Como lidar com disforia de gênero
É difícil para transexuais ou variante do género de pessoas, gerir a sua disforia. Alguns podem querer aceitar e começar a transição, enquanto outros podem querer aliviar a disforia plena e prontamente. Na verdade, não há soluções fáceis, mas, no entanto, não é algo que será sempre verdade e você nunca deve agir por desespero ou acreditar que há uma grande solução que irá fazer todos os seus problemas desaparecem instantaneamente. Manter a calma, relaxe. Quanto à sua auto-imagem, se tem alguma coisa a ver com o peito, voz ou até mesmo as roupas e cabelos, tem um monte de força para lidar com esses sentimentos quando você se sentir tão desconfortável com você mesmo. Mas lembre-se que existem formas de aliviar disforia de gênero.
Conteúdo
passos
1
Dez esperança. Tenha fé em si mesmo. Você pode sentir que sua vida nunca vai melhorar, mas lembre-se que você vive em um momento em que você realmente pode ajudar. Você começa a se tornar quem você quer ser. Lembre-se que muitos que passaram por experiências semelhantes à sua. Você não está sozinho e você não está definitivamente incomum. Há muitas pessoas transexuais no mundo que vivem vidas felizes e saudáveis.
2
Expresse seus sentimentos. Expresso de todas as maneiras que você quer fazer irá ajudá-lo a lidar com a situação- você pode desenhar, escrever, pintar ou até mesmo correr. Encontrar algo que pode ajudá-lo a lidar com disforia. É importante que todos os seus exteriorices internas para deixar ir de todos os sentimentos sentimentos negativos, porque você pode realmente suprimir danos tanto física como mentalmente. Alguns tentam manter seus sentimentos e isso pode torná-los propenso a ser passivo-agressivo ou predispô-los a ser infeliz. Talvez você sente que está quebrado ou há algo errado com você. Esses sentimentos negativos podem fisicamente prejudicar você e que você pode desenvolver uma doença causada por estresse ou depressão, pode ser qualquer coisa.
3
respirar profundamente. Quando você sentir as suas preocupações oprimi-lo, inspire e expire lentamente, relaxe. Estar em equilíbrio irá ajudá-lo a lidar com suas emoções. Meditação e yoga são boas maneiras de desenvolver a capacidade de relaxar.
4
Você entende o que você sente. Investigar tudo o que puder sobre o assunto de transgênero e sexo disforia. No YouTube há muitos vídeos sobre estes temas. Há uma grande diferença entre ser andrógino e ser transexual. Androgynous sinto perfeitamente bem com seu sexo atribuído, mas eles gostam de agitar regras género. Transgêneros têm um sentimento inerente de que seu sexo atribuído não é correto. O fato de que você é um cara que se sente mulher vestir mais confortável, não significa que você é transexual. No entanto, pode ser difícil, uma vez que a sociedade tem dificuldade em lidar com aqueles fora da caixa. Ele entende que não há problema em se sentir como você se sente e você é um ser humano maravilhoso, não importa o quê.
5
Ouvir a si mesmo. Não dê ouvidos a pessoas que lhe dizem que a sua disforia de gênero é como uma doença venérea ou não é "nada". Seu disforia faz parte de quem você é, resultando em você se sentir desconfortável com o seu sexo atribuído. É como ser gay, então você nasceu! É a necessidade de se sentir confortável em seu próprio corpo e ser feliz.
6
Tenha um bom amigo. Ela vai ajudar a saber que contas com alguém que você pode confiar, um amigo que vai ouvir, entender o que você está sentindo e o que eles estão passando. É um alívio para se expressar e falar livremente com alguém. A sensação de que você ouvir e entender é importante. Olhe para os fóruns para pessoas trans e se conectar com outras pessoas online. Você poderia usar o Skype ou quaisquer outros meios de comunicação social para conversar com pessoas como você. Há outros que atravessam a mesma situação que você está agora e você pode ser surpreendido quantas pessoas estão procurando outras pessoas para falar sobre sua disforia.
dicas
- Chorar se tiver que ser. Mourn é bom porque Unburden é muito importante. Não é bom para segurar todos os seus sentimentos.
- Nossos sentimentos são como o tempo, ninguém está "100% feliz ou calma". Às vezes nos sentimos triste, chateado ou até com raiva. Mas lembre-se que esses sentimentos não vai durar para sempre. Talvez o sentimento de tristeza ou desconforto, de repente, assumir que você e não será possível controlá-lo, mas pense nisso como a chuva, ele vai continuar e o sol vai brilhar novamente enquanto.
avisos
- Se você está pensando em suicídio, por favor procurar ajuda. Internet investiga o que centros de ajuda está em sua área- se você mora nos Estados Unidos você pode usar:
- O Projeto Trevor 866-488-7386.
- Intervenção de Crises e Prevenção do Suicídio de jovens LGBT.