Aceitando o desafio de rachel

Rachel Joy Scott foi a primeira vítima do massacre de Columbine High School teve lugar em 20 de Abril de 1999. Durante sua curta vida, Rachel escreveu vários artigos e ensaios, cada um com um tema semelhante: mudar o mundo. Depois de sua morte, ela realmente mudou o mundo. Sua família e amigos criado Desafio de Rachel, um programa que promove a inspiração com o objectivo de iniciar uma reação em cadeia de bondade. Se você é um sénior na escola ou ser uma pessoa mais velha, você pode aceitar o desafio de Rachel.

passos

1
Leia a história de Rachel. Faça uma pequena pesquisa para descobrir quem ela era, o que ele fez eo que ele escreveu. Leia seu ensaio, "Meus ética, o meu código de vida". Isto foi escrito apenas algumas semanas antes do tiroteio de Columbine. Entende o que ela defendeu e refletiu sobre como as idéias que ele defendia. Aprender sobre seus atos altruístas de bondade, uma das quais salvou a vida de um estudante que planejava cometer suicídio e Rachel não sabia. Assistir a vídeos no YouTube ou Desafie site oficial o que explica em mais detalhes que era Rachel.
  • 2
    Quebra preconceitos. Saiba para encontrar o bem em todos e entende que as primeiras impressões não fazem sentido. Uma pessoa poderia estar tendo um dia ruim e, se o juiz sem saber, estão sendo prejudicados. Não ouvir coisas negativas sobre uma pessoa e tentar encontrar e admirar suas características positivas.
  • 3


    Sonha em grande. Definir metas para si mesmo, mesmo se você acha que pode satisfazer todos eles. Use um diário e escrever algo nele todos os dias. Você não tem que escrever um resumo do seu dia pode ser um processo de pensamento, um poema ou mesmo um desenho.
  • 4
    Escolha influências positivas. Escolha suas próprias influências, aqueles que deixam um sentimento positivo de felicidade em você. Não deixe que outra pessoa escolher suas influências para você. Mantenha o seu influências positivismo e as folhas que são baseados no ódio, raiva e negatividade de sua vida. Não tenha medo de lutar por aquilo que realmente pensam.


  • 5
    Realiza atos abnegados de bondade. Use palavras gentis. Ridículo, discriminação e palavras indiferentes pode deixar um impacto fatal sobre o estado emocional de uma pessoa. Os atos abnegados de bondade, embora geralmente eles são pequenos, pode fazer um grande impacto sobre você ea outra pessoa que faz sentir tanto bom humor.
  • 6


    Inicia uma reação em cadeia de compaixão. Diga a seus entes queridos que se preocupam com eles e amá-los profundamente. Seja líder simpática, atenciosa e perdoar. Fique longe de boatos e fofocas, não importa o quão tentador que seja. Venha para pessoas que normalmente não acercarías e encontrar maneiras de tornar o seu dia um pouco mais agradável. Incentive seus amigos, colegas, colegas, colegas de trabalho e familiares para aceitar o desafio de Rachel e espalhar a compaixão e bondade.
  • 7
    Torne-se um amigo de Rachel. Entrar em contato com um conselheiro da escola ou seu chefe ou gerente de recursos humanos e aumenta o idéia para agendar um orador visitar Desafio de Rachel na escola ou local de trabalho.promessas oficiais de assinatura e começa um clube Desafio de Rachel em sua escola. Talvez você possa mudar a direção de sua escola.
  • dicas

    • Nunca perca a esperança!
    • Um pouco é melhor que nada
    • A chave é a simpatia!
    • Sempre manter a cabeça erguida!

    Coisas que você precisa

    • diariamente
    • Caneta ou lápis
    • mentalidade positiva
    Artigos Relacionados