Como lidar com um infiel
Você suspeita (ou sabe) um parceiro supostamente monogâmico te traiu? Não estás sozinha. Entre um quarto e metade ou todas as pessoas que têm um parceiro, enganados (ou ter enganado em algum ponto ou outro). Sabendo que outros foram afetados não vai diminuir a ferida. Olhe para estas etapas e utiliza para superar o trauma. Isso pode ser extremamente doloroso e emoções pode ser muito intenso, então você pode usar essa lista de passos para ajudá-lo a obter através do evento.
passos
1
Em primeiro lugar, tomar uma respiração profunda e leva tempo. Não permitir-se a ter uma reação visceral. Pense. Isto é especialmente importante numa relação duradoura. A reação pode levar a consequências surpreendentes do que você pode se arrepender. Dê-se tempo e espaço mental antes que você pode tomar algumas medidas.
2
Falar com alguém. Não está sozinho. As estatísticas variam muito, mas muitas pesquisas têm sido feitas sobre a infidelidade que indicam que entre 25% e 50% de todos os casais ter enganado ou foi enganado, pelo menos em algum ponto no relacionamento.
3
Não se culpe. É fácil para as pessoas a iniciar-se razões pelas quais seu lobo casal Olá engano ... Nada de bom vem dele. Às vezes, há situações que levam o casal para enganar e que envolvem dois, mas geralmente isso não é o caso.
4
Determine se você realmente enganado. Pergunte-se: (foi oficialmente namorada ou namorado ou quando isso aconteceu?) Foram os oficialmente monogâmico? Se não, você não pode ter certeza que seu parceiro sabia que eu estava fazendo algo que possa ofendê-lo, caso em que você pode considerar opções menos confronto.
5
Converse com seu parceiro. Deixe-o saber as suas preocupações e todos os medos. Pode ser que nada aconteceu, ou talvez algo tenha acontecido com base na pressão (assédio sexual no trabalho, por exemplo, que precisa ser discutido imediatamente e abertamente para evitar consequências futuras). Pode haver um abuso substancial ou qualquer problema psicológico que precisa ser resolvido (vício em sexo é real). Se a ajuda é garantido, você pode querer apoiar o seu parceiro para alcançar-e isso pode ser bastante terapêutico para ambos. De qualquer maneira, uma pessoa que foi abusada por exemplo, não é uma desculpa válida para ter conduta imprópria, e absolutamente não deve permitir que o "sim, mas estava bêbado e por isso eu me importo." Seja muito firme sobre isso.
6
Pergunte a si mesmo se você está sempre capaz de ver o seu parceiro da mesma forma que antes. Infidelidade não significa muito para algumas pessoas e algumas pessoas têm mais de um relacionamento físico e isso não significa que seu relacionamento atual com seu parceiro constante está diminuindo, mas é raro. Infidelidade geralmente indica tédio está presente satisfação com o relacionamento. Lidar com um casal que não querem em primeiro lugar, ou que não se importa de te machucar, você ridículo. Voto se este for o caso.
7
Se você decidir que este é irreconciliável, não terminam com o seu parceiro e, em seguida, de volta para ele. Isso só vai lhe dar mais estresse emocional. Se você terminar, vá para sempre. De qualquer forma, um julgamento separação é uma opção válida. Se qualquer uma ruptura de qualquer tipo (permanente ou temporária) são tomadas não falar com o seu ex depois de encerrada imediatamente. Dê-se tempo para acalmar-lo em primeiro lugar. Se houver crianças ou problemas financeiros críticos, isso pode não ser possível. Nesse caso, estabelece regras específicas (tempo, lugares onde eles podem ser vistos, etc.) Isso pode ser difícil, mas é importante.
8
Se você é casado e você é que este é um mais do que relacionamento casual, pode ser necessário considerar alguns advogado ou contratar um detetive conceituado especialista em casos domésticos é seguro. Verifique suas referências.
9
Se você usar um investigador, não confrontá-los ou acusar o seu parceiro. Deixe o primeiro pesquisador a fazer o seu trabalho (se comprados depois ainda pode continuar de uma forma mais cautelosa, o que irá torná-lo mais caro pesquisa novamente).
10
Torna-se um teste para doenças sexualmente transmita o mais rapidamente possível. Não sabendo o que fará com que muitas tensões. O tratamento precoce é fundamental.
11
Se você pode, você reunir provas (recibos, e-mails, fotos, etc.) A partir de seu caso. Tenha essa informação em uma casa de um amigo ou qualquer membro de sua família. Isto vai dar menos trabalho para a sua investigação e que será melhor para o seu bolso.
12
Não comece rumores. Se você compartilhar suas suspeitas com mais de um amigo próximo, é muito provável que querem criar um aparelho que pode ter resultados muito negativos que muitas áreas. Se você tem uma investigação em curso, esse tipo de coisa pode destruir o caso.
13
Preste atenção às suas ações também. Se você também está enganando seu parceiro, então talvez seja hora de discutir a situação abertamente e esclarecer tudo. Eles podem precisar de aconselhamento de casais. Se o divórcio é uma opção, lembre-se que pode se tornar bastante zero e bastante rápido, e suas indiscrições também será trazido à luz.
14
Truque em vingança não é correto. Não comece um relacionamento só porque o seu marido fez o mesmo. Esta é a vingança pura, nada de bom virá disso.
dicas
- Sair da relação, se o incidente tem prejudicado você também.
- Ser honesto consigo mesmo é importante. Se você não deixar o relacionamento que você pode viver com a ideia de que isso pode acontecer de novo?
- Você quer investir energia estar monitorando o relacionamento?
- Olhando para a terapia ou aconselhamento serviço não é uma ideia, mesmo se não há nada de errado em sua vida, mas quando você ter ferido definitivamente ajuda para falar com alguém profissional.
- Ele sempre ajuda a perdoar e deixar as outras coisas e não lamentar o passado e seguir em frente.
avisos
- vingar-se não ser infiel também- ficar atenta, provavelmente você precisa para acabar com esta pessoa.