Como pagar as suas dívidas
Se você está lutando com a pressão pagamentos de juros mensais sobre empréstimos e cartões de crédito, existem alguns passos que podem ajudar um pouco. Aqui estão algumas dicas que você pode seguir. Boa sorte.
passos
1
Faça um orçamento. Para que isso funcione, o ideal é que você precisa para manter o controle de todos os seus rendimentos e despesas para um mês inteiro. É melhor se você fazê-lo por dois meses, mas é uma tarefa, de modo a fazê-lo por um mês com precisão suficiente. Até que tenha concluído este, é quase impossível para oferecer qualquer tipo de aconselhamento sobre gestão da dívida. Como você pode dizer a alguém o caminho certo se nem sabe onde eles estão?
2
Procurando um segundo emprego. Se tudo que você encontrar são empregos a tempo parcial para uma noite por semana, o que dizem que você ganharia US $ 40, se fizermos a soma, seria ganhar US $ 2.000 por ano. Este pode ser o suficiente para pagar uma pequena dívida. Use esse dinheiro para pagar e limpar uma dívida. Que liberar um pouco mais de seu orçamento para pagar outra dívida. Se você continuar fazendo isso, talvez dentro de três anos, você é melhor fora financeiramente. Há um segundo ponto neste conselho. Se você trabalhar duro, você vai ter menos horas de "tempo livre", em que você precisa para se divertir. Isto significa que você gasta menos ao mesmo tempo ganhando mais, um golpe duplo para as suas dívidas.
3
Nós terminou!.
dicas
- você pode fazer as duas coisas? Basta pensar sobre a diferença em suas finanças que estas duas dicas combinada pode criar. Se você é capaz de reduzir seus custos de US $ 100 ou US $ 200 por mês, enquanto aumenta a sua renda de US $ 100 ou US $ 200 dólares por mês, a sua situação financeira vai melhorar rapidamente. Encontrar $ 200 ou US $ 500 extras por mês para reduzir suas dívidas terá um impacto substancial na sua vida. Este é o conselho mais importante na gestão da dívida que você pode ter.
- Se você precisa pedir a ajuda de um credor, explicar por que e ser honesto. Se a situação piorar no futuro, e você mentiu desde o início, e eles não vão ajudá-lo mais tarde. Em todas as áreas de dinheiro e da vida, têm uma reputação de honestidade sempre ajudá-lo. Se você é honesto, não incluem único administrador de banco, você também deve ser honesto com o seu cônjuge ou parceiro e sua família. Se precisar de ajuda, financeira ou emocional, ele explica a situação de forma honesta e você terá todo o apoio de que necessita. E se eles só podem lhe dar alguma ajuda, agradecer-lhes o coração, sempre ser grato e aceitar ajuda.
- Se você tiver problemas da dívida, você vai precisar da ajuda de muitas pessoas. Se você é como você, eles confiam em você e respeitá-lo, você estará em uma "circunstância excepcional", onde eles tentam ajudá-lo a sair do buraco. Há muitas outras pessoas na sua mesma situação que são deixadas à sua sorte. Por questões de dívida, ter pessoas ao seu lado é uma grande vantagem.
- Tudo o que você pode pagar a tempo, de cada vez. Isto está relacionado com as outras duas dicas acima de gestão da dívida. Finanças estão tentando números e dinheiro. Mas o dinheiro é controlado por pessoas reais com sentimentos, pensamentos e emoções. Nós todos sabemos o quão difícil deve ser para ter o endividamento excessivo. Mesmo que não tenha experimentado a nós mesmos, pode ser relacionado.
- Se você quer e precisa de ajuda especializada, que iria deixá-lo bem, ou conselho apenas sensata sobre gestão da dívida, e são incapazes de pagar (muito provável se as dívidas são muito altos), é muito bom para seu assistente especialista não remunerado. No momento em que você se incomoda, seu interesse em suas perdas e responsabilidade que ele tinha para você, ele vai se tornar um negócio simples.
avisos
- Muitas pessoas que precisam de conselhos sobre a gestão da dívida tem inúmeras dívidas, muitos são pequenos empréstimos, cada um menos de US $ 1.600 a duas ou três grandes dívidas de US $ 8,000 a US $ 24,000 cada um. Se você é capaz de começar a pagar dívidas pequenas e apagá-los completamente, você terá maiores lucros. Ao pagar essas dívidas e contratar contratos de compra, você tem a renda extra que foi usado para pagar juros mensais. Isso permite que você paga cada mês, acelerando seu progresso. Além disso, você achar que pagar essas dívidas dá-lhe psicológicos pequenas "vitórias" e irá mantê-lo motivado para querer avançar.