Como desenvolver habilidades de gerenciamento de dinheiro

Desenvolvimento de habilidades de gestão do dinheiro é uma tarefa necessária, se você é solteiro ou casado e com filhos. Quanto mais cedo você aprender como isso é feito, quanto mais cedo a habilidade torna-se parte de si mesmo. Na verdade, quanto mais cedo as competências de gestão são aprendidos, você será menos provável que voltar atrás e encargos financeiros corretos incorridos para fazer más decisões por causa de má gestão. Aprenda a desenvolver habilidades de gerenciamento de dinheiro pode ser tão simples como o desenvolvimento da disciplina e tão simples como seguir alguns passos. O sucesso de uma boa administração depende do seu desejo de ser financeiramente responsável.

passos

1

Partilhar os encargos financeiros se você é casada. Mesmo que você tenha atribuído a responsabilidade de pagar as contas, incluindo o seu cônjuge no processo. Por exemplo, discute todas as compras com os outros e sempre definir um orçamento, ou seja, um limite para as despesas. Desta forma, o seu cônjuge irá respeitar as decisões de gestão do dinheiro que você estabeleceu e assegurar que sejam cumpridos. O objectivo é que você e seu trabalho parceiro juntos dentro dos limites do que você definir como o orçamento. Além disso, você não estará sozinho para refletir sobre finanças.

2



Ser transparente no desenvolvimento de competências de gestão financeira. Isso pode ser tão simples como ter um livro aberto com o seu cônjuge com as políticas estabelecidas que ele ou ela tem acesso a contas bancárias e livros estabeleceram faturamento. É claro, apenas uma pessoa deve pagar as contas e atualizar pastas de trabalho, mas ter boa transparência ajudará a evitar quaisquer sentimentos de ressentimento com o seu cônjuge.

3

Defina um orçamento na gestão de suas finanças. Este é um passo muito necessário e uma ferramenta útil para qualquer pessoa, família ou negócios. Um orçamento de suas despesas é o limite que garante que você não está gastando imprudentemente. Tudo deve ser orçado, incluindo suas hipotecas, empréstimos, utilitários e alimentos.

4

Atribuir todo o seu dinheiro e não deixar um centavo não atribuído. O dinheiro não tem um alvo para passar imprudemente ser vulnerável, mesmo que isso signifique incluindo um fundo para comer fora de casa. Ao fazer isso, strass controlando cada centavo. Você deve sempre ter uma conta de poupança, e então você pode adicionar um fundo de férias e de um fundo de emergência. Você pode incluir uma unidade de fundo para pagar para mudanças de óleo, e assim por diante. O objetivo é levar o seu rendimento e dividi-los em esses fundos o mais rapidamente possível. Os valores de cada fundo depende da sua capacidade de produção e suas responsabilidades financeiras.

5

Ele inclui um montante para você e seu cônjuge para fazer compras livre. Este direito não é apenas para crianças. Você e seu cônjuge merece livremente fazer compras pessoais, de modo a que atribui uma quantidade semanal que cabe no seu orçamento. Ela pode ser tão pouco quanto $ 5,00 por semana e você e seu cônjuge pode gastá-lo em tudo o que eles querem. Isto não inclui as compras necessárias, tais como gasolina, roupas de trabalho ou sapatos. Este dinheiro destina-se a libertar compras como jogos de vídeo, malas fantasia, e qualquer outra coisa que não é considerado uma necessidade.

6

Entenda como cartões de crédito trabalho e como eles podem beneficiar-lo a gerenciar sua renda. Cartões de crédito não tem que assumir uma dívida. Eles podem ser útil se usado para fazer compras mensais, incluindo alimentos, gasolina, etc. E se você pagar o saldo total no final do mês, você evitar pagar juros. Você também pode tirar proveito dos pontos de programas de cashback como um incentivo para o uso do cartão de crédito. Apenas lembre-se de certificar-se as compras mensais por meio de cartões de crédito estão dentro do orçamento mensal que você configurar e você pode pagar o valor total, no final do mês. Se você não pode fazer isso, então não use o seu cartão de crédito.

Artigos Relacionados