Reconhecendo as verrugas genitais

2 partes:Reconhecer os sintomas de verrugas genitaisConfirme se você tem verrugas genitais

As verrugas genitais são tumores ou saliências que podem ser encontrados na área genital de homens e mulheres. Este STI é transmitida através de contato pele a pele ou através de relações sexuais desprotegidas com alguém que tem verrugas genitais. A maioria dos casos de verrugas genitais são causadas por duas cepas de papilomavírus humano (HPV) tipos 6 e 11. Este STI é muito comum. Entre 500.000 e 1 milhão de pessoas contraem verrugas genitais cada ano.

parte 1
Reconhecer os sintomas de verrugas genitais
1
Examine sua área genital e seus ânus para saber se tem pequena rosa ou tumores vermelhas. As verrugas genitais aparecem como pequena rosa ou tumores vermelhas em seus órgãos sexuais e, possivelmente, em seu ânus. Você pode ver ou sentir as verrugas genitais em sua vagina, vulva no seu colo, seu ânus, pénis ou na sua uretra. Embora raro, você também pode desenvolver verrugas genitais na boca, lábios, língua ou garganta.
  • Uma verruga pode ser parecido com o topo de uma couve-flor e é pequena ou difícil de ver. Olhe para verrugas que são, em grupos de três ou quatro e que parecem crescer e se espalhar em seu corpo.
  • 2
    Observe se as verrugas têm coceira ou irritação. Embora as verrugas genitais geralmente não são dolorosas, podem causar irritação, coceira, leve desconforto e às vezes sangramento devido a coçar agressivo.
  • Note-se que as verrugas genitais pode crescer seis semanas a seis meses depois de ter sido infectado (ou talvez mais). Você provavelmente não vai notar as verrugas mesmo semanas depois de ter tido relações sexuais, quando eles estão totalmente desenvolvidos e os sintomas tornam-se evidentes.


  • 3
    Note que você pode ter verrugas genitais e não sentir quaisquer sintomas. Algumas pessoas que contraem DSTs não têm sintomas e você não pode saber que eles carregam a doença. É por isso que é importante para obter testes de DST regulares. Desta forma, você pode ter certeza que você não está se espalhando verrugas genitais sem saber.
  • Outras infecções e condições podem ser erroneamente identificado como verrugas genitais, tais como hemorróidas, sífilis, pápulas peniana perolados e marcas de pele. Além disso, alguns tipos de cancro da pele podem aparecer verrugas genitais. A única maneira de confirmar que você tem verrugas genitais é que um médico fará o exame.
  • parte 2
    Confirme se você tem verrugas genitais,

    1
    Pergunte ao seu médico para examiná-lo para saber se você tem verrugas genitais. O seu médico irá olhar com cuidado tumores em seu corpo para confirmar se você tem verrugas genitais (especialmente você tiver qualquer tumor na área genital e reto).
    • No caso das mulheres, o médico pode realizar um exame pélvico para verificar se há verrugas genitais no colo do útero.
    • O médico também pode ter uma amostra de fluido para o exame de outras DSTs (como gonorréia e clamídia) e uma amostra de sangue para ser testado para sífilis e AIDS.
  • 2


    Ele permite que o seu médico realizar um teste de HPV. O HPV é composto por um grupo de mais de 60 vírus, alguns dos quais podem causar verrugas genitais. Enquanto o médico irá verificar para ver se você tem verrugas genitais, você também pode sugerir que você faça um teste de HPV. No caso das mulheres, isso significa a obtenção de um teste de Papanicolau para detectar quaisquer alterações no colo do útero, que pode ser um sintoma de infecção pelo HPV. É possível que o HPV pode levar ao câncer do uterino- pescoço é, portanto, muito importante para obter um teste de Papanicolau anual para controlar qualquer possível infecção no seu colo. No entanto, os tipos de HPV que causam verrugas genitais não causam o cancro.
  • Pessoas com HPV anogenital estão em maior risco de contrair vários tipos de câncer anogenital, por isso é importante deixar o seu médico se você tem ou pensa que tem herpes genital. Desta forma, você pode fazer os exames adequados.
  • 3
    Fale com o seu médico sobre as suas opções de tratamento. Se o seu médico confirma que você tem verrugas genitais, eles devem discutir possíveis tratamentos para DSTs. Uma opção é deixar seu corpo a combater as verrugas virais e deixar ir por conta própria. Você deve manter a área tão seca quanto possível e usar roupa interior de algodão para permitir que as verrugas são apagadas.
  • Se as verrugas são desconfortáveis ​​ou parar de ter relações sexuais, eles podem ser eliminados usando vários tratamentos. Note-se que as verrugas podem regressar após o tratamento, por causa do tratamento não pode curar o vírus que provoca-los.
  • Abster-se de sexo quando você tem um surto ativa de verrugas HPV, pois é, quando o vírus é mais transmissível.
  • O seu médico pode prescrever cremes e pomadas ou cremes que podem ser aplicados diretamente para as verrugas genitais para evitar a sua propagação e para ajudar a curá-las. Você também pode perguntar ao seu médico sobre a possibilidade de injetar uma droga chamada interferon para eliminar verrugas.
  • Você também pode remover verrugas genitais usando crioterapia para congelar ou eletrocautério para cauterizarlas. O seu médico deve explicar estes procedimentos e informá-lo sobre os riscos ou efeitos colaterais.
  • No entanto, em geral, todos os tratamentos para as verrugas genitais de HPV são bastante ineficazes, uma vez que 30 a 70% dos doentes tratados sofrem novamente um novo surto no prazo de seis meses.
  • dicas

    • Fale com o seu médico sobre uma vacina contra o HPV. Ele irá protegê-lo de estirpes de HPV, que têm uma maior incidência de causar câncer.
    Artigos Relacionados