A prevenção da propagação de verrugas genitais
3 Métodos:proteger-seMude seus hábitos sexuaisTratar o vírus
As verrugas genitais são surtos na área genital, ânus e mesmo a boca e garganta causada por um vírus transmitido sexualmente, vírus do papiloma humano, ou HPV, um vírus com muitas estirpes. Cerca de 360 000 pessoas em os EUA têm verrugas genitais cada ano, e 80% dos casos são encontrados em pessoas entre 17 e 33 anos. Embora o vírus em si não é fatal, pode causar mais complicações, incluindo certos tipos de câncer. Além disso, as verrugas podem picar e ser embaraçoso, por isso você deve evitar a propagação do vírus.
método 1
proteger-se1
Você deve saber como espalhar verrugas genitais. A principal forma que se espalha quando uma pele infectada entra em contato com a pele infectada. Este vírus contacto com a pele transmitida de pessoa para pessoa. Na maioria dos casos, isso acontece durante o sexo ou preliminares.
- Você não pode obter HPV a partir de uma superfície, como o banheiro ou até mesmo uma maçaneta ou água corrente.
- Também não se pode contrair o HPV através da partilha de toalhas com uma pessoa infectada.
2
Usar preservativos. Uma das melhores maneiras de proteger contra a propagação das verrugas genitais é o uso de preservativos, tanto de látex como aqueles para as mulheres. Você pode encontrá-los em farmácias ou supermercados, e agências como a "Planned Parenthood" ou departamentos de saúde em sua cidade que normalmente oferecidos gratuitamente. No entanto, os preservativos não protegê-lo completamente, porque as verrugas genitais pode ser localizado na pele vizinha, não apenas nos órgãos genitais.
3
Use represas dentais. dental barragens também fornecem proteção durante o sexo, sexo, especialmente oral. dental barragens são, basicamente, como um preservativo plana: eles são um pedaço de látex que foi originalmente usado para o tratamento dental. Você pode usá-lo como uma barreira entre você eo corpo de outra pessoa.
4
Se vacinar. Meninas e meninos entre 9 e 26 anos podem ser vacinadas contra o HPV. Existem duas vacinas, apesar de apenas um deles é adequado para homens. As vacinas não protegem contra as verrugas genitais, apenas contra cancros que podem ser desenvolvidas por este vírus.
5
Se você tiver sintomas, procurar tratamento. Recebem um tratamento de sintomas pode reduzir a quantidade de verrugas. Embora o vírus pode ser transmitido, embora as verrugas não estão presentes, a redução da quantidade de verrugas diminui suas chances de propagação. Você deve sempre procurar tratamento se você suspeita de um surto, embora os sintomas estão presentes.
método 2
Mude seus hábitos sexuais1
Fale sobre suas experiências sexuais com seu parceiro. Embora possa parecer que pode arruinar o momento, é importante que eles falam sobre suas experiências sexuais antes de ter relações sexuais. Se o seu cônjuge tenha feito sexo desprotegido, você corre um risco maior de contrair o vírus HPV.
- É importante que informe o seu parceiro sexual, se você teve uma infecção no passado.
2
Isso limita o número de parceiros sexuais. Se você tiver apenas um parceiro sexual que não tem o vírus e só tem sexo com você, você não vai pegá-lo. Se não for uma opção para você, reduzir o número de parceiros sexuais, porque os mais parceiros sexuais que você tem, você vai correr um risco maior de serem infectadas.
3
Usa brinquedos sexuais. Se você não tiver certeza de experiências sexuais do seu parceiro, usando brinquedos sexuais, pois ele pode limitar o contato pele a pele. No entanto, certifique-se de limpá-los com água e sabão se for possível. No entanto, a forma mais segura de usar brinquedos sexuais é colocar um preservativo no brinquedo.
4
Não faça sexo com parceiros de alto risco. Se um de seus parceiros sexuais você teve relações sexuais com outras pessoas desprotegidas, você deve parar de ter relações sexuais com essa pessoa. Não diminuir o risco de contrair a doenças.
método 3
Tratar o vírus1
Por favor, note que seu sistema imunológico é a sua principal defesa. Na maioria das vezes, seu sistema imunológico vai matar o vírus se ele entra no seu corpo. Você não irá desenvolver sintomas. No entanto, outras vezes, ele se tornará verrugas genitais, que devem ser tratados por um médico.
- A nicotina enfraquece o sistema imunológico. Portanto, os fumantes têm maior risco de desenvolver verrugas genitais. Pare de fumar para ajudar seu sistema imunológico para se recuperar.
2
Preste atenção para o desenvolvimento de verrugas genitais. Na verdade, as verrugas genitais vai levar algum tempo para se desenvolver, o que significa que você ou alguém que você teve relações sexuais podem ter a doença sem saber. Na verdade, você pode espalhar a doença, mesmo se você tiver verrugas. Verrugas desenvolver-se entre 3 e 6 meses de vez em quando, ainda levam mais tempo para se desenvolver.
3
Pergunte ao seu diagnóstico médico. Se você é uma mulher e você suspeitar que você tem verrugas genitais, ginecologista pode realizarte um exame pélvico, incluindo um exame de Papanicolaou. Você deve ser capaz de diagnosticar as verrugas genitais em vista, embora um teste de Papanicolau ajuda a confirmar o diagnóstico. Para os homens, o médico irá diagnosticar principalmente em vista, embora possa realizar uma biópsia no verrugas genitais para confirmar a doença.
4
Use os tratamentos em casa. É provável que o médico irá prescrever um creme que você usa em casa. Pergunte ao seu médico quantas vezes você deve aplicar o creme. Certifique-se de seguir todas as instruções de tratamento para terminá-lo ou correr o risco de ser infectado.
5
Pergunta sobre tratamentos de pele. Como outros tipos de verrugas, pele tratamentos utilizados ginecologista no escritório para eliminar surtos importantes. Estes tratamentos podem incluir queima ou congelamento das verrugas.
6
Você deve conhecer as complicações. O vírus HPV pode causar outros que não sejam as verrugas genitais complicações. Conhecer os riscos irá ajudá-lo a entender por que você deve protegê-lo.