Parando um casamento
3 partes:
Conteúdo
Nós todos vimos aqueles filmes em que uma pessoa detém um casamento em andamento para recuperar a pessoa que realmente ama. De fato, parar um casamento é uma tarefa muito mais grave. Trata-se de muita consideração e planejamento, bem como o fato honestamente acha que seus motivos e intenções. Se você realmente acredita que o casal não deve se casar e pensa que você é justificada em fazê-lo, temos algumas sugestões para parar um casamento com a lógica e ação legal.
parte 1
Mais perto do casal1
Considere seus motivos. Antes de tentar parar um casamento, você tem que pensar sobre por que você decidiu fazê-lo. Pergunte a si mesmo se você acha que tem as melhores intenções para ambas as pessoas a parar seu casamento. Tente entender por que o casal decidiu se casar e se você pode ser a única pessoa que não enxerga bem.
- Converse com seus familiares e outras pessoas envolvidas no casamento para descobrir se mais alguém sente o mesmo.
- Se você quiser parar um casamento, é melhor procurar razões legais por que isso não deve acontecer.
- Não baseie sua detenção casamento apenas em emoções como a inveja ou ódio. Estes podem ser ultrapassados com a comunicação e terapia.
2
Encontro particular com o casal para discutir. Vir diretamente para o casal e discutir por que você acha que seu casamento deve parar. Se existirem razões legais por que eles não deveriam se casar trazê-los voltar-se e mostrar-lhes os fatos.
3
Aborda as suas preocupações em particular. Se necessário, peça para falar individualmente com o casal. Isso é benéfico se você não acha que pode manter a calma ao falar com ambos ao mesmo tempo cabeça. Você discutir suas preocupações los separadamente.
4
Convence o casal que esperar um ano. Se você não pode convencer um ou ambos os pombinhos suspender o casamento, você pode tentar pedindo-lhes para esperar um ano.
5
Ele sugere um casamento falso. Discute fazer uma festa de casamento sem o ministro e papelada. Ninguém mais tem que saber que não é legal e pode se divertir de qualquer maneira. Isto pode atender um casal que antecipar o evento e o festival, mas evitar quaisquer problemas com os advogados de divórcio mais tarde, quando as coisas não terminam bem.
parte 2
Tomar medidas sobre o assunto1
Diz mentiras. Se você sabe que o casamento é uma farsa ou que existem motivos legais porque não deve ocorrer como planejado, você tem pelo menos 28 dias para ir a uma acção judicial. Os casais devem deixá-lo saber registrar o civil, a sua decisão de se casar e de registo civil deve tornar pública essa informação durante pelo menos 28 dias.
- As leis variam de acordo com a competência, e cada caso é uma situação diferente. Ligue ou visite o tribunal local para discutir os passos a seguir uma vez que você tem razões legais porque o casal não pode se casar.
2
Trata-se de outros. Se você tem uma boa razão para acreditar que o casamento deve parar, é útil para outros que pensam o mesmo. Se você acha que vai ser a sua única forma de impedir o casamento, a pesquisa share que você fez com a família e amigos do casal para uma maior oposição. Use essa pressão para dividir o par.
3
Siga o rastro do dinheiro. Se o casal depende dos pais de ambos ou apenas um deles para financiar o casamento, você pode querer tentar interromper o fornecimento de dinheiro para que o casamento está suspenso. Novamente, se você tem razões legais, compartilhá-lo com os pais e que eles saibam que é possível que eles vão apoiar uma situação prejudicial. Se não existirem razões legais, no entanto você pode expressar outras preocupações e tentar parar o fluxo de dinheiro.
parte 3
esperar1
Invalida o casamento após o casamento. Você pode usar uma substituição para invalidar o casamento como se nunca tivesse acontecido. Após o casamento, um dos recém-casados podem solicitar o cancelamento por várias razões:
- O casamento era menor de idade e necessária autorização judicial ou consentimento dos pais.
- O casamento não foi consumado e nenhum dos cônjuges pode ter relações sexuais.
- Um dos cônjuges era mentalmente doente ou estava mentalmente incapacitado, envolvido com drogas ou bebido.
- O casamento era ilegal com base no incesto.
- O casamento foi fraudulenta: um cônjuge casado com outra baseada em mentiras.
- Um dos cônjuges foi forçado a se casar.
- Ou ainda estava casado com outra pessoa no momento do casamento.
- Se você sabe que o casamento vai acontecer em qualquer dessas desculpas, você pode até mesmo anular o casamento após o casamento. Fale com o cônjuge que acha que deve iniciar o cancelamento e mostrar como você pode escapar casamento.
2
Esperar até o casamento falhar mais tarde. Se o casal é relativamente jovem e é seu primeiro casamento, há uma chance de 40% de acabar em divórcio.
3
Vamos em frente com sua vida. Se você acha que já fez tudo o que você pode razoavelmente fazer para impedir o casamento, sem sucesso, é hora de aceitar o inevitável. Pode levar algum tempo, mas, desde que você não tem controle sobre as decisões do casal, a melhor maneira de superar sua oposição é seguir em frente com sua vida.
dicas
- Será mais eficaz se não vê-lo como a pessoa louca que vem para arruinar seus planos de casamento. Isto significa ter um plano bem pensado e deixou claro antes de falar com o casal, junto com a evidência se você precisar.
- Se você sonha em correr os gritos igreja "Eu sou contra!" depois de o ministro perguntar se alguém não concorda com o casamento, pense duas vezes. Ao contrário de filmes, a maioria dos ministros não usar essa linha e, em vez pedir barulho em apoio a casamento.
avisos
- Estou ciente de que muitas vezes os casais são casados legalmente antes do casamento. Eles podem sentar-se com o ministro e assinar a licença de casamento para deixar o assunto antes da celebração.
- Mesmo que eles não tenham assinado a licença de casamento, o casal está legalmente casar de qualquer maneira por lei depois de dizer o juramento na frente do pai