Ajudando a reduzir o racismo

Todos nós já viram outros ser racista e pode até, por vezes, temos nossos próprios estereótipos. Queremos viver em um mundo perfeito, mas simplesmente não sabem como ajudar raças diferentes se dão bem. Leia este artigo é um bom começo.

passos

1
Aprender a conhecer seus sentimentos conscientes ou inconscientes. Pense sobre os estereótipos que você possa ter e as formas que poderiam ser exigentes (por exemplo, a escolha de seus compromissos, o seu círculo de amigos, etc.).
  • 2
    Antes de tentar mudar os outros, verifique se você tem que mudar a si mesmo. Tente descobrir de onde vêm esses estereótipos e pagers que refuta. Compartilhar suas descobertas com outros, pode ser bom para tentar expandir seu círculo de amigos com pessoas de outras raças.
  • 3


    Alegrem-se as diferenças em vez de ser fechado para a variedade de cores. Você pode pensar que poderíamos simplesmente fingir que somos da mesma cor, mas a pesquisa mostrou que você não pode. Se você realmente quer ajudar as raças se dar bem, você tem que promover os pontos fortes de cada um. É estereótipos não positivas, ao invés de diferenças culturais, tais como férias, receitas, atividades, etc.
  • 4
    Se você vê alguém sendo racista, não fique em silêncio. Você pode estar com medo de alguém que é abertamente hostil, mas pensar como a outra pessoa sente. Se você tem medo para sua própria segurança ou a de outra pessoa, ele usa uma figura de autoridade, tais como a polícia ou um adulto, se você é um filho adolescente.


  • 5
    Pressione e lutar por melhores leis anti-discriminação. Educar os outros e mudar a si mesmo é mais importante, mas o governo pode conseguir isso é diferente. Olhando leis que promovem a igualdade de salários, igualdade de oportunidades e penalidades para aqueles que discriminam em termos de vida ou de emprego. Você poderia escrever aos políticos que você representa, para os jornais, para fazer um pedido, ou realizar uma demonstração.
  • 6


    Envolva-se em organizações locais, nacionais e internacionais que trabalham com estas questões. Você pode conhecer pessoas que pensam como você e até mesmo aprender com eles.
  • dicas

    • Seja paciente. Algumas pessoas são muito ignorantes sobre o racismo e não será fácil de influenciar.
    • Não fique zangado se você perceber que você está inconscientemente racistas. Isso provavelmente tem a ver com a sua cultura e educação e não torná-lo uma pessoa má.

    avisos

    • Pode ser perigoso para se envolver, se alguém está sendo atacado. Ficar de fora e chamar a polícia.

    RELACIONADOS

    Artigos Relacionados