Como saber se você tem micose

3 partes:Reconhecer os sintomas da micose do couro cabeludoReconhecendo os sintomas de doença da pele no corpo e pésConhecer os fatores de risco

Micose é uma infecção da pele que ocorre devido fungos conhecidos como dermatófitos. Estes fungos são organismos microscópicos que se alimentam de tecidos mortos da pele, cabelo e unhas. Micose é conhecido por ter uma característica formado por causa de bolhas e pele escamosa que se forma uma vez que os spreads de infecções. Você pode obter a micose se você entrar em contato com uma pessoa ou animal que tem e compartilhamento de objetos, chapéus, escovas, pentes, toalhas e roupas com alguém que está infectado. Esta condição pode ser curado, se os sintomas forem detectadas atempadamente.


Se você quiser mais informações sobre como tratar micose, leia este artigo.

parte 1
Reconhecer os sintomas da micose do couro cabeludo
1
Verifique se a pele é couro cabeludo escamosa. Micose pode causar a formação de pequenas manchas de pele escamosa no couro cabeludo. Estes lugares podem causar dor e coceira.
  • Às vezes, pele escamosa pode ser um indicador da caspa e não da micose. Se você começar a notar esse sintoma, consulte um dermatologista para examinar você couro cabeludo e determinar se você tem uma infecção micose.
  • 2
    Preste atenção à perda de cabelo. Cabelo micose produto da perda começa a estar presente na forma de pequenas manchas que muitas vezes ter o tamanho de uma moeda. Como sua doença progride, careca manchas começam a aumentar e poderia assumir a forma de um Anino.
  • Seu cabelo pode quebrar e tornar-se magro como se houvesse pequenos pontos pretos. As áreas de calvície poderia ter uma superfície escamosa e inchado.
  • 3
    Pesquisar pequenas feridas vermelhas em seu couro cabeludo. Como micose progride, eles podem começar a aparecer pequenas feridas cheias de pus no couro cabeludo, que é conhecido como kerion. A pele pode também começam a formar uma "crosta", ou seja, ela adquire uma aparência escamosa seca que pode descascar. Todos estes são sinais de que a infecção piorou e é necessária a atenção médica imediata.
  • Se você apresentar purulentas feridas e suave no couro cabeludo, você deve tratá-los imediatamente, como eles podem causar cicatrizes permanentes e perda de cabelo.
  • Se você tem um kerion, você também pode desenvolver uma febre e inchaço dos gânglios linfáticos. Seu corpo vai tentar lutar contra micose, elevando a temperatura, assim, causando uma febre. Os seus nódulos linfáticos também inchar como eles tentam erradicar a infecção do seu sangue.


  • parte 2
    Reconhecendo os sintomas de doença da pele no corpo e pés
    1
    Preste atenção a qualquer bolha vermelha que você tem no rosto, pescoço ou mãos. A micose pode aparecer nessas partes do corpo, geralmente em forma de anel em forma de bolhas vermelhas.
    • Se você tem micose no rosto e pescoço, ardor e pode ter inchaço na pele que, em seguida, tornar-se seca e crocante. No entanto, estes sintomas podem não surgir com um anel. Se você desenvolver micose da barba, você pode notar lugares onde isso não crescem.
    • Micose na mão pode fazer a pele das palmas das mãos e dedos olhar mais espessa ou elevada. Ele pode afectar uma ou ambas as mãos, e podem mesmo parecer normal de um lado e de espessura ou em relevo sobre o outro.
    • Em casos graves, bolhas vermelhas em seu corpo pode se espalhar, crescer e combinados. Essas bolhas vão subir ligeiramente com contato e vai picar muito. Eles também poderiam começar a formar feridas cheias de pus ao redor dos anéis.


  • 2
    Verifique se você tiver Jock coceira. Jock coceira é um tipo de micose que ocorre geralmente na face interna das coxas e nádegas. Olhe para a presença de feridas vermelhas ou marrom nestas áreas, embora você não pode ter a aparência de anéis. Estas feridas podem também conter pus.
  • Você também pode ter grandes manchas de pele vermelha ou coceira em áreas do interior da coxa e nádegas. No entanto, a micose geralmente não afeta a área genital.
  • 3
    Pesquisa erupções textura vermelho e escamosa entre os dedos. em caso de micose nos pés (também conhecido como o pé de atleta), erupções cutâneas aparecem entre os dedos. O mais provável também têm uma sensação de ardor que, aparentemente, não pode erradicar. Como micose avança, você pode começar a sentir queimação ou formigamento nos pés e dedos dos pés.
  • Você também deve verificar as solas e os lados de seus pés para uma aparência escamosa. Se a micose se espalhou para esta área, você deve procurar atenção médica imediata.
  • Micose pode também se espalhar para as unhas (também conhecido como uma infecção fúngica das unhas). Suas unhas pode ficar preto, branco, amarelo ou verde, e até mesmo tornar-se frágil a ponto de cair. Além disso, a pele ao redor pode ser irritada.


  • parte 3
    Conhecer os fatores de risco
    1
    Ter uma boa higiene, tanto na academia e no vestiário. Como muitas infecções fúngicas, a micose se desenvolve em ambientes úmidos. Limitar a sua exposição a este fungo usando sapatos especiais no vestiário e lavar as mãos antes e depois de cada exercício. Você também deve equipamentos de limpeza limpo, incluindo esteiras, antes e após o uso, a fim de evitar a propagação da infecção.
    • Assim que você terminar o exercício, você tem que mudar sua roupa de treino para não ficar com um suado que podem favorecer o desenvolvimento de fungos. Nunca compartilhe sua toalha durante o exercício, e sempre lavar todas as roupas e outros itens após cada utilização.
    • Se você nadar em uma piscina pública, você deve ter uma boa higiene, tanto no vestiário ea piscina em si. Sempre usar sapatos quando você está nos chuveiros, e banhar-se antes e depois de entrar na água.
  • 2
    Não compartilhe escovas de cabelo, pentes, toalhas, roupas ou outros itens pessoais. Evitar a propagação de micose para não pagar qualquer um dos seus produtos de higiene pessoal, especialmente se o fungo tem sido em torno de sua sala de aula ou no escritório. Manter limpa a sua escovas de cabelo, pentes e toalhas de modo que não promovem o desenvolvimento deste tipo de fungos.
  • 3
    Verifique se o seu animal de estimação para ver se você tem micose. Se o seu animal de estimação tem um fio de cabelo, você pode ter carecas e bolhas vermelhas ou pele escamosa. Nesse caso, levá-la ao veterinário para avaliação e determinar se você tem micose, pode espalhar a infecção.
  • Se o seu animal de estimação tem micose, evite tocar e usar luvas quando você está perto. Você também deve lavar as mãos antes e depois de manusear qualquer influência animal, se uma infecção fúngica.
  • Artigos Relacionados