Como detectar apendicite durante a gravidez

3 partes:

Conteúdo

Reconhecer os sintomas de apendiciteSubmeter-se a um exame físicoUse os exames médicos para confirmar o diagnóstico

Apendicite é a inflamação do apêndice. É o problema mais comum na gravidez requer cirurgia como uma cura e ocorre em cerca de 1 em cada 1.000 gestações. mulheres grávidas experiência apendicite normalmente durante os dois primeiros trimestres da gravidez, no entanto, também pode ocorrer no último trimestre. Se você está grávida e você está preocupado que você pode ter apendicite, consulte o seu médico imediatamente.

parte 1
Reconhecer os sintomas de apendicite
1
Conheça os sintomas comuns de apendicite. Estes incluem:
  • dor abdominal que muitas vezes começa no centro, perto do seu umbigo, e no espaço de algumas horas é movido para o lado direito (este é o sintoma mais angustiante que é provável que indicam apendicite)
  • Náuseas e vómitos (além do que você pode ter experimentado em conjunto com a gravidez)
  • febre
  • Falta de apetite
  • 2
    Monitores qualquer dor que você sente. O sintoma mais confiável de apendicite é a dor que começa em torno de seu umbigo ameno e, depois de algumas horas, se move para o lado direito e se torna mais intensa.
  • A dor "clássico" Apendicite está localizado a dois terços da distância entre o umbigo e o osso do quadril (este lugar é chamado de ponto de McBurney).
  • Se você tem apendicite e tentar deitar-se sobre o lado direito do seu corpo, você vai sentir a dor mais intensa. Você também pode sentir dor quando você se levantar ou mover.
  • Algumas mulheres experimentam dor, quando eles estão, porque eles têm um ligamento sobrecarregado round (algo que pode acontecer durante a gravidez). No entanto, este tipo de dor desaparece no espaço de alguns momentos. A dor de apendicite, no entanto, não se desvanece, então é assim que você pode distingui-los.
  • 3
    Estou ciente de que você pode sentir dor em seu corpo acima, se você está em seu terceiro trimestre. As mulheres que são 28 semanas de gestação em diante sentir dor logo abaixo das costelas inferiores do lado direito. Isto porque, como o seu bebê e sua barriga cresce, seus movimentos apêndice. Em vez de estar localizado entre o umbigo e seu quadril direito (no ponto de McBurney), você irá mover-se através do seu abdómen para que ele seja pressionado logo abaixo do lado direito de sua caixa torácica.
  • 4
    Preste atenção se a dor que você sente é acompanhada de vômitos e náuseas. Como você provavelmente já sabe, vómitos andam de mãos dadas com a gravidez. No entanto, se você tem apendicite, você vai sentir dor em primeiro lugar e depois vomitar (ou piorar náuseas e vómitos foram comparados como acima).
  • Se você está mais avançado em sua gravidez (após a fase inicial de vómitos passou), é muito mais propensos a náuseas e vómitos indicam que há algo mais, como apendicite.
  • 5
    Você deve ter cuidado, se de repente você desenvolver febre. Quando você tem apendicite, geralmente uma febre ligeira desenvolve. Um ligeiro própria febre não é uma causa para alarme. No entanto, é realmente a combinação de febre, dor e vômito que deve se preocupar. Se você tiver esses três sintomas, ao mesmo tempo, você deve consultar o seu médico.
  • 6
    Monitores qualquer palidez, sudorese ou falta de apetite à experiência. Ambos sudorese e palidez pode ser causado por náuseas e febre você começa quando seu apêndice fica inflamado. Você também vai perder o apetite, isso acontece com qualquer um que experimenta apendicite, independentemente se a pessoa está ou não grávida.


  • parte 2
    Submeter-se a um exame físico
    1
    Manter a calma e se preparar para a visita ao médico. Vá ao médico, especialmente em uma situação estressante como este, você pode ficar nervoso, então é melhor você saber o que você vai experimentar. testes abdominais que o seu médico irá incluir as seguintes etapas.
    • É melhor consultar um médico na sala de emergência. A apendicite é um problema que deve ser tratado rapidamente, se você tem isso, por isso é recomendado que você verifique para o hospital, onde os testes podem ser realizados rapidamente, se necessário.
  • 2
    Evite tomar analgésicos antes de ir ver o seu médico. Enquanto você vai sentir dor, que a dor é uma das únicas maneiras que os médicos podem diagnosticar apendicite em mulheres grávidas, então eu disfarçá-lo com medicação só poderia ser prejudicial.
  • 3


    Não comer, beber ou tomar laxantes antes de visitar o seu médico. A maioria das pessoas visitar um médico na sala de emergência quando eles estão preocupados com apendicite, para que a espera não deve ser muito longo.
  • A razão pela qual nos abstemos de comida e bebida é importante é que o estômago vazio é necessária para certos procedimentos que os médicos realizam. Também é melhor para o seu aparelho digestivo e reduz as chances de que seu apêndice estourar se você realmente apendicite.
  • 4
    Esteja ciente de que o seu médico vai se sentir em torno de seu estômago para ver se há dor. Há uma variedade de testes médicos que devem ser executados para determinar a causa da dor abdominal para confirmar se existe ou não apendicite. Estes incluem pressão em torno de seu abdômen para descobrir áreas dolorosas, bem como rap e examinados para "rebote ternura" (Dor depois de soltar a pressão de sua mão).
  • Testes pode parecer redundante e consumir tempo, mas você deve saber que estes poderiam ser muito útil para o seu médico para descobrir exatamente o que você tem.
  • 5
    Prepare-se para uma rotação de teste do quadril. Este teste vai procurar "obturador sintoma", Que é a dor que ocorre quando a sua vez quadril. O seu médico irá submeter o seu joelho e tornozelo direitos e, em seguida, flexionar o quadril e joelho, enquanto a perna se volta para dentro e para fora. Preste atenção a qualquer dor que você sente no quadrante inferior direito da sua barriga. Informe o seu médico se você sentir dor nessa área, pois poderia significar que há uma irritação ao músculo obturador, o que é um sintoma de apendicite.
  • 6
    Espere um teste de extensão da perna. O seu médico irá pedir-lhe para se deitar ao seu lado e estenda a perna perguntando se você sente dor. Isso é chamado de "teste psoas" e, quando positivo para um aumento na dor, é outro indicador de apendicite.


  • 7
    Você está preparado para um exame retal. Embora o exame retal não está directamente relacionada com o diagnóstico de apendicite, muitos médicos são treinados para fazer isso como uma forma de excluir a possibilidade de um outro problema. Portanto, não se surpreenda se isso acontecer durante a visita ao seu médico.
  • parte 3
    Eles recorrer a exames médicos para confirmar o diagnóstico
    1
    Você deve estar preparado para você exames de sangue. Suas contagens de glóbulos brancos geralmente ser maior com apendicite. No entanto, este teste é menos útil para mulheres grávidas que outros pacientes. Isso ocorre porque o número de células brancas do sangue têm aumentado durante a gravidez, de modo que este não indica necessariamente apendicite.
  • 2
    Pergunte ao seu médico para um ultra-som. O ultra-som é o teste de diagnóstico "de ouro" (O mais altamente recomendado) para apendicite em mulheres grávidas. Ele usa ecos de ultra-som para criar uma imagem e ajudar os médicos para ver se você tem um apêndice inflamado.
  • Em geral, as pessoas que vão para a sala de emergência com suspeita de apendicite receber uma tomografia computadorizada. No entanto, a maioria médicos preferem ultra-sons em mulheres grávidas, porque estes não irá prejudicar o seu bebé.
  • Os ultra-sons pode detectar com sucesso a maioria dos casos de apendicite.
  • 3
    Você deve estar aberto à possibilidade de outros exames de imagem. Após 35 semanas de gravidez, todos os exames de imagem tornar-se complicado por causa do tamanho da gravidez faz com que seja difícil ver o apêndice.
  • Até este ponto, o médico pode recomendar uma tomografia computadorizada ou ressonância magnética para melhor visualizar o apêndice e saber se ele está inflamada.
  • dicas

    • Você deve avaliar ou pelo menos discutir com seu médico qualquer dor ou febre inexplicável durante a gravidez. escritórios da maioria dos obstetras têm um médico ou parteira disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana para responder a perguntas como esta.
    • Monitore seus sintomas ao longo do tempo, como o sintoma mais revelador de apendicite é dor abdominal que começa em torno de seu umbigo e gradualmente migrar para o lado direito.
    • Manter a calma e levar o seu parceiro com você para o médico para que possa distrair-se até chegar a sua nomeação.

    avisos

    • pacientes grávidas com apendicite pode ser difícil de diagnosticar, uma vez que a localização da dor não pode estar no lugar tradicional.
    • Se você tem um apêndice rompido acontece durante o terceiro trimestre, você pode ter que se submeter a uma C-seção para garantir que você e seu bebê está seguro. Até este ponto, o bebê vai ter idade suficiente para ser bem-nascido e viver no mundo exterior.
    • Se você sentir uma dor aguda que não se desvanece, ir para a sala de emergência. É sempre melhor consultar um médico experiente para determinar o que acontece.
    Artigos Relacionados