Reconhecer os sintomas de cancro do cólon
2 partes:Identificar os sintomas do cancro do cólonDescubra câncer de cólon em uma fase inicial
cancro colo-rectal, também chamado o cancro do cólon é a segunda principal causa de morte nos Estados Unidos. O cancro do cólon afeta homens e mulheres, e todos os grupos étnicos e raciais. Mais de 90% dos casos ocorrem em pessoas com mais de 50 anos. Infelizmente, precocemente, o câncer de cólon tem poucos sintomas (às vezes nenhum). Leia mais para aprender a reconhecer os sintomas, caso venham a ocorrer, assim como os passos que você deve tomar para perceber o cancro do cólon, enquanto em seus estágios iniciais.
parte 1
Identificar os sintomas do cancro do cólon1
Preste atenção ao sangue nas fezes. Se você tiver um sangramento retal contínuo que não parece ser o resultado de hemorróidas ou uma lágrima, é uma boa idéia para visitar o médico e obter um cheque. Sangue nas fezes é um sintoma comum de câncer de cólon.
2
Tente observar alterações nos movimentos intestinais. Se tiver diarreia persistente e prisão de ventre, é algo que você deve colocar sob observação. Pessoas com câncer de cólon também podem ter fezes longo afiadas. O sentimento de não ser capaz de esvaziar completamente as suas entranhas também devem ser comunicados.
3
Nota dor abdominal e inchaço. Estes sintomas ir junto com as mudanças irritantes que pode experimentar nos movimentos intestinais. Se você tiver dor em sua região abdominal e inchaço que não parece ter outra causa, você consulte o seu médico.
4
Veja se você tem mudanças em seu apetite. Pessoas com câncer de cólon podem experimentar perda de apetite, com uma perda de peso inexplicada. Se você perder a vontade de comer refeições completas e não desfrutar da comida que você está acostumado a comer, câncer de cólon pode ser o culpado. Prestar atenção às mudanças em seu peso, especialmente se constantemente olhar magro, sem qualquer esforço de sua parte.
5
Determinar se você está muito cansada. Este é um sintoma comum de muitos tipos de câncer, incluindo câncer de cólon. Se você se sentir cansado e fraco profundamente em conjunção com os outros sintomas de cancro do cólon, consulte um médico imediatamente.
parte 2
Descubra câncer de cólon em uma fase inicial1
Você sabe, se você estiver em risco de cancro do cólon. A idade é o fator principal quando se trata de risco, como a maioria das pessoas com câncer de cólon são mais de cinquenta anos. No entanto, existem muitos outros fatores a serem levados em conta. Estes incluem:
- Africano americano estar. Os afro-americanos estão em maior risco do que outras raças.
- Ter uma história pessoal de câncer de cólon ou pólipos.
- Tendo uma síndrome hereditária que pode levar ao câncer de cólon, como polipose adenomatosa familiar e câncer colorretal hereditário sem polipose (síndrome de Lynch).
- Ter um estilo de vida sedentário. Fazer mais exercício pode ajudar a reduzir o risco.
- Comer uma dieta pobre em fibras e ricos em gordura. Mudar sua dieta para incluir mais frutas e verduras e menos gordura e carne pode ajudar a reduzir o risco.
- Tendo diabetes ou obesidade pode aumentar o risco.
- Fumar e beber álcool pode aumentar o risco.
2
Torne-se um avaliações regulares. Mais de 95% dos casos de câncer retal vêm de pólipos de adenocarcinoma. Esse tipo de câncer começa em células que formam glândulas mucosas, que lubrificam o cólon e reto. Os tumores carcinóides, tumores estromais gastrointestinais e linfomas também causar 5% dos casos de cancro do cólon. A melhor maneira de prevenir o câncer de cólon é se submeter a exames regulares após os 50 para determinar se a presença de tumores cancerosos ou pré-cancerosos. O médico irá realizar um ou mais dos procedimentos a seguir para determinar se você tem câncer de cólon:
dicas
- A maioria dos cânceres colorretais começam como pólipos (tumores) dentro do cólon ou do recto. Estes tumores pode tornar-se em cancros um período de tempo prolongado.
- Há evidência científica de que exames regulares para o cancro do cólon (a partir de 50) reduz a chance de morrer de câncer colorretal. Discutir com as suas opções de teste médico que são melhores para você.

 Como se preparar para sua colonoscopia
Como se preparar para sua colonoscopia Como prevenir o cancro cerebral
Como prevenir o cancro cerebral Como prevenir o cancro do colo do útero
Como prevenir o cancro do colo do útero Reconhecendo câncer de estômago
Reconhecendo câncer de estômago Reconhecendo os sintomas da doença inflamatória do intestino
Reconhecendo os sintomas da doença inflamatória do intestino Reconhecer os sintomas de câncer de garganta
Reconhecer os sintomas de câncer de garganta Como tratar o câncer de próstata
Como tratar o câncer de próstata Como desintoxicar o cólon
Como desintoxicar o cólon Como detectar câncer de pulmão
Como detectar câncer de pulmão Como detectar câncer de ovário
Como detectar câncer de ovário Como diagnosticar e tratar o câncer do esôfago
Como diagnosticar e tratar o câncer do esôfago Como encenar o cancro do cólon
Como encenar o cancro do cólon Como engravidar com o hpv
Como engravidar com o hpv Reconhecendo o papilomavírus humano (hpv) em homens
Reconhecendo o papilomavírus humano (hpv) em homens Reconhecer os sintomas de intolerância à lactose
Reconhecer os sintomas de intolerância à lactose Compreender a terapia de reposição hormonal
Compreender a terapia de reposição hormonal Como se defender contra o cancro da mama
Como se defender contra o cancro da mama Como para tratar o síndroma do intestino irritável em gatos
Como para tratar o síndroma do intestino irritável em gatos Como tratar a constipação em cães
Como tratar a constipação em cães