Sair da dívida e economizar dinheiro

Dívida é como uma doença que não nos permitem levar uma vida normal e feliz, a menos que nós tomamos o controle de nossas vidas. A maioria de nós nem sequer sabem o que terminou nesta situação. Comprar tudo a crédito tornou-se parte da nossa cultura. Mas não deixe dívidas continuam a controlar a sua vida. Você pode recuperar o controle. Imagine uma vida livre da dívida.

passos

1
Pare de adquirir novas dívidas. A coisa mais importante é começar agora. Não começar amanhã ou na próxima semana. Começa a diminuir suas dívidas agora. Reconhece o problema. O primeiro passo é admitir que você tem um problema. E admitir que este é apenas culpa sua, pode ser difícil. Mas é muito importante. Lembre-se porque você está em dívida é porque você comprar coisas que você não pode pagar. Você continua pedindo o dinheiro de futuro. Parar de gastar dinheiro que você não ganhou. Pare de tomar emprestado do futuro.
  • 2
    Parar de gastar. Se você tem dívidas, a primeira coisa a fazer é destruir os seus cartões de crédito. Apenas aumentar o problema. Confie em mim, depois de se livrar deles, você não perdê-las.
  • 3


    Gastar seu dinheiro em necessidades básicas como alimentação, utilitários, etc... (TV a cabo não é um deles). Fazer ajustes. Olhe para suas despesas mensais e reduz alguns deles. Pare de comer fora, imprimir cupons on-line antes de ir ao supermercado. Você vai se surpreender com o quanto você pode economizar se você assistir seus gastos.
  • 4
    Ele estabelece um fundo de emergência. É importante ter algum dinheiro guardado antes de pagar seus débitos. Abra uma conta poupança para um fundo de emergência e chamadas para uma transferência automática de sua conta corrente para sua conta poupança. Quanto você deve economizar? Idealmente, cerca de US $ 1.000 para começar. Este dinheiro é apenas para emergências. Manter este dinheiro, mas que não é acessível rapidamente. Não se aplica para um cartão de débito para o seu fundo de emergência. Não sabotar seus esforços, fornecendo gastar suas economias em nonessentials. Considerar a abertura de uma conta poupança em um banco on-line como ING ou Emigrante. Quando você tiver uma emergência, você pode facilmente transferir o dinheiro para sua conta corrente. Ele vai estar lá quando você precisar dele, mas não tem a opção de gastá-lo espontaneamente. Se as despesas inesperadas surgem, e não tem um fundo de emergência, você não vai pagar as suas dívidas a pagar as despesas inesperadas. O fundo de emergência garante-lhe o poder de pagar suas dívidas. Controle as suas despesas, você pode parecer difícil manter o controle de seus gastos e assegurar a seguir o seu plano de gastos. A chave é, em primeiro lugar, definir o seu fundo de emergência. Em seguida, começar a pagar as suas dívidas. Em seguida, pagar suas contas mensais. Em seguida, vire esses montantes em dinheiro e colocá-los em envelopes separados. Ele é datada, mas funciona, não terá que se preocupar em gastar mais do que necessário. Quando o envelope está vazio, você não pode gastar mais. Continua a reduzir os gastos não essenciais, tanto quanto possível, para que possa cumprir o seu plano de gastos.


  • 5
    Implementar um plano de reembolso da dívida. Agora que suas finanças estão sob controle, você pode começar a pagar as suas dívidas.
  • 6
    Ordenar as suas dívidas maior para o menor.


  • 7
    Refere-se a uma quantidade de dinheiro para pagar a cada mês.
  • 8
    Fazer o pagamento mínimo em todas as dívidas, exceto aqueles que são baixos.
  • 9
    Canalização todo o dinheiro que sobre a dívida inferior. Quando a dívida é paga, não alteram o seu montante atribuído para a dívida, mas usa esse excedente para pagar um pouco mais do que o mínimo em sua próxima dívida menor. Uma vez que você está no controle de suas finanças e começar a pagar as suas dívidas, existem maneiras de fazer pagamentos mais elevados para obtê-los mais rápido. Observe o que suas maiores despesas Existe alguma maneira para eliminar ou reduzi-los? você pode vender seu carro para comprar um modelo usado mais barato? você pode alugar uma pequena casa ou apartamento? você pode vender sua casa para alugar um mais barato? você pode sobreviver com apenas um carro? Você pode excluir qualquer serviço que você usa? Qualquer redução fazer, canalizar esse dinheiro para pagar as suas dívidas, não gastar. Obter um part-time ou vender coisas que você não precisa no eBay, ou fazer o que pode significar uma renda extra. Você pode libertar-se da dívida mais rápido. Medir seu progresso. Em sua folha de cálculo da dívida, não se esqueça de atualizar cada dia de pagamento (ou sempre que você paga), assim você pode ver como reduzir suas deudas.Debes calcular quantos meses você deixou antes de liquidar seus débitos completamente. Pode ser um longo tempo, mas um dia você terá sucesso. Comemora. É importante para comemorar, não só quando você terminar de pagar as suas dívidas, mas como você vai eliminar alguns deles. Faça esta uma aventura. Divirta-se. Pode ser muito gratificante para parar de gastar muito e recuperar o controle de suas finanças. Pesquisar entretenciones livres e se divertir procurando maneiras de gastar menos. Sim, você pode viver uma vida livre da dívida.
  • Artigos Relacionados