Como criar um orçamento para uma única mulher

O orçamento seu dinheiro é importante para todos, mas para uma mulher sozinha pode ser especialmente importante. Uma vez que ninguém mais se segue-se suas finanças, até você para se certificar de que você está planejando para o seu futuro. Siga estes passos para criar um orçamento para uma única mulher.

passos

1

Avaliar sua situação financeira atual.

  • Ele começa a procurar todos os seus saldos de contas bancárias, bem como lidar com o montante da dívida que você tem. Lembre-se de incluir coisas como cartões de crédito, empréstimos estudantis e empréstimos para automóveis em sua avaliação. Também é importante observar quanto dinheiro você tem no estoque, contas de aposentadoria e de quaisquer outros fundos, se a conta é líquido ou não.



2

Conte suas despesas mensais.

  • Você tem uma lista de suas contas totais em um determinado mês. Se você não tiver sido manter suas contas, você pode ir online para verificar seus extratos bancários no site do banco. Lá você será capaz de determinar o quanto você gasta, em média, em público, como a gasolina, água, electricidade, cabo, Internet e telefone, bem como outros pagamentos de empréstimos ou deduções que você faz cada mês serviços. Ao mesmo tempo, você também deve tomar nota do que você gasta por mês em média, no entretenimento, compras, alimentação e outros valores que podem não ser o mesmo a cada mês, mas pode ser uma grande parte de suas despesas mensais para uma única mulher. A partir daqui, você pode ajustar e definir um limite para cada uma das categorias e manter suas despesas sob controle.

3

Comece a poupar.

  • Financia toda mulher deve incluir uma conta poupança. Abre se não tiver um e comece a transferir dinheiro. A sua conta poupança deve estar fora dos limites e reservada para grandes compras, compras necessárias ou em caso de emergência. Enquanto você deve ter dinheiro economizado em outras contas intocáveis, como um 401K ou um IRA, é importante ter uma conta você pode acessar se você cair em tempos difíceis. Os peritos financeiros recomendam ter pelo menos 3-6 meses de seu salário em uma conta poupança.

4

Você tem um plano para pagar sua dívida.

  • Determinar quanto dinheiro você pode dar ao luxo de pagar sua dívida a cada mês. Após contagem da quantidade de dinheiro que você tem que gastar a cada mês nas necessidades, estabelecendo uma quantidade razoável de lado para pagar a sua dívida. Enquanto você só são obrigados a pagar o mínimo em cartões de crédito e empréstimos, grandes pagamentos de juros reduzir e acabar bem vale a pena salvar.

5

Mantenha um olhar atento sobre todas as suas contas bancárias.

  • Você deve saber quanto dinheiro você tem no banco para um determinado momento não há surpresas. Isso também irá incentivá-lo a fazer ajustes em seu orçamento mensal, se você achar que você tem menos na sua conta do que o esperado.

RELACIONADOS

Artigos Relacionados