Como incentivar a alimentação saudável nas escolas

3 Métodos:pais preocupadosEducadores e administradoresestudantes

Cerca de 17% das crianças e adolescentes sofrem de obesidade ou excesso de peso nos Estados Unidos. Em 1980, essa taxa foi de 5 a 6,5 ​​por cento. A obesidade na infância pode levar a muitas complicações, a partir do início precoce da doença cardiovascular ao diabetes tipo 2 Além disso, muitas crianças com excesso de peso tendem a se tornar adultos com sobrepeso. Recentemente, a epidemia tem atraído a atenção de figuras de renome como a primeira-dama, Michelle Obama e chefs famosos como Jamie Oliver. A atenção da mídia sobre este problema crescente levou a um maior controlo sobre o valor nutricional da alimentação escolar. A alimentação escolar constitui a maioria dos alimentos que as crianças recebem durante a semana. Apesar do equívoco comum, a comida servida na escola geralmente é saudável, porque ele deve atender aos padrões de nutrição para os governos estaduais e locais. Estudos têm demonstrado que os alimentos escola oferece mais porções de frutas, legumes e produtos lácteos lancheiras, e as crianças tendem a comer menos saudável durante os meses de verão. As escolas tiveram que reduzir o uso de máquinas de venda automática e eliminando refrigerantes. No entanto, ainda há muito a ser feito para promover a alimentação saudável nas escolas. Pais, alunos, educadores e administradores escolares podem desempenhar um papel na promoção de hábitos alimentares saudáveis ​​nas escolas.

método 1
pais preocupados
1
Incentivar a alimentação saudável em casa. Se os pais e as crianças comem uma dieta saudável, bem equilibrada em casa, então eles são mais propensos a seguir o exemplo na escola.
  • Converse com as crianças sobre alimentação e nutrição. Explicar o que os alimentos são nutritivos e por cada refeição do dia é importante para ajudar as crianças a compreender o que os ajuda a fazer melhores decisões quando os pais não estão por perto.
  • Rever o menu escola com crianças. Se as crianças não gosta de algo, geralmente eles dizem. Mas ao rever o menu, a criança tem a opção de dar a sua opinião sobre o que é servido. Os pais podem usar esse ponto de vista e transmiti-lo ao director do serviço de alimentação escolar. Os pais também podem usar este fim de resolver mitos comuns de alimentação escolar e, como último recurso, eles podem trabalhar com seus filhos para criar alternativas sacos de almoço saudáveis ​​que atendam às expectativas dos filhos.
  • Manter frutas como lanches disponíveis em um local visível. As crianças vão comer tudo o que está ao nosso alcance e os pais. Tenha frutas à vista é um lembrete de que ele está lá e pronto. Além disso, o fruto tem mais fibras para ajudar a satisfazer a fome entre as refeições. Isso também pode ajudar a reduzir o hábito saudável de comer lanches.
  • 2
    Desempenha um papel activo no que o governo está fazendo para incentivar a alimentação saudável nas escolas. refeições escolares são regulados em diferentes níveis do governo. regulamentos County podem ser diferentes dos regulamentos estaduais e estaduais muitas vezes diferem federal, quando se trata de refeições escolares. Se a escola participa de programas nacionais para o pequeno almoço e almoço escolar, então você deve se qualificar para assistência do governo federal. Esses requisitos incluem servindo a quantidade certa de alimentos saudáveis ​​em cada refeição. Além disso, a escola ainda deve atender aos requisitos estaduais e locais, que muitas vezes são mais rigorosas do que as diretrizes federais. Infelizmente, os regulamentos podem variar muito de um distrito escola para outra e, portanto, é importante conhecer a regulamentação e participe.
  • Envolva-se com "Move Vamos." "Vamos Move" é o programa do governo federal para incentivar as crianças mais saudáveis. O programa tem muitos recursos para educar. Eles também têm grupos de todo o país formado por pais preocupados que vêm juntos para ajudar suas comunidades locais. Grupos de "Vamos Mover" pode ser encontrado em meetup.com e os pais podem participar de um grupo local gratuitamente.
  • Escrever cartas para parlamentares locais sobre as razões que a alimentação saudável nas escolas é importante e ver como você está ajudando. Deixe-os saber congressistas locais que a alimentação saudável nas escolas é importante para abrir os olhos para uma questão que deve ser abordada. Muitas escolas não têm os fundos para adquirir as melhores escolhas alimentares e grande parte do orçamento para alimentação escolar destina-se a outros programas. Sem pessoas para apoiar a causa abertamente para uma alimentação saudável, as escolas continuam a enfrentar este problema e vai custar menos capaz de fornecer o melhor alimento para as crianças.
  • 3
    Estou voluntário para organizar um programa de saúde em que os pais podem estar envolvidos.
  • O programa de saúde pode apresentar novos itens no menu e organizar grupos de discussão de estudantes para obter feedback sobre o que a escola deve servir.
  • O programa de saúde também podem realizar concursos que fazem o divertimento nutrição e recompensar estudantes por seus esforços.
  • Promove a trabalhar com merenda escolar profissionais de food service. Muitos diretores de serviços de alimentação escolar apoiar voluntários. Os chefs são bem-vindos na cozinha das escolas, porque eles ajudam a criar novos itens no menu. gerentes de serviços também estão constantemente procurando maneiras de incentivar a participação, para torná-lo mais rentável.
  • Organiza eventos de angariação de fundos. Uma vez que muitos fundraisers são destinadas a pais, é mais fácil de vender alimentos e elementos mais saudável para uma vida saudável, como todos os exercícios de grãos de alimentos e pequenos acessórios. Quando os adultos apoiar tais eventos, eles podem ensinar a seus filhos por exemplo.
  • método 2
    Educadores e administradores
    1
    Escolher um coordenador de saúde para a escola. Se é uma grande escola, você vai precisar de mais do que um.
    • O coordenador de saúde podem trabalhar com os alunos sobre os hábitos pessoais. Isto pode envolver o monitoramento índice de massa corporal e avaliar os hábitos alimentares para ajudar a definir metas saudáveis.
    • O coordenador de saúde podem também participar na preparação de lições de nutrição curtas que se estenderão para a merenda escolar. Lessons pode coincidir com o menu de almoço ou café da manhã e os professores podem ensinar ou equipamentos de cafetaria.
    • Faça o coordenador de saúde avaliar a merenda escolar para o seu conteúdo nutricional e sugerir mudanças, se necessário.


  • 2
    Estabelece um programa de nutrição. Isso pode ser incorporada programa novo ou existente de educação física e saúde.
  • Criar folhetos nutrição contendo questões diferentes que podem estar relacionados a um tópico que os alunos já estão aprendendo.
  • Para jovens estudantes, ensina cores com frutas e legumes.
  • 3
    Criar um boletim contendo o menu escola e itens relacionados com a nutrição que vão para casa com os pais. Isto pode reforçar a confiança dos pais na alimentação escolar e educar toda a família.


  • 4
    Fazer visitas de campo para o refeitório. Permitir que os alunos a explorar o local onde o alimento é cozido e ver durante a preparação pode ser valiosa para os trabalhadores de serviços de alimentação e despertar o interesse dos alunos para tentar mais comida da escola.
  • 5
    Ele permite que os alunos a levar itens de lanche saudável durante a meio da manhã e meio da tarde. Você também pode fazer uma pausa de alongamento ou atividade física. alimentos movimento e impulso de energia e ajudam os alunos a se concentrar melhor em sala de aula.
  • 6
    Institutos baseado programas de saúde recompensa. O governo federal patrocinado "escolas americanas desafio de Saúde", que define as normas de saúde para a merenda escolar, educação nutricional e atividade física. Este programa oferece incentivos, recursos e assistência às escolas participantes. Além disso, as escolas podem iniciar seus próprios programas.


  • método 3
    estudantes
    1
    Junte-se ao movimento "empowerME" (reforçar mim) pela "Aliança para uma Geração Mais Saudável". Este programa é para estudantes do ensino médio. Esse programa ensina aos alunos as habilidades necessárias para conseguir uma mudança positiva através da colaboração com os administradores, pessoal de cafetaria e colegas de ensino sobre nutrição e hábitos saudáveis ​​de alimentação.
  • 2
    Almoçar escola. A merenda escolar fornece uma refeição nutritiva para os alunos. Apoiar o programa de merenda escolar ajuda alimentação escolar seguir corretamente os alunos durante o dia. Os estudantes podem servir de exemplo para tentar coisas novas quando oferecido.
  • 3
    Criar um grupo de discussão de alimentos com base para ajudar os alunos a avaliar os menus escolares, novos itens e snacks. Comentários que o grupo fornece são de valor inestimável para os diretores de serviços de alimentação escolar. Estudantes ajudar a tomar decisões e a escola oferece a melhor comida que eles gostam, por isso, todos ganham.
  • dicas

    • Para idéias e recursos acesse "Vamos Move", "Aliança para uma Geração Mais Saudável" e sites de associações de nutrição escolar. Estas organizações têm materiais educativos e informações sobre programas de saúde e administradores escolares educadores podem usar.
    Artigos Relacionados