Como ser um cobrador de dívidas
Torne-se um cobrador de dívidas ser devidamente autorizado e obrigado a participar de treinamento. Veja como dar os primeiros passos.
passos
1
Ela decide que esta é a carreira que você quer passar. Você vai tentar com as pessoas que estão frequentemente em uma situação muito ruim e eles podem ser preparados para pagar a sua raiva de você, verbalmente ou fisicamente. Você vai ter que ser paciente, assertivo, forte e não é facilmente dissuadido de sua missão.
- Seja ético.
- Têm uma grande força e resistência.
- Seja persistente.
- Fique de olho para a investigação e análise.
- Capacidade de ler bem as pessoas. Você terá de enfrentar um monte de mentiras e desculpas que você tem que ser capaz de ver além deles para chegar ao fundo do mesmo e cobrar dívidas.
2
Decida se você quer para gerir a sua própria agência de cobrança de dívidas ou se você quer trabalhar para alguém. Se você empreender seu próprio negócio você tem os custos normais de lançar um negócio, além de treinar os custos.
3
Obter treinamento. Entre em contato com a Associação Internacional de dívida árbitros (Associação Internacional de dívida árbitros) para obter detalhes sobre a formação necessária. Seu site tem um monte de informações relevantes para ajudá-lo a realizar cursos on-line com eles.
4
Obter a sua licença. Você terá que verificar os requisitos para se qualificar como seu próprio estado, província ou país. Se esta não existir, é sempre uma boa idéia de pertencer a uma associação reconhecida de modo que você pode-se citar os códigos de conduta, etc., quando os clientes e as das pessoas para aumentar a dívida pergunta que você.
5
Saiba tudo o que puder sobre o processo de cobrança de dívidas. Isso inclui a leitura de toda a legislação que é relevante para a cobrança de dívidas em sua jurisdição e aprendizagem você precedentes para estar ciente do que é eo que não é apropriado quando cobrança de dívidas.
dicas
- Segue a lei, compreender a política de sua empresa entende a sua estrutura de bônus. Primeiro de tudo, escolher toda a Lei de Práticas Feira para cobrança de dívidas (Fair Debt Collection Practices Act) minuciosamente.
avisos
- Cuidado com anti-toma.