Como a ter relações sexuais com alguém com herpes

2 métodos:Praticar sexo seguroEstabelecer a comunicação com o seu parceiro

Grande herpes é uma doença sexualmente transmissível que se transmite com frequência e caracterizado por causando feridas, bolhas, comichão e irritação na área genital. Não há cura para esta condição médica, o que explica a preocupação das pessoas sobre a propagação do vírus. Se o seu parceiro tem herpes genital, existem passos que você pode tomar para reduzir o seu risco de contrair o vírus. No entanto, note que não há nenhum método infalível para evitar a sua propagação.

método 1
Praticar sexo seguro
1
Você reconhecer os sintomas de um surto de herpes. Se o seu parceiro tem herpes genital, você pode pegá-lo a qualquer momento. No entanto, se você tem um surto do vírus, o risco de infecção é maior. Portanto, é importante que você e seu parceiro pode reconhecer um surto de herpes genital. Os sintomas da doença incluem:
  • uma sensação na área de infecção
  • pequenos pontos ou bolhas vermelhas em torno dos genitais
  • gripe, como dor de cabeça, dores musculares, febre e sintomas glândulas inchadas
  • 2
    Considere evitar relações sexuais durante um surto de herpes genital. Durante um surto do vírus, o seu parceiro vai ter uma chance maior de transmitir a infecção. Então, se você quer evitar que isso aconteça, falar com ela sobre a possibilidade de evitar relações sexuais durante este período. A duração de um surto depende de quanto tempo o seu parceiro teve o vírus e se você tomar antivirais. Em média, esses surtos duram entre 3 e 14 dias.
  • 3
    Use preservativos e represas dentais. Preservativos ou represas dentais pode reduzir as taxas de transmissão de herpes genital. Note-se que o herpes pode afetar as áreas da pele não cobertas por um preservativo ou represa dental, assim que os métodos de proteção não elimina completamente o risco.
  • Use preservativos de látex para reduzir significativamente as taxas de transmissão do vírus. Se você usá-los da maneira certa, você pode reduzir a taxa de transmissão de 30 a 50%.
  • dental barragens provavelmente não irá fornecer muita proteção, como preservativos, mas eles ainda são eficazes na prevenção da propagação do vírus.
  • O herpes genital pode ser transmitida através do sexo oral. Tanto a pessoa fazendo sexo oral como o destinatário pode obter o vírus durante esse ato. Portanto, para ser seguro e evitar a propagação do vírus, você também deve usar preservativos ou represas dentais durante o sexo oral.
  • Considere lubrificante. O lubrificante não protegê-lo de doenças sexualmente transmissíveis, mas pode reduzir o atrito e, assim, limitar o número de surtos. Lubrificação também ajudam a prevenir o rompimento do preservativo durante o uso. Você pode obtê-los na maioria das farmácias.


  • 4
    Evite tocar nas feridas de herpes. Herpes também pode ser transmitida por contato com a pele. Se você praticar a estimulação genital com as mãos, evitar tocar os herpes se o seu parceiro tem um surto.
  • Em seguida, lave as mãos imediatamente com sabão e água morna, a fim de evitar a transmissão do vírus.
  • 5
    Mantenha a sua vontade de praticar diferentes tipos de atividade sexual. Se o seu parceiro tem herpes genital, você pode não se sentir como se com o contacto dos órgãos genitais. Isso é normal. No entanto, existem outras maneiras de ter uma vida sexual com o seu parceiro, mesmo se você quer abster-se de certas atividades sexuais. que atividades como a masturbação mútua não representam um risco de transmissão. Você também pode considerar a possibilidade de uma estimulação genital com as mãos, enquanto você lavá-los imediatamente depois. Experiência com o seu parceiro para executar várias práticas sexuais. Desenvolva a sua criatividade e veja o que é bom para ambos.
  • Se você compartilhar brinquedos sexuais, certifique-se de limpá-los bem ou para usar preservativo novo para cada utilização, a fim de evitar a propagação do herpes.


  • método 2
    Estabelecer a comunicação com o seu parceiro
    1
    Peça ao seu parceiro para puxar uma consulta com um médico. Se você está preocupado com a propagação da doença, pergunte ao seu parceiro para consultar um médico. Ele pode recomendar vários tratamentos que reduzem a probabilidade de um surto.
    • Mantenha um tom respeitoso quando sugerimos para procurar assistência médica. Discussão desta doença pode ser embaraçoso e estressante. No entanto, tenha em mente que o seu parceiro é honesto com você, porque você está preocupado com sua saúde.
    • Explique ao seu parceiro que você quer ter certeza de que ambos podem ter tão normal quanto possível a vida sexual e acho que um médico pode sugerir medicamentos ou outros tratamentos para reduzir a probabilidade de transmissão do vírus.
    • Você pode dizer o seguinte: "Eu gosto de você e eu realmente quero fazer sexo com você, mas eu quero ter certeza de que tanto nos mantêm sãos e salvos. O que você acha sobre o fato de falar com um médico para recomendar a melhor maneira de se divertir e nos manter a salvo? ".


  • 2
    Peça ao seu parceiro para tomar drogas. Os medicamentos antivirais podem ajudar a infecção por herpes controle. Se for utilizado da maneira correta, eles podem reduzir o risco de transmissão.
  • O seu médico pode prescrever pílulas antivirais. Algumas pessoas tomam a medicação diária. No entanto, se os seus surtos parceiros são raras, o médico pode recomendar tomá-lo apenas quando eles surgem.
  • O uso de drogas não é o tratamento certo para todas as pessoas que têm herpes. Portanto, somente um médico qualificado pode dizer ao seu parceiro, se esta é a escolha certa para ela.
  • 3
    Ter uma conversa honesta com seu parceiro. Se o seu parceiro tem herpes genital, ambos devem ter uma conversa sobre a sua vida sexual. É necessário que você estabeleça limites sexuais com ela.
  • Mantenha-se calmo durante toda a conversa e tenta manter as coisas em perspectiva. Note que o herpes apresenta alguns riscos para a saúde, além de irritação, e muitos casais têm relações sexuais durante anos, mesmo sem transmitir o vírus.
  • Ele age honestamente para discutir suas expectativas com o seu parceiro. Talvez você prefere fazer sexo apenas com preservativo ou evitar fazer durante surtos. Se você pretende ter um relacionamento de longo prazo com o seu parceiro, talvez você se preocupar menos a transmissão do vírus.
  • 4
    Ajudar o seu parceiro para encontrar grupos de apoio para pessoas com herpes genital. Esta doença é apresentado junto com alguns estigmas. Talvez o seu parceiro precisa encontrar alguém para falar sobre o vírus. Você pode ajudá-la a encontrar grupos de apoio on-line ou em sua comunidade local.
  • 5
    Submeter-se a testes regularmente. Casais devem ser testados regularmente para doenças sexualmente transmissíveis, especialmente se a pessoa tem uma doença como a herpes genital. Concorda em ser testado uma vez a cada poucos meses. Normalmente, na maioria das cidades, existem clínicas gratuitas ou oferecem descontos para os testes de DST.
  • Artigos Relacionados