Como evitar a propagação da doença da pele

3 Métodos:Manter a pele limpa e secaTratamento da infecção micoseÉ micose evitar que seu animal de estimação se espalhe

Surpreendentemente, a micose é uma infecção comum. O pé de atleta e sarna atleta são duas formas, mas também pode infectar micose do couro cabeludo ou outra área da superfície da pele. Manter a pele limpa e evitar potenciais fontes de infecção, provavelmente você pode evitar a propagação da doença da pele. Caso você ou um membro da família está infectado, há também passos seguros e simples para que você possa se livrar da infecção e prevenção da disseminação.

método 1
Manter a pele limpa e seca
1
Lave e seque a pele muitas vezes. Manter a pele limpa é a melhor maneira de prevenir a infecção micose. As áreas escuras e quentes do corpo são os lugares onde os fungos que levam a micose pode crescer com mais facilidade, mas a infecção micose pode aparecer em quase qualquer lugar no corpo. Lavar todo o seu corpo com água e sabão todos os dias, certificando-se de prestar atenção à pés, virilha e couro cabeludo.
  • Obter mudaram meias e cuecas diária.
  • A atividade física em um úmidos e quentes ou vestir roupas grossas no tempo frio pode aumentar a probabilidade de micose infecção. Certifique-se de tomar banho com água e sabão depois de qualquer atividade física que faz você suar muito.
  • 2
    Coloque um cuidado especial para manter os pés limpos e secos. Os pés de proporcionar o ambiente fungo ideal de crescimento. Para evitar expor-se a micose, usar sandálias nos vestiários e chuveiros públicos. Além disso, manter as unhas curtas e limpá-los quando você lavar seus pés o resto do corpo.
  • Se possível, usar sapatos que permitem que seus pés para acessar o ar, como o suporte sandálias.
  • 3
    Lavar imediatamente depois de esportes de contato. Tomar um banho assim que terminar a prática de esportes ou qualquer outra coisa que envolva contato próximo com outras pessoas. Use sabão e não se esqueça de lavar qualquer parte do corpo que tenha entrado em contato com outras pessoas e qualquer parte que se acumulou suor, incluindo os pés, virilha e couro cabeludo.
  • 4
    Não compartilhe objetos pessoais usados ​​com os outros. Especialmente se houver uma chance de que alguém tem micose, tome cuidado para não usar qualquer coisa que os outros têm usado sem limpar adequadamente o objeto. Isso pode incluir a roupa ou equipamento desportivo (como um capacete de beisebol). Da mesma forma, não use toalhas ou dormir em lençóis usados ​​por alguém que pode estar infectado com micose.
  • Você deve saber que o fungo que causa infecções (como micose) pode ficar em vários tipos de objetos, desde escovas de cabelo para mobiliário.


  • método 2
    Tratamento da infecção micose
    1
    Reconhecer os sinais de infecção micose na pele. Micose é normalmente visível porque normalmente produz vermelho, manchas escamosas ou protuberâncias redondas sobre a pele. No entanto, mesmo antes de haver sinais visíveis, um remendo infectada da pele pode causar coceira intensa. Anéis pode desenvolver vermelha, inchada, pele escamosa, embora micose pode estar presente sem esses anéis.
    • pé ou atleta coceira chumbo nem do atleta para a formação de anéis. No entanto, estas infecções levar a manchas vermelhas, escamosas que coceira.
    • Evite coçar ou não irritar infecções tinha, pois isso pode espalhar a infecção.
  • 2
    Preste atenção a micose no couro cabeludo e unhas. Geralmente, micose no couro cabeludo aparece inicialmente como uma pequena protuberância redonda que pode ser parecido com uma espinha. No entanto, a mancha rapidamente se torna escamosa, irritada, vermelha e escamosa. Você pode até mesmo cair o cabelo. Além disso, ver se as unhas têm uma folga de cor ou aumento da fragilidade, já que esses sintomas também podem indicar uma infecção micose.


  • 3
    Veja se as crianças têm sinais de micose. As crianças são especialmente susceptíveis de ser exposto a micose e são menos susceptíveis de reconhecer os primeiros sintomas como sinais de uma infecção que requer tratamento. Além disso, as escolas são lugares onde os surtos de micose comumente ocorrem. Portanto, preste atenção aos sinais de infecção em crianças e procuram tratamento para eles o mais rápido possível.
  • Os fatores que aumentam o risco de infecção micose em crianças também incluem o uso mais freqüente de chuveiros comuns, participação em esportes de contato eo sistema imunológico enfraquecido. Esses fatores também contribuem para a rápida propagação da doença da pele entre as crianças.
  • 4
    Iniciar o tratamento tão rapidamente quanto possível. Independentemente do local, a intensidade de infecção ou a idade do indivíduo infectado, agir imediatamente para tratar a infecção e impedir a sua propagação. Não há necessidade de parar de ir para o trabalho ou impedir as crianças de ir à escola porque a micose não é perigoso.
  • Em particular, certifique-se de que qualquer criança que está infectado ou em risco de infecção são frequentemente lavar.
  • 5
    Tente micose na pele com produtos de balcão. Muitos casos de micose, particularmente coceira pé e jock do atleta pode ser tratado com medicamentos que não exigem receita médica. Há muitas loções, cremes, géis, sprays e pós que podem ser aplicados diariamente às áreas afetadas. Estas drogas devem limpar a infecção dentro de 2 ou 4 semanas.
  • drogas da pesquisa incluem clotrimazol, miconazol, terbinafina ou cetoconazol.
  • Siga as instruções pacote específico de qualquer medicamento sem receita que você compra. Normalmente, você terá que cobrir infecção visível e a área imediatamente em torno da infecção.
  • Note-se que cremes, loções e pós não vai ajudar se tiver doença da pele do couro cabeludo.


  • 6
    É os casos mais graves, que requerem medicamentos antifúngicos prescrição. Se a sua infecção micose piora ou persiste depois de algumas semanas, consulte um médico. Micose do couro cabeludo é especialmente propenso a persistir sem a necessidade de prescrição de medicamentos, que são geralmente prescritos como medicação oral a serem tomadas para 1 ou 3 meses.
  • Existem várias drogas antifúngicas que exigem uma prescrição, tais como griseofulvina, terbinafina, itraconazol e fluconazol.
  • método 3
    É micose evitar que seu animal de estimação se espalhe
    1
    Lave as mãos após tocar em seu animal de estimação. Você deve sempre lavar as mãos com água e sabão imediatamente depois de brincar com seus animais de estimação como cães e gatos podem ter micose, para não mencionar muitas outras doenças. Se você acha que seu animal de estimação tem micose, levá-la ao veterinário o mais rapidamente possível. Enquanto isso, tomar medidas para evitar que seu animal de estimação transmitir a você ou alguém infecção mais.
    • Se o cabelo do seu animal de estimação torna-se notas manchadas ou riscos mais frequentemente do que normalmente, levá-la ao veterinário.
  • 2
    Se o seu animal está infectado, proteger a sua própria pele. Usar roupas com longas luvas quando tocar um animal de estimação que podem ser infectados com mangas micose. Se o seu sistema imunológico está comprometido de alguma forma por doença ou medicação, não toque em qualquer caminho para o seu animal de estimação.
  • Se o veterinário confirma que o seu animal de estimação tem micose, certifique-se de verificar qualquer outro animal de estimação também.
  • 3
    Desinfecta as áreas onde ele gosta de passar tempo com seu animal de estimação. Micose pode estar presente nos pedaços de pele e cabelo que cai em torno da casa. Limpar qualquer área onde ao longo do tempo, incluindo qualquer mobiliário ou roupa de cama.
  • Use quatro litros de água (1 galão) com um quarto de xícara de água sanitária, solução com cloreto de benzalcónio ou uma poderosa limpeza de superfícies e materiais para o detergente de limpeza.
  • Artigos Relacionados