Como vender um imóvel e não pagar imposto de renda irs

O Tesouro (IRS, por sua sigla em Inglês), que cobra impostos sobre ganhos com a venda de uma propriedade de renda, a menos que eles se qualificar para a seguinte exceção. Leia para saber o que é.

passos

1
Isso mostra que você viveu na propriedade por pelo menos dois anos. A propriedade de aluguel deve ter sido a sua residência principal para 2 dos últimos 5 anos. Por exemplo, em janeiro de 2008 você comprou uma casa e viveu nela durante 24 meses. Então você se mudou daquela casa e decidiu alugá-lo. Em janeiro de 2013 você vende a casa aluguel. A regra é simples: como você viveu no aluguel da casa por 24 meses ou mais nos últimos 5 anos e esta propriedade foi sua residência principal durante esse tempo, então sim qualificar para a exclusão dos ganhos com impostos.


  • 2
    Ele entende os detalhes de exclusão. Pessoas solteiras podem excluir até $ 250.000 e casados ​​(declaração de impostos junto) podem excluir até $ 500.000.
  • Por exemplo: Tom e Lisa são casados ​​e apresentação em conjunto, comprou uma casa em janeiro de 2008 por US $ 200.000, viveu lá por 2 anos, e depois alugado. Em janeiro de 2013, vendeu a propriedade por US $ 700.000.
  • Portanto, $ 700.000 - $ 200.000 são de US $ 500.000 de ganho, que será impedido completamente de sua renda. Em outras palavras, o ganho de US $ 500.000 é isento de impostos.
  • 3
    Tem as provas necessárias no caso. O mais provável é que o IRS vai pedir a prova de que realmente viveu na propriedade de renda para os dois anos que eles exigem.
  • Por favor, note que os últimos 5 anos são contados a partir do dia em que o imóvel é vendido. Portanto, se o aluguer foi vendido em setembro de 2013, o IRS será executado a partir de Setembro de 2008.
  • Há pessoas que compraram casas por muitos e muitos anos, e que viviam nelas há vários anos e, em seguida, alugados. Infelizmente, se o proprietário não tenha vivido na propriedade por 2 anos ou mais nos últimos 5 anos, não se qualificar para a exclusão e estão sujeitos a impostos de super-alta que podem chegar a 30% dos lucros.


  • dicas

    • Fique por dentro das leis fiscais para maximizar os benefícios e evitar overpaying.

    RELACIONADOS

    Artigos Relacionados