Reconhecendo o papilomavírus humano (hpv) em homens
2 partes:
Conteúdo
O papilomavírus humano (HPV) é a mais comum infecção sexualmente transmissível (DST). A maioria das pessoas com HPV nem sequer sabem que estão infectadas. Existem mais de 40 tipos de HPV que afetam as áreas genitais de homens e mulheres, alguns deles podem causar câncer e outros causam verrugas genitais. Na maioria dos casos, a infecção se naturalmente ao longo do tempo. Este artigo irá ajudar os homens a reconhecer HPV e procurar ajuda médica quando necessário.
parte 1Reconhecer os sinais e sintomas do vírus do papiloma humano
1
Tenha em atenção que a infecção pelo vírus do papiloma humano, é a infecção mais comum sexualmente transmissível nos Estados Unidos. É transmitido através do contato pele a pele na região genital e normalmente é transmitida através do sexo vaginal ou anal, mas também pode ser transmitido através do sexo oral. Nenhuma relação sexual para contrato é necessário. Quase todas as pessoas que estão ou estiveram sexualmente ativa têm a infecção em algum momento de suas vidas.
- O mais tranquilizador é que existem mais de 40 tipos do vírus do papiloma humano e que a grande maioria destes são assintomáticos, o que significa que nunca vai saber se você tem ou já teve a infecção. Além disso, a maioria das infecções por HPV desaparece no decorrer de 1 a 2 anos, como seu sistema imunológico naturalmente a luta.
- Note-se que as pessoas poderiam ser infectadas com HPV, mesmo que anos se passaram desde a sua última relação sexual. Além disso, como já mencionado, você provavelmente nunca teve quaisquer sinais ou sintomas de infecção.
- Também é possível para alguém ter o vírus do papiloma humano, mesmo se você só tinha um parceiro sexual em sua vida. A única maneira que uma pessoa pode ter a certeza de não ter HPV não está tendo sexo sempre.
2
Reconhecer os sinais e sintomas do vírus do papiloma humano quando elas ocorrem. Há algumas cepas de HPV que causam verrugas genitais e outros causar câncer. No entanto, como já mencionado, estes são raros em comparação com a maioria das estirpes de vírus que são assintomáticos e não são motivo de preocupação.
- Normalmente, as verrugas são facilmente visíveis no pênis, o Inglês, coxas e região anal, ou alguns deles. Você pode ver um ou mais salientes ou lisas verrugas, que normalmente não causam dor. Alguns são semelhantes à de um aspecto da couve-flor. Tenha em mente que este sinal não aparecer imediatamente e que poderia ser semanas ou meses desde o tempo de contacto com o vírus (uma experiência sexual que causou o contágio) até o aparecimento de verrugas.
- A fim de detectar verrugas genitais em homens, os médicos costumam avaliar a área genital. Ocasionalmente, eles podem aplicar vinagre para destacar as verrugas que ainda não estão salientes ou visíveis.
- Os tipos de câncer que os homens podem desenvolver como resultado do vírus do papiloma humano incluem peniano, anal e orofaringe (parte de trás de garganta, base da língua e amígdalas, ou qualquer uma dessas áreas). Estas são bastante raro, porque nos Estados Unidos são diagnosticados anualmente 400 homens com câncer de pênis associado com HPV, 1500 com câncer anal associado com HPV, 1500 com câncer anal associados com HPV e 5600 com câncer de orofaringe que pode ou não pode estar relacionada com o HPV porque também pode ser causada por fumar ou beber álcool.
- Tenha em mente que o câncer anal não é o mesmo que colorretal (cólon). O cancro do cólon é o terceiro câncer mais comumente diagnosticado e não tem relação com o vírus do papiloma humano. Sem exames de rotina para câncer de cólon que você pode praticar um médico, no qual você pode perguntar se você quer saber mais.
3
Procure sinais de câncer de pênis ou anal e câncer de orofaringe. Estes incluem:
- câncer anal:
- sangramento, dor ou coceira no ânus;
- secreções anais;
- glândulas inchadas, nódulos visíveis na região anal ou virilha;
- defecação invulgar ou uma mudança na forma de fezes.
4
Considere os fatores de risco do vírus do papiloma humano para os homens. Os homens Gais ou bissexual são 17 vezes mais propensos a desenvolver relacionadas com o HPV (verrugas ou câncer) doenças. Felizmente, estas condições são raros, uma vez que apenas 1 por cento da população masculina sexualmente ativa tem sintomas do vírus do papiloma humano em algum ponto. gay No entanto, dada a riscos acrescidos a que estão expostos e homens bissexuais, muitos médicos sugerem que passam por um teste de Papanicolau anal, que é semelhante a um teste Pap que é realizado sobre as mulheres para o estudo do cancro do colo do útero que também está relacionado com o vírus do papiloma humano, mas, no caso dos homens é feita no ano.
- Homens com um, por exemplo, sistema comprometido, imune aqueles com HIV / AIDS, também estão em maior risco de desenvolver câncer ou relacionados com a verrugas papilomavírus humano e, por isso, muitos médicos também oferecer-lhes a opção de apresentar uma citologia anal.
parte 2Buscar avaliação médica e tratamento, quando necessário
1
Note-se a importância do auto-exame para sinais do vírus do papiloma humano, o mais rapidamente possível.
- Recomenda-se que o pênis dos homens e área genital são examinados para detectar sinais de verrugas e áreas de aparência incomum.
- Se você tiver alguma dúvida sobre a aparência de sua área genital, por favor consulte o seu médico. Certamente ele tem muita experiência na análise e triagem relacionadas com lesões de papilomavírus humanos, e tanto pode acalmar ou prescrever o tratamento precoce, o que irá reduzir suas chances de desenvolver complicações mais tarde.
2
Visite o seu médico para um teste de triagem, se necessário.
- Não há seleção padrão evidência para os homens que querem detectar vírus do papiloma humano, exceto os disponíveis para aqueles que são gays, bissexuais ou HIV-positivo. Nestes casos, é aconselhável visitar o seu médico para practicarte citologia anal, um teste de rastreio que está se tornando cada vez mais popular para os homens dentro destas categorias.
- Mais uma vez, os benefícios da detecção de câncer anal tão cedo quanto possível ajuda o seu tratamento muito mais fácil e as chances de cura são muito maiores.
3
Siga o tratamento necessário prescrito pelo seu médico se você diagnosticado verrugas genitais devido a um câncer relacionado ao vírus do papiloma humano.
- No caso das verrugas, as opções de tratamento incluem o uso de cremes ou loções com podofilotoxina, o imiquimod ou sinecatequinas, você pode aplicar-se em casa, crioterapia (congelamento) ou remoção cirúrgica. A maioria dos casos de verrugas são resolvidas dentro de um período de não mais de 3 meses de tratamento. Alguns optam por acompanhar e observar as suas verrugas, uma vez que em alguns casos, desaparecem por si mesmos, mas se o seu aumento de verrugas em número ou parecer pior, é melhor que você visitar um médico para tratá-los.
- No caso de cancro, o tratamento depende da gravidade da mesma, tal como a prontidão com que ela é detectada. O tratamento pode incluir a remoção cirúrgica, radioterapia ou quimioterapia área, nos casos mais complexos. Visite o seu médico logo que possível irá ajudar a evitar a necessidade de passar por essa experiência, e que quaisquer problemas podem ser tratados em seus estágios iniciais.
dicas
- Você e seu parceiro poderia ter tido o vírus do papiloma humano por muitos anos, sem sinais ou sintomas. HPV nunca deve ser considerada como um sinal de infidelidade em uma relação. Não há maneira de determinar quem foi responsável pela propagação da infecção. Tenha em mente que 1 por cento dos homens sexualmente ativos têm verrugas genitais em algum momento de sua vida.