Como reduzir a dívida de cartões de crédito

Os consumidores nos Estados Unidos tem centenas de milhares de milhões de dólares de dívida giratória, a maioria dos quais é a dívida do cartão de crédito. Sair da dívida exige a disposição de admitir o quanto da dívida acumulada que você tem em cartões de crédito e a capacidade de viver, não só dentro do seu meio, mas abaixo deles, quando você pagar muito de sua renda como você possivelmente pode reduzir a dívida seu cartão de crédito.

passos

1
Adicione-se a sua dívida de cartão de crédito dos mais recentes suas declarações.
  • Pode ser tentador para ignorar essa etapa, mas ter uma boa visão de sua dívida ajuda você a fazer um calendário realista para fora dela. O problema para ver sua dívida total também pode fornecer valiosa motivação para se concentrar em pagar as dívidas e.
  • Registra a taxa de juros de cada montante da dívida. Note que se você usou avanços de dinheiro, saldo transferências ou outras ofertas especiais podem estar equilíbrios múltiplos em diferentes taxas de juro para cada cartão de crédito.
  • 2
    Pare de usar seus cartões de crédito. Isso nem sempre é tão fácil como parece. Algumas estratégias que podem ajudar são:
  • Anular as facturas que lhe enviam automaticamente para o seu cartão de crédito. Você pode pagar a maioria das contas, seja por correio com um cheque, transferência direta de seu banco ou cartão de débito em vez de um cartão de crédito. Em alguns casos, você pode ter de visitar um utilitário escritório ou outra organização em pessoa e pagar em dinheiro.
  • Atenha-se a ideia de que sair da dívida é mais importante do que a acumulação de milhas aéreas ou pontos de recompensa.
  • Digite seu número de cartão de crédito, data de validade, como o seu nome aparece no cartão e o código de segurança na parte de trás do cartão. Faça isso para cada cartão, lojas escrito em um lugar seguro em caso de emergência e corta todos os cartões de menos informação. Usar o cartão é que apenas em caso de uma emergência real.
  • Sella cada cartão de crédito em um envelope para que eles não se encaixar facilmente em seu bolso e não são tão fáceis de usar. Você pode até mesmo ir tão longe como a costurar mangas de tecido e alguns especialistas recomendam o congelamento dos cartões em um bloco de gelo.


  • 3
    Entrar em contato com os emissores de cartão de crédito e solicitar uma taxa de juro reduzida. O pior que podem fazer é dizer não e mesmo uma pequena redução na taxa de juros poupa-lhe dinheiro no final.
  • Você também pode ser capaz de usar ofertas de transferência de saldo baixo interesse de poupar algum dinheiro. Mas cuidado com as taxas e nota de transferência de saldo que, se você não cumprir os seus pagamentos ou quando você não pagar a totalidade do saldo, a taxa de juro especial expira e pode estar sujeita a taxas de juro mais elevadas.
  • 4
    Calcula o rendimento disponível cada mês. Se sua renda varia, com base em seus cálculos menos você está certo de ganhar. Orçamentos de todas as despesas previstas.
  • Leva em conta não só os custos, tais como aluguel, serviços públicos e alimentos, mas os custos recorrentes, tais como exames regulares ou pagamentos de seguro de carro fixo.
  • Ele inclui os pagamentos mínimos de seu cartão de crédito, como parte das despesas previstas.
  • Dê a si mesmo um pequeno subsídio para gastos discricionários, isso vai ajudar a evitar descontrolado de lixo e para alocar os fundos restantes para pagar seu cartão de crédito da dívida.


  • 5
    Identifica as taxas de juro da mais alta dívida e pagar tanto dinheiro quanto possível no sentido de que a conta a cada mês.
  • Uma vez que você pagou a primeira conta que você embarcou, colocar todos os fundos restantes, incluindo o pagamento mínimo que você tinha anteriormente dedicado a outras contas de pagamento da dívida que tem o maior interesse em taxas de juros.


  • 6
    Comprometa-se a colocar qualquer renda extra como o pagamento trabalhando diretamente para a maior taxa de juros em cartões de crédito.
  • Caminhar por qualquer fonte de renda adicional. Por exemplo, se você tem roupas caras que você nunca usa, você pode ser capaz de vendê-lo em uma loja de remessa. Você também pode fazer uma venda de garagem ou venda indesejada através de classificados on-line e colocar os fundos suplementares para a dívida do cartão de crédito anúncios ativos.
  • dicas

    • Usando uma resolução da dívida de serviços ou consolidador da dívida pode trabalhar a seu favor ou contra, dependendo da sua situação financeira e de solvência. Você também pode tentar consolidar a sua dívida de cartão de crédito em seu próprio país, mas fazer isso muitas vezes exige primeiro que estão inadimplentes em seus pagamentos de cartão de crédito, prejudicando o seu crédito. As contas de cartão de crédito processo de liquidação para menos do que você pode danificar sua credibilidade.
    • Uma vez que você honestamente avaliar sua situação de crédito, você pode definir metas e de curto prazo e longo tempo para pagá-los. Permita-se um pouco de celebração como você se encontra cada -sempre objetivo que não envolvem o uso de um cartão de crédito.
    • Embora os especialistas financeiros concordam que o ideal é ter vários meses de dólares em renda em sua conta poupança, recomendamos que se você está tentando pagar o cartão de crédito da dívida só precisa manter um pequeno fundo de emergência de cerca de US $ 1.000. O resto de sua renda deve ir para pagar o cartão de crédito da dívida o mais rapidamente possível.

    RELACIONADOS

    Artigos Relacionados