Como para eliminar o fungo do pé
3 Métodos:Tente pé de atletaTente unha fungoPrevenir a recorrência fungo
Fungos podem infectar a pele e as unhas dos pés. Uma infecção fúngica da pele que também é conhecido como o pé de atleta, que provoca comichão, irritação e escamação. Se deixada sem tratamento, a infecção pode disseminar para as unhas dos pés. Estes tipos de fungo do pé são extremamente contagiosa, seja em sua própria pele e dos outros através do contato. Portanto, é importante tratar a infecção e impedir a sua recorrência.
método 1
Tente pé de atleta1
Evitar mais contaminação. Esta infecção comum afeta a pele dos dedos e solas. Porque os pés estão em contacto com o chão, passando muitas pessoas (em casa ou em uma instalação de esportes), a infecção pode se espalhar facilmente e rapidamente.
- Não compartilhe sapatos ou toalhas com ninguém.
- Evite andar descalço em vestiários, piscinas públicas, em chuveiros comuns ou ginásios.
- Use sandálias ou sapatos de chuveiro quando tomar banho até que a infecção está curada.
- Mantenha as suas roupas sujas em separado para itens como meias e roupas de cama não contaminar de outra pessoa roupa suja.
- Mantenha as superfícies banheiros limpos em casa.
- Troque suas meias e colocar um pouco de limpo e seco uma vez por dia ou mais, se necessário (após a prática de esportes).
2
Use medicamentos convencionais. Para casos mais leves, medicamentos sem receita médica pode ser um tratamento eficaz. Para casos mais graves, pode ser necessário o uso de medicamentos prescritos.
3
Tente tratamentos homeopáticos. Vários tratamentos convencionais provaram ser eficazes no combate de infecções fúngicas da pele e unhas.
método 2
Tente unha fungo1
Evitar mais contaminação. A infecção pode provocar pé de atleta ou outra forma de poluição, como a exposição a espaços públicos. O fungo também desenvolve em ambientes quentes e úmidos e pode entrar em seu corpo através de cortes ou fendas entre as unhas e pele.
- Não compartilhe sapatos ou toalhas com ninguém.
- Evite andar descalço em vestiários, piscinas públicas, em chuveiros comuns ou ginásios.
- Descartar o velho sapato que pode manter infectado com fungos.
- Lave as mãos depois de tocar a unha do pé unha infectada para evitar a contaminação não infectado.
- Mantenha o pé seco usando sapatos abertos infectados ou usar meias secas e limpas.
2
Use medicamentos convencionais. Esta infecção pode começar um pouco, mas pode se espalhar e se tornar uma situação mais embaraçosa. O fungo pode fazer sua mudança de cor das unhas, pode desintegrar a borda ou você pode fazê-lo tornar-se anormalmente espesso. Se torna-se irritante, a condição deve ser tratada.
3
Tente tratamentos homeopáticos. Alguns tratamentos não convencionais têm sido eficazes para algumas pessoas para tratar unha fungo.
4
Em casos extremos, você pode conversar com seu médico sobre a possibilidade de cirurgia. É provável que seja necessária se a unha infectada torna-se muito dolorosa. Os métodos envolvem completamente remover a unha infectada. Esta operação é feita em combinação com o tratamento da droga antifúngica no nascimento da unha.
método 3
Prevenir a recorrência fungo1
Use calçados adequados. Fungos se desenvolvem em áreas mal ventiladas e molhado, então usar a luz e calçado respirável e altérnalos frequentemente.
- Descarte os sapatos velhos que podem ter fungos.
- Se seu pé está propenso a suar, meias vestido duas vezes por dia.
- Use tecidos naturais como o algodão ou lã, a menos que seja um tecido sintético especificamente concebido para absorver a umidade do usuário.
- Expor seus pés à luz solar e ar fresco sempre que possível.
2
Mantenha os pés secos e limpos. Lavar os pés com sabão antibacteriano e secá-las cuidadosamente, especialmente entre os dedos.
3
Desenvolver um forte sistema imunológico. Um sistema imunológico fraco coloca em maior risco de desenvolver pé de atleta e unhas por fungos.
4
Faça bastante exercício. Todo mundo sabe que o exercício é bom para a saúde, mas é especialmente importante para combater infecções e prevenir a sua recorrência. Porque seus pés têm um fluxo de sangue mais baixa em comparação com outras partes do corpo, é mais difícil para o seu sistema imunológico para detectar e eliminar infecções do pé.
avisos
- Para o bem dos outros, não andar descalço em locais públicos ou em uma casa onde outros que gostam de andar sem sapatos.
- Os efeitos colaterais dos medicamentos antifúngicos podem incluir erupções cutâneas e danos ao fígado.