Se a pessoa responde ao que parece não saber nada, sem pressão.

6

Considerar a contratação de um investigador particular. Se a sua investigação leva a um beco sem saída, tentar levar o caso a um profissional que é dedicada a encontrar pessoas. Ele dá o investigador toda a informação geral que você já compilado e deixá-lo fazer o trabalho duro para você. Procurar "investigador particular em (sua área)" ou "investigador privado parentes perdidos". Existem muitos sites que podem ajudá-lo a encontrar a familia, perdido amores e velhos amigos. Tenha cuidado: páginas de Internet fraudulentas abundam.

método 2Usar a Internet para encontrar parentes

1

Use a pesquisa de web services pessoas. Existem vários serviços web através do qual você pode encontrar nomes, endereços, idades e registros (ambos do casamento, emprego e histórias legais). Algumas páginas são gratuitos e outros cobram uma pequena taxa de serviço. Comparar opções de baixo custo e livre para encontrar o que se adapte às suas finalidades. Você também pode executar um número de telefone de pesquisa inversa, se você tem um que está ligado à sua família.

2

Olhando para a família através de redes sociais. Olhe para as pessoas no Facebook, Google Plus, Twitter, Instagram ea maioria dos outros networks- no entanto, você pode ter que procurar longas listas de pessoas com nomes comuns. Você pode ser capaz de filtrar sua pesquisa, se você souber o endereço de e-mail da pessoa, sua comunidade ou na escola.

  • Se você está à procura de uma pessoa específica, procure-o por seu nome completo. Além de usar o nome completo, tentar procurar com seus apelidos ou variações. Por exemplo, se você tentar olhar para Roberto Perez, tente procurar por "Beto" ou "Rob", além de pesquisa com "Roberto". Pesquisar por qualquer variação que você saiba que a pessoa usa.
  • Se você suspeitar que alguém que você conhece pode estar Facebook amigo dessa pessoa que você está tentando encontrar, tente olhar em sua lista de amigos. No entanto, lembre-se que é possível para de-índice de perfil do Facebook ferramenta de busca, portanto, você não significa que a pessoa não tem perfil se você simplesmente não pode encontrar com esta pesquisa básica.

3

Seguir-se com uma chamada ou mensagem. Se você está muito certo de ter encontrado a sua família perdida, tenta encontrar meios confiáveis ​​para manter contato com ele. Procurar um endereço, um e-mail, um número de telefone ou um perfil de uma rede social. Essa pessoa chega com uma mensagem em que você explica quem você é ou ligue para o número que você encontrou e pedir a alguém usando o nome de sua família.

  • Se você não consegue encontrar a sua linha de família, que poderia ser um sinal de que não está na rede. Poderia ser "ilegal" de alguma forma ser procurado pela polícia ou simplesmente não quer que ninguém se encontrar.
  • Note que se você não é "amigo" de alguém no Facebook, mensagens privadas irá para uma bandeja separada é revisto muito pouco. A pessoa pode começar a ver a sua mensagem-no entanto, não necessariamente o que você notará imediatamente.

método 3Traçar sua árvore genealógica

1

Comece com parentes que vivem e fazer o seu trabalho para o passado. Fazer perguntas e obter o máximo de detalhes possível: nome completo, nome de solteira, data de nascimento, data da morte, a data do casamento, data do divórcio, nomes e lugares onde ele poderia ter vivido uma família das crianças. bíblias da família muitas vezes têm cartas de família há informações registradas e antigas ou notas pessoais também pode ser útil.

  • Se tudo que você tem é um retrato de sua família, pergunte a seus outros membros da família se eles reconhecem. Verifique álbuns de fotos antigas de família e tentar descobrir quem é quem. Se você não tem certeza de quando a foto foi tirada, volte para ver a data.

2

Use sites de genealogia. Você pode usar a Internet para reunir todas as informações que você tem. Existem sites como o Ancestry.com e FindAGrave.com eles são um bom ponto de partida e alguns oferecem testes gratuitos. Estas páginas têm acesso a registros de recenseamento dos Estados Unidos, certificados de nascimento, casamento e morte e outras árvores de família que poderia cruzar com o seu. Se você tem um nome para pesquisar, você pode determinar onde seus parentes estão enterrados e encontrar informações sobre as homenagens que foram feitas.

  • Note que você poderia encontrar muitas pessoas com nomes semelhantes. Imigrantes de origens semelhantes, muitas vezes tendem a se reunir em uma região ou área particular, portanto, você pode encontrar pessoas com nomes semelhantes.
  • Na mais antiga registra os nomes podem ter sido digitado incorretamente ou alterado arbitrariamente, portanto, você pode perceber que determinados nomes e datas foram escritas muitas vezes. Seguir-se nos municípios locais, a fim de verificar todas as informações encontradas.
  • páginas ancestrais de busca permite pesquisar documentos e arquivos internacionais. Se a sua família ancestral vem de outro país, você pode juntar a viagem que seus antepassados ​​fizeram da terra natal.

3

Considerar a contratação de um genealogista profissional. Se você não tem muito progresso como você gostaria ou se você perceber que precisa de um tradutor da língua, você pode encontrar genealogistas profissionais em sites de buscas ancestrais.

  • Lembre-se que há certas informações (por exemplo, nome de solteira de sua mãe), que é frequentemente utilizado como uma resposta a uma pergunta de segurança sobre suas informações financeiras. Portanto, tenha cuidado ao compartilhar informações pessoais.
  • Investiga bem para genealogistas profissionais. Leia e referências antes de decidir em quem confiar suas informações.

RELACIONADOS

Artigos Relacionados