Evitar toxinas ambientais durante a gravidez

Para uma mulher grávida

, a saúde do seu bebê é sua principal preocupação. Embora o corpo feminino é incrivelmente capaz de criar uma barreira entre o crescimento fetal e as várias toxinas no ambiente que o rodeia, existem algumas toxinas ambientais que podem afetar a saúde do bebê no útero. A mãe pode evitar estas toxinas ambientais atingir o feto, se você reduzir a sua exposição a estas toxinas. Siga estes passos simples, se estiver preocupado com a saúde de seu bebê durante a gravidez e quiser reduzir sua exposição a toxinas ambientais.

passos

1

Investiga toxinas comuns que podem afetar seu bebê. A melhor maneira de reduzir a sua exposição a toxinas ambientais é entender o que as toxinas no ambiente pode afetar a saúde de seu bebê. É possível evitar completamente a toxinas no meio ambiente. Os produtos químicos estão em toda parte e até mesmo uma mulher que trata de locais ao ar livre podem ser expostos a vários produtos químicos e toxinas potenciais em algum ponto durante sua gravidez. Se o pior investigar toxinas químicas você pode aprender exatamente o que produtos químicos e toxinas ambientais devem ser evitados com maior fervor. Este é um passo simples que pode ajudá-lo a se tornar mais consciente de indicadores toxinas ambientais para que você possa fazer o seu melhor para evitá-los e melhorar a saúde de seu bebê.

  • Os pesticidas são venenos destinados a matar insetos e roedores. Estes produtos químicos nocivos pode ser perigoso para os fetos e pode causar náuseas e vômitos em mulheres grávidas.
  • Os fumos de pintura, tintas ou vernizes para madeira contêm gases que podem ser prejudiciais, causando parto prematuro e até mesmo danos cerebrais ao bebê.
  • produtos em aerossol pode liberar produtos químicos no ar que podem causar náuseas, aumento do ritmo cardíaco ou até mesmo danos cerebrais no feto.

2

Faça um inventário dos produtos químicos em sua casa. Muitas mães ficam surpresas ao saber que a maior parte de sua exposição a toxinas ambientais está em casa. Há muitas toxinas diferentes em uma casa média e fazer um inventário dos produtos químicos que você usa em sua casa todos os dias vai ajudá-lo a aumentar o seu conhecimento destas toxinas para que possa livrar sua casa estas substâncias perigosas.

  • Verifique a garagem, lavandaria e cave para encontrar fontes escondidas de toxinas. venenos de pesquisa, produtos cujos rótulos dizem "tóxico" e produtos com retardante de fogo, como tudo isso pode ser perigoso para o seu bebé. Se possível, se livrar dessas substâncias químicas quando você começar a tentar engravidar. Se você já estiver grávida, dizer a um amigo ou seu parceiro que você limpar estas áreas. deixa espaço aberto para produtos químicos acumulados podem sair. Essas áreas normalmente contêm uma variedade de produtos químicos que podem ser potencialmente prejudicial para o seu bebé. Cuidado com os gases perigosos, odores fortes e ingredientes prejudiciais em produtos como detergentes, amaciantes e tintas.

3

Evitar o uso de pesticidas químicos em seu quintal ou casa. Inseticidas contêm toxinas dos mais nocivos de que as mulheres grávidas são frequentemente expostos regularmente. Estes produtos químicos podem ter um impacto negativo sobre a saúde do bebê.

  • Evitar o contacto com qualquer pesticida químico. Se você acidentalmente expô-los, certifique-se de lavar a área imediatamente com água e sabão para remover qualquer resíduo químico.
  • Proíbe o uso de pesticidas em seu quintal ou em casa durante a sua gravidez. Quando pesticidas ou insecticidas são utilizados num ambiente aberto, alguns dos produtos químicos permanecem no ar e pode ser inalado por mulheres grávidas.
  • Evite áreas onde os pesticidas são utilizados. Quando você está em um lugar público, procurando sinais da utilização de pesticidas como o solo recém-fertilizado ou árvores com repelente de insetos.



4

Eles ficar longe de produtos de limpeza pintura. Pintar e pintar de libertação mais fino cheiros tóxicos no ambiente, que pode prejudicar a saúde do bebê.

  • Os produtos químicos usados ​​em tintas e diluentes de pintura são extremamente prejudiciais. Muitas mulheres grávidas esquecer as propriedades nocivas de tinta quando eles começam a decorar o berçário. As mulheres grávidas não devem fazer parte desses projetos de pintura e nunca devem ser responsáveis ​​por usando solvente de tinta para remover pincéis ou rolos.

5

Escolha produtos de limpeza naturais. produtos de limpeza domésticos, por vezes, contêm substâncias químicas nocivas e toxinas potentes que podem ter um efeito negativo sobre a saúde do bebê.

  • Verifique em seus produtos limpeza e elimina aqueles que contêm toxinas prejudiciais. Evitar o uso de agentes de limpeza, tais como cloro e amônia durante a gravidez e ficar longe de produtos de limpeza abrasivos que emitem odores fortes, como pós para limpeza e produtos de limpeza para a casa de banho.
  • Substituir artigos de limpeza tóxicos por produtos naturais. Substituindo produtos de limpeza feitos com produtos químicos e produtos de limpeza orgânicos feitos com extratos de plantas pode reduzir propriedades nocivas dos seus itens de limpeza doméstica. Substitua produtos de limpeza tóxicos com ingredientes naturais é um bom hábito de entrar antes de levantar uma criança em sua casa.

6

Evitar a exposição ao chumbo. O chumbo é um dos materiais mais tóxicos ambientais. Há muitas maneiras em que as mulheres grávidas podem ser expostos ao chumbo.

  • investigando se água de torneira têm níveis perigosos de chumbo, entre em contato com a água prefeitura de purificação de ti. Por vezes, a água da torneira tem um elevado teor de chumbo, que podem ter efeitos negativos sobre o desenvolvimento de um feto humano. Muitas mulheres grávidas evitam comer chumbo completamente de beber apenas água purificada ou engarrafada durante a gravidez.
  • Faixa de todos os pratos são cobertos com chumbo. O feto pode ser exposto a altos níveis de chumbo, se a mãe consome alimentos que tiveram contato com chumbo ou coberto com pratos de porcelana. Comer alimentos em pratos que não contêm chumbo é a única forma segura de alimentar o seu bebé.

7

Preste atenção ao seu sentido de cheiro. Confie no seu sentido de cheiro é uma excelente maneira de reduzir a sua quantidade de toxinas ao qual o feto é exposto.

  • Nas mulheres, o sentido do olfato melhora exponencialmente durante a gravidez. Isso pode ser um instinto de sobrevivência para as mulheres grávidas evitar situações perigosas para o seu filho. Se você cheiro algo que cheira cáustica ou prejudicial, é provavelmente algo perigoso para o seu feto e deve evitar qualquer lugar que tem esse cheiro.

8

Platícale com outras pessoas sobre ambiental e avisá-los para as mulheres grávidas sobre os perigos associados a eles toxinas. É impossível para uma mulher grávida para evitar todas as toxinas ambientas não importa o quão cuidadoso você é. No entanto, muitas mulheres grávidas e mães com filhos pequenos estão levantando a voz contra a presença destas toxinas no ambiente. Mesmo uma só voz pode fazer a diferença na redução da quantidade de toxinas no ar, que existem em todo o mundo.

dicas

  • Pesticidas, fumaça de tinta e produtos químicos a partir de produtos de limpeza podem permanecer em superfícies por uma semana depois de ter sido usado. É importante que você se livrar desses produtos químicos imediatamente depois de descobrir que está grávida. É uma boa idéia para começar a eliminar esses produtos químicos de sua casa como em breve começar a tentar engravidar.

avisos

  • toxinas ambientais, como o chumbo são muito comuns em pratos de porcelana e decorativo. Geralmente, o teor de chumbo é listado na parte de trás dos pratos decorativos e caros. No entanto, mesmo sem pratos de aviso que podem conter chumbo. Recomenda-se que as mulheres grávidas obter os seus pratos de comida especificadas no rótulo de que não contêm chumbo.

Artigos Relacionados