Como lidar com o ser ferido on-line

Na maioria das vezes, a comunidade da web está relacionada com bastante harmonia, mas ainda uma sociedade como qualquer outra e atrai pessoas de diferentes temperamentos, até mesmo aqueles que pretendem apenas ir e criar problemas. Aqui estão algumas maneiras que você deve considerar para melhorar suas bem-estar mental para lidar com isso e para evitar problemas.

passos

1
Você deve entender como os problemas doloroso pode aparecer no ambiente online. Um dos desafios de relacionamentos on-line é que na maioria das vezes, nós não vê a outra pessoa e realmente não sei quem ele é. Isto pode provocar uma tendência para se sentir distante da outra pessoa. No entanto, normalmente razoavelmente pensamos que a outra pessoa tem sentimentos e tratá-lo com respeito. No entanto, infelizmente, na maioria dos casos, a distância e o anonimato permite dehumanization da outra pessoa ou dessensibilização. Em tal caso, a pessoa que arremessa insultos ou comentários prejudiciais se torna imune às limitações normais encontradas em situações sociais e não conseguem perceber a extensão da nocividade de seus comentários cruéis. um "intruso anónimo" que tenha perdido este sentido de limites sociais pode pesquisar atormentar pessoas online, então sinta-se invasivo, corrosivo e completamente ameaçador.
  • 2
    Reconheça seus sentimentos. O efeito de ser intimidado, insultado ou assediado online pode ser tão alarmante e preocupante como a experiência de que sua casa está sendo roubado, agredido ou ameaçado constantemente (só porque a pessoa não está voltado para você ou não ter feito qualquer dano físico não faz uma experiência menos real). Não ser tentado a menosprezar, assumindo que você não pode lidar com isso ou você não é uma pessoa boa (embora você pode olhar a outra pessoa que se sinta dessa forma- é errado e é uma fonte de dano).
  • 3
    Dê um passo para trás do incidente (ou incidentes). Fique longe do incidente pode ajudar a resolver o que aconteceu com clareza. Manter on-line e permitir-lhe continuar a ser o objeto do dano vai tornar mais difícil para sair do que está acontecendo. Dê um passo para trás poderia significar não entrar mais ou menos uma semana para que determinada página da web ou mesmo toda a Internet, dando espaço para aceitar o que aconteceu. É importante entender seus próprios sentimentos e reações quando as coisas dolorosas acontecer se a aflição é muito intenso e pode afetar seu bem-estar sem você localizar exatamente a causa. Quando você levar em conta o que aconteceu, também observe o seguinte:
  • Será que a pessoa está se comportando de uma maneira intimidante, mostrando um comportamento abusivo?
  • Você fez alguma coisa para piorar a situação, como perturbar uma pessoa sensível, sem perceber, ou talvez de propósito?
  • Será que de alguma forma você violou as regras da comunidade sobre algo que é normalmente feito no site e ter vos castigou? Você está repreendeu justa ou cruzou a linha para se tornar uma retaliação tóxico?
  • Como você se sente sobre ser parte desse website continuar ou comunidade?


  • 4
    Determina evitar o incidente pessoalmente quanto possível. Em particular, evita responder com a mesma intensidade, especialmente se a outra pessoa está a tomar pessoalmente (neste caso, constantemente lembrado que estes são seu problemas e preocupações, e não a sua).
  • Lembre-se que a pessoa que está jogando comentários prejudiciais pode estar passando por um mau dia ou semana, e talvez apenas um pouco de ventilação é, o que não significa nenhum dano real. Será que a pessoa se arrependeu rápido o suficiente? Se assim for, você pode simplesmente mudaram muito e agora merece uma segunda oportunidade.
  • Por outro lado, essa pessoa continua tentando tormento (e talvez outros), sempre olhando para furar a seus sapatos e tentar prendê-lo? Um perseguidor cibernético vai achar que é difícil parar e são mais propensos a mostrar nenhum remorso ou desejo de se desculpar.
  • Tenha em mente o velho ditado: "Olho por olho e todo o mundo cego". É possível que talvez o mundo já está cego, mas ninguém tem que ficar desse jeito. O melhor resultado é simplesmente ignorar, mas muitas vezes é difícil. Bullies frequentemente usam palavras-chave que lhes dão o maior impacto ferir ou provocar.
  • 5
    Evite entrar em situações que possam causar problemas. Lembre-se que o que vai, volta. Em um espaço web comunidade web estes abusadores são frequentemente bloqueadas por outro administrador ou comentarista mais cauteloso no fórum. No entanto, é necessário saber que há um problema para que eles possam fazer algo construtivo sobre o assunto:
  • Para ajudar a si mesmo (e principalmente para ajudar os outros), você deve se expressar. Tente não ficar em silêncio sobre o problema. Quanto mais silencioso que você é, não apenas feri-lo mais, mas também será menos provável que outros comentaristas web intervir se ele não parece ser um problema.
  • É melhor para relatar casos o bullying um administrador se você sentir que ninguém mais estava ciente desta atividade na web, uma vez que isso impede outros de ser o branco- se nada for feito sobre isso, pode ser necessário para expor o que aconteceu com que medidas adicionais sejam tomadas.
  • Em muitos sites, administradores, moderadores e outros membros olhar interações. Estas pessoas podem oferecer conselhos construtivos ou comunicar-se o problema se eles sentem que alguém tenha cruzado a linha. Esta é uma excelente coisa que deve conduzir mais, porque a tentativa mais privada para ser o site, haverá mais tentação para perseguidor cibernético tratar o lugar como algo como um beco escuro.
  • Em alguns casos, os administradores pode actuar como um mediador ou como mediadores para resolver o problema e para bloquear o agressor. No entanto, você deve estar ciente de que o bloqueio nem sempre parar a pessoa, a menos que seja um site apenas para ou por causa da duração do bloco de membros, o perseguidor começa a se cansar e encontrar outros sites para irritar.
  • Se você conhece a pessoa e você está certo de falar com ele resolver o problema, você pode se sentir bem tentar. No entanto, não colocar nesta posição mesmo que apenas incomodá-lo ainda mais. Em alguns casos, falar com a pessoa na vida real pode mudar sua atitude em linha, mas este é claramente possível somente se você conhece na vida real.


  • 6
    Fique alertar as pessoas com uma história de ser agressivo ou abusivo e evitá-los para sua própria proteção. Como observado anteriormente, dado este, o ciberespaço é uma sociedade "impessoal" em que você não pode sempre ver a outra pessoa face a face, e espiões cibernéticos tendem a tirar proveito deste. Eles se sentem seguros o suficiente para atormentar as pessoas para nenhuma razão particular que não seja o fato de que eles podem, e em alguns contextos, é muito mais propensos a fazer isso do que teria coragem de fazê-lo se viu cara a cara . Fique longe o suficiente desses indivíduos, para que a sua interação com eles é reduzido ao mínimo e não adicionar combustível para o fogo. Lembra que não há nenhuma razão para se envergonhar não responderles- não você tem que responder ou tentar se defender. Muitas vezes ignoram completamente a melhor.
  • 7
    Livre-se de qualquer sentimento de raiva, mágoa desenvolvimento ou desejo de vingança. Embora seja compreensível que você tem tais sentimentos no início como resultado do seu choque, medo ou desconforto, é tóxico permitir que tais sentimentos consumi-lo, e quanto mais você guardar rancor ou ressentimento em relação à matéria, o que levará mais tempo para curar. Poder livrar dessas emoções tóxicas significa que você pode ter menos medo de ser ferido na próxima vez, porque você aprendeu a lidar melhor e como manter na baía tais ataques desagradáveis ​​(por tratá-los de forma impessoal e não vale a pena). Pode parecer difícil no começo, quando você está chocado e magoado, porém o principal objetivo é aprender no final para ir junto com ataques cibernéticos e recuperar, pois enquanto há pessoas que sentem que atacar os outros é para beneficiar-se, então este tipo de doloroso comportamento online é inevitável ao longo do tempo.
  • Aprenda a não prestar atenção aos casos problemáticos. Lembre-se as imagens de água escorre a parte traseira do pato cada vez que alguém deixa solta seu bombardeio vingativa. Estas observações cruéis refletem a dor da outra pessoa e mal-entendidos, e não flechas que ferem a sua auto-estima.
  • Nenhum ataque. Muitos agressores libertar os seus insultos e apenas esperar para a primeira pessoa a tomar a isca. Como um pescador, ele senta e espera, e pobres do que morder a isca. Aprender com a sua experiência de parar de morder a isca. Lembre-se de não ter vergonha de ficar longe de tais pessoas e experiências, mas às vezes isso não será fácil.


  • 8
    respeito prática e proteção. Respeitá-los e proteger a si e aos outros membros online. Isso implica respeitar a sua contribuição e deles, e ajudá-los a encontrar maneiras de proteger os esforços de todos de uma forma construtiva e solidária. Respeito faz uma grande diferença em qualquer comunidade, e quanto mais você provar e esperar que os outros, vai se tornar mais contagiosa. Uma comunidade online que tem o respeito como base sólida será sempre voltar a essa base como necessário para aproveitar as influências perturbadoras online.
  • Uma boa maneira de lidar com isso é para evitar pegar muito com qualquer site on-line. Fóruns, blogs e sites tendem a ser lugares excelentes para reuniões, mas a dor muitas vezes pode ser diretamente proporcional ao quanto você snagging em uma página web. Quando a direção da comunidade, a apresentação do website ou o conteúdo não tomar a direção que você acha que deve ser tomada, isso pode aumentar a sensação de dor. Ao participar em várias comunidades on-line, você pode reduzir o sentimento de apego e encontrar outros lugares que acontecem quando as coisas não saem como você faria em uma página web em particular. Em outras palavras, não colocar todos os ovos na mesma cesta!
  • Para separá-lo a partir de qualquer página da web que você pode ser muito apego, tente limpar o web. Uma vez por mês, para tentar passar uma semana inteira sem ir para a Internet (ou sem digitar uma página web em particular no início, e depois ir dois dias sem acesso à Internet). Faça isso até que você pode encontrar um equilíbrio que funciona com bondade e justiça, tanto no mundo cotidiano e do mundo cibernético.
  • Se você sente que não pode dissociar-se, lembre-se que você é o mestre de seu destino e que você não deve dar a sua autoridade para qualquer site para escravizá-los.
  • 9
    Estabelecer-se um objetivo para a prática de qualidade em vez de quantidade. Prática que fará seu tempo tempo de qualidade online. Também procura formas de ajudar a fazer um tempo de qualidade on-line para outras pessoas. O método de lidar com o dano on-line é fundamentalmente crescer além de sentimento, usando o dano anterior como uma experiência sobre a qual construir uma adaptação em interações on-line, utilizando ferramentas de desenvolvimento que lhe permitem reconhecer as desvantagens e evite problemas futuros. A adaptação on-line também não deve ser baseada apenas nas sensações produzidas interações on-line que envenenam ou contaminando sua vida, se eles estão fazendo, isso vai continuar a sua experiência desagradável e, finalmente, prejudicar a sua confiança em si mesmo.
  • Use a experiência dolorosa para a sua vantagem. Ele trata-lo como algo a aprender, como uma maneira de dar sinais de trânsito ou sinais de alerta que lhe permitem afastar ou situações intimidantes em lutas futuras. Parecendo vir a ter mais "rua" estresse, enquanto passa pelos becos e redes de Internet que está sempre em expansão.
  • dicas

    • Gastar mais tempo à procura de páginas da web brilhando páginas da web onde as comunidades buscam deliberadamente para manter um ambiente amigável e de suporte, e evitar intimidação ou atividades provocativas. Ela ajuda a tornar sites em lugares eles são parte apoiando outros membros e ajudar a criar e normas de apoio e orientações sobre como se comportar em um atencioso para com os usuários online. Ele também dissemina sites que se preocupam com o bem-estar da comunidade. Quanto mais eles são conhecidos, o melhor!

    avisos

    • Se você sente que não pode lidar com uma situação de bullying on-line ou você acha que não pode superar o dano, não lidies com que sozinho. Conversa com um amigo, um pai, um cônjuge, um colega de trabalho, um professor ou um professor, conselheiro ou qualquer pessoa a quem você confie nos seus sentimentos. Você deve perceber que você não pode entender a profundidade do que está acontecendo, se você não passar muito tempo online, mas vai perceber quando você vê a angústia e responder adequadamente. Não tente lidar com ele ou você pode apenas ver que a sua experiência torna-se ainda mais irreal e você perde toda a esperança e confiar em você. Sem perseguidor pena passar por este estado.
    • Se você está fisicamente ameaçados ou se alguém corre o risco de danificar sua propriedade, animais de estimação, família, etc., entre em contato com a polícia imediatamente. Este não é o momento de ser bobo e dar a essa pessoa o benefício da dúvida. Eles percebem que as ameaças são tratados com a devida seriedade deve ser. Manter bons registros de todas as trocas para apoiar o seu lado da história.
    Artigos Relacionados