Como conseguir comida de graça ou barato legalmente
3 Métodos:
Buscar ajuda do governoEncontrar comida de graça ou baratoolhar para os alimentosOs custos dos alimentos pode ser caro, especialmente se você estiver em um orçamento apertado. No entanto, há uma variedade de caminhos legais que você pode tomar a fim de encontrar comida de graça ou barata em sua área. Seja através de assistência do governo ou cupons, você pode reduzir seu orçamento do alimento com um planejamento cuidadoso e da consideração.
método 1
Buscar ajuda do governo1
Veja se você se qualifica para Suplementar Assistente Programa de Nutrição (Programa de Nutrição Assistência Suplementar) ou SNAP. o SNAP Você irá fornecer um cartão eletrônico que pode ser usado em vários supermercados para comprar alimentos.
- Cartões SNAP Eles são conhecidos como Cartão de Transferência de Benefícios electrónicas (Benefícios eletrônico Cartão de Transferência) ou cartão EBT. No entanto, você não pode comprar qualquer coisa com um cartão EBT nos supermercados. Você só pode usá-lo para comprar comida ou sementes para cultivar alimentos para comer. Os bens de consumo, álcool, rapé, vitaminas, minerais e alimentos quentes não podem comprar um cartão EBT.
- Para se qualificar para o SNAP, você não deve ter mais de US $ 2.250 em recursos contáveis ou não mais de $ 3.250 em recursos contáveis se pelo menos uma pessoa do agregado familiar tem mais de 60 anos ou que estão desativados. Os recursos financeiros incluem coisas como uma conta bancária. Sem recursos, tais como uma casa ou um lote são contados.
- O limite de renda mensal para ser elegível para o SNAP Ela depende do tamanho da família. Você pode encontrar uma lista de limites de renda se você verificar o programa SNAP no site do Departamento de Alimentos e Nutrição de serviço dos Estados Unidos.
- Em alguns estados, os agricultores podem utilizar dólares SNAP nos mercados. Assim, US $ 1 de dinheiro SNAP vai comprar US $ 2 em produtos agrícolas.
2
Buscando programas de assistência alimentar para os pais. Certos programas de assistência do governo visam especificamente famílias com crianças. Se você tem filhos pequenos, você pode querer considerar um desses programas.
3
Rever as qualificações para programas de nutrição para o idoso. Se você é uma pessoa idosa, você deve saber que há uma variedade de programas específicos para idosos que poderiam beneficiar de comida de graça ou com desconto.
método 2
Encontrar comida de graça ou barato1
Familiarize-se com comida barata e saudável. Há muitos alimentos saudáveis que estão disponíveis para compra a um baixo custo e podem ser usados em uma variedade de refeições ou lanches. Familiarize-se com opções saudáveis e acessíveis.
- Quanto aos produtos agrícolas, o preço do toranjas, cenoura, espinafre e batata doce normalmente variam de US $ 1 a US $ 4 na maioria dos supermercados. Toranja pode servir como um bom complemento para pequeno-almoço, maçãs e cenouras podem ser usados como os sanduíches, espinafre pode adicioná-los para sanduíches ou saladas e as batatas pode fritar, assar ou assar como acompanhamento de muitas refeições.
- Os ovos são uma excelente opção de baixo custo, quando se trata de poupar dinheiro em comida. Uma dúzia de ovos geralmente custa menos de US $ 5. Os ovos são uma excelente fonte de proteína magra e contêm vitamina B12. O podem ser preparados de muitas maneiras e, assim, obter uma grande variedade de refeições a baixo custo.
- conservas de atum vendido a menos de US $ 1 na maioria dos supermercados. Atum e ovos, é uma boa fonte de proteína magra e você pode adicionar ao guisados, saladas e sanduíches.
- Feijão, enlatados ou pouched estão alguns vegetais saudáveis que contêm fibras e muitas vitaminas e minerais. Se você é vegetariano ou vegan, o feijão é uma boa fonte de proteína. Os grãos podem ser usados em saladas, guisados ou burritos. Você também pode comer feijão como um prato ou refeição principal.
2
Baixe uma cópia do Bom e barato. Leanne Brown, um pesquisador que realiza estudos sobre os alimentos, descoberto quando ele obteve o seu MBA pela Universidade de Nova York, que muitas pessoas que estão em auxílio do governo comer muitos alimentos processados. Para combater essa tendência, ela escreveu um livro de receitas chamado Bom e barato, que está disponível online gratuitamente.
3
Pesquisa lojas e bancos de alimentos. Se você tiver problemas para pagar por alimentos, porque eles estão desempregados ou têm baixa renda, você deve saber que lojas e bancos de alimentos estão disponíveis em todo o país para fornecer comida de graça.
4
Use cupons. Os cupons podem ser um grande recurso quando se trata de encontrar comida barata. Você deve estar ciente dos cupons, especialmente aqueles que são específicos para as suas preferências e necessidades dietéticas.
5
Faça um costume culinária em sua comunidade. Considere iniciar sua comunidade um hábito culinária, como um potluck. Então, todos devem ter uma pequena placa.
6
Comprar em supermercados que oferecem desconto. Se você pode encontrar um supermercado que oferece desconto em sua área, tente comprar lá. lojas de desconto comprar produtos tais como latas amolgadas, excedentes de alimentos e outros produtos de lojas de varejo regulares não podem ter ou vendê-los a um preço reduzido.
método 3
olhar para os alimentos1
Cultivar seu próprio alimento. Se possível, você poderia crescer certos alimentos em seu próprio país. Se você tem tempo e recursos para produzir alimentos, este poderia poupar algum dinheiro com o custo dos produtos agrícolas.
- Mesmo se você não tiver um quintal, há certas frutas, legumes e leguminosas que podem crescer de forma saudável em vasos. Você pode crescer feijão, milho, cenouras, rabanetes, espinafre e outros alimentos em uma panela. Certifique-se de regar o solo regularmente. Regada uma vez por dia ou quando você se sente molhada.
- No entanto, você tem que trazer luz para suas plantas. Se você não tem acesso à luz natural através de uma janela ou varanda, você deve saber que existem muitas estufas e lojas de hardware que vendem luzes que estimulem o crescimento, que simulam o efeito da luz solar natural.
- Se você não pode crescer a sua própria comida, olhar para projectos hortas comunitárias na sua cidade. Se você entrar, você pode ser elegível para receber produtos gratuitos cada colheita. hortas comunitárias também pode dar ao luxo de ter um enredo específico onde você pode crescer e ter suas próprias frutas e legumes.
2
Pesquisar plantas comestíveis em sua área. Muitas vezes, certas partes de uma cidade ou vila tem árvores frutíferas ou plantas comestíveis. Se a área é um espaço comunitário, é legal para que possa recolher frutas e legumes para seu próprio consumo.
3
uso PareUp para encontrar lojas de excedentes e você pode comprar legalmente. PareUp é uma aplicação que permite supermercados para vender excedentes de alimentos a um preço com desconto, em vez de descartá-los.
dicas
- Se você for convidado para participar de um evento que oferece comida de graça, cuidar da alimentação.
- Você pode comprar alguns atacado alimentos e congelar os produtos em excesso para prolongar a sua vida.
avisos
- Muitas pessoas limpam no lixo para gratuitos- comida no entanto, isso é ilegal em muitos estados, porque viola as leis de propriedade privada.
Coisas que você precisa
- inteligência
- Dinheiro de bolso para emergências
- famílias
- Conhecimento de onde e quando há amostras geralmente livre