Como parar de cobradores de dívidas

Agora mais do que nunca, cobrar dívidas é um negócio florescente. A economia fraca juntamente com o fracasso do mercado imobiliário deixou milhares, se não milhões, de pessoas com contas exorbitantes. Isso abriu o caminho para as organizações sem escrúpulos localizar os devedores e cobrança de dívidas vir para a cena e tirar proveito desta situação. Pare os oficiais de justiça em sua pesquisa com algumas opções comprovadas.

passos

1
Você paga a sua dívida. Obviamente, se você é capaz de pagar, você não terá cobradores de dívidas bater à sua porta. Muitas pessoas não avaliam os seus orçamentos e balanços. Com um pouco de sacrifício, convicção e determinação, você pode economizar dinheiro extra e pagar as dívidas.
  • 2
    Entre em contato com a empresa que lhe devo, não com a agência de cobrança. Enquanto a situação económica difícil afeta os indivíduos, empresas e organizações também estão passando por uma situação difícil e eles podem ter mais vontade de trabalhar com você. Este é o momento de negociar um pagamento mais baixo, um novo cronograma de pagamento ea possibilidade de uma pequena quantidade de liquidação.
  • 3


    Mantenha a calma. O número tática um de todos os cobradores de dívidas é fazê-lo com raiva. Eles sabem que o mais exaltado e pode ficar com raiva, é maior a probabilidade de que eles levá-lo a aceitar seus termos. Não caia nesta armadilha. Mantenha a calma, o foco e assumir o controle da chamada. Em qualquer caso, fazer a sua conta de telefone vai aumentar suas despesas através da cobrança de aumentar a sua dívida, reduzindo a sua margem de lucro desta maneira. A ideia simples de fazer isso deveria se acalmar e colocar um sorriso em seu rosto.
  • 4
    Informa o cobrador de dívidas seus direitos. O governo federal criou a práticas justas Act Recuperação de Crédito (Fair Debt Collection Practices Act, em Inglês). Esta lei protege-lo de receber chamadas antes de 08:00 e depois 21:00 e no trabalho. O cobrador de dívidas deve cumprir essas leis ou ter o direito de recolher danos compensatórios.


  • 5
    Agendar uma consulta com a sua agência de aconselhamento de crédito do consumidor local. Eles têm o poder dos números e muitas vezes podem negociar melhores taxas e pagamentos pode tomar. Eles vão conversar com seus credores e negociar em seu nome.
  • 6
    Contratar um advogado dívidas. Se a dívida não for legalmente pertence a você e o cobrador de dívidas não tem o direito de cobrá-lo, você pode precisar de contratar uma dívida advogado de assédio não continua.


  • 7
    Declarar-se falida. Este deve ser o último recurso. Não uma boa experiência e não é a melhor saída. Isso vai afetar seu rating de crédito e arruinar suas chances de conseguir um empréstimo ou uma hipoteca por um período de entre 3 a 5 anos, ea marca negativa permanece em um relatório de crédito por 10 anos. A falência sob o Capítulo 7 irá eliminar todas as suas dívidas, mas você pode ter que desistir de qualquer propriedade que você tem.
  • dicas

    • Manter um caderno e caneta ao lado de seu telefone. Você deve registrar a hora, a data e os nomes de todos os cobradores de dívidas para chamar. Depois de ter exigido que seus direitos sejam respeitados como a Lei de Práticas Feira para cobrar dívidas, você precisa se certificar de que os cobradores de dívidas conhecer e ter informações para apoiar qualquer reivindicação que você poderia pedir.

    avisos

    • Qualquer dívida que a empresa emissora de descarte de crédito para chegar a um acordo terá de ser declarado como rendimento em seus impostos.
    • Só porque você tem exercido seus direitos sob a Lei de Práticas Feira para cobrar dívidas não significa que você está isento da dívida. Basicamente você fechou a porta a qualquer tentativa de trabalhar com você e isso os deixa com poucas opções para a agência de cobrança de dívidas, juntamente com uma demanda e uma penhora de salário.
    • Se a sua dívida produz uma falência ou encerramento, não deixe de contactar o seu credor hipotecário e solicitar uma ação no lugar de embargo. Você não pode obter outra hipoteca por pelo menos 3 anos através de um programa do Federal Housing Administration (FHA, por sua sigla em Inglês) ou 5 anos através de um programa convencional, que é baseada na data da transferência escrita. Você tem que esperar pelo menos 2 anos a partir da data de sua quitação falência.


    Artigos Relacionados