Sair da dívida

Métodos 1:

Fora da dívida

De um dívida e mantido sem dívida não é fácil. Mais propensos a ler este artigo porque você já acumulou uma grande dívida e acho que é impossível sair dela. Aprender a parar de nova dívida e mudar sua vida para sempre.

Fora da dívida

1
Parar de aumentar sua dívida. Se você tem qualquer limite de cartão de crédito, corte-o ao meio. Se você tem crédito remanescente mais de um cartão, corte. Uma vez que você terminar, você será apenas um cartão de crédito.
  • Além disso, corte todos os cartões "conveniente", como combustível, os centros comerciais, etc. Você vai usar este cartão de crédito exclusivo para comprar apenas "coisas de emergência" e você sabe que você pode pagar em um curto período de tempo até que você pode controlar completamente as suas despesas.
  • 2
    Grave suas despesas. A idéia para escrever o quanto você gasta é um conceito que a maioria acha irritante no melhor e no pior inútil. No entanto, esta é realmente a chave para sair da dívida. Você está em dívida, porque você gasta o dinheiro que você não tem.
  • Se você é como a maioria das pessoas, a sua dívida não vem de apenas fazer uma compra grande, mas menores despesas acumuladas ao longo do tempo. Evitando mais dívida começa com saber o que você gasta o seu dinheiro. Todos os dias um mês (pelo menos), anote cada centavo que você gasta, não importa quão pequena.
  • 3
    Categoriza as suas despesas. Categoriza seus gastos mensais em grupos razoáveis ​​"deve", "dispensável" e "desejável". As coisas "essenciais" são aqueles que causam danos se as compras: comida, aluguel, medicamentos, alimentos para animais, etc.
  • O "dispensáveis" são aquelas coisas que você precisa, mas você pode fazer sem eles por um tempo: roupas novas para o trabalho, academia, etc. As coisas "desejáveis" são aqueles que não necessitam, mas melhorar a sua vida: assinaturas de revistas, jornais, televisão por cabo, ir para um café com os amigos toda semana, mensagens instantâneas no seu telefone, etc.
  • Ao fazer isso, você terá uma idéia melhor do que você gasta o seu dinheiro e descifrarás o que você precisa reduzir seus gastos. Você não tem que remover todos os "dispensável" e "desejável", mas vê-los primeira coisa. Uma das suas despesas irá saldar a sua dívida. Você sempre tem que pagar mais do que o mínimo necessário, em caso contrário, ele vai levar um longo tempo para eliminar a sua dívida.
  • Por exemplo, um cartão de crédito com um saldo de apenas US $ 1.000 e juros de 19% vai levar cerca de 5 anos para pagar, se você pagar um montante mínimo de $ 26. Ao pagar o valor mínimo, você vai gastar US $ 1.556,4 interesse, totalizando US $ 556,4 pagos. Faça apenas o valor mínimo de pagamento para dar 55% a mais do que realmente emprestado.
  • 4
    Desenha-se um registro com base no seu orçamento de gastos. Grave o montante gasto no mês passado em cada categoria de despesas para as despesas do orçamento no próximo mês. Não se preocupe se você sentir que a quantidade é excessiva. Por agora, apenas escrevê-lo para baixo. Se você gastou US $ 250 em roupas no mês passado, anotá-la. Se você gastou US $ 200 em combustível para seu veículo no mês passado, também anotá-la.


  • 5
    Use somente em dinheiro. Se você está em apuros por causa da maneira como você usa seu cartão de crédito, asígnate uma certa quantia para gastar por mês, por exemplo, compras de supermercado. $ 50 leva você ao supermercado (se isso é o seu valor orçado) e só gastar essa quantia. Você não pode gastar mais, porque você não terá mais eficaz.
  • 6
    Calcule a quantidade que você usa para pagar parcialmente a sua dívida. Ao rever o seu novo orçamento, você vai ver os campos em que você poderia cortar custos. Você também pode ver as categorias em que você precisa gastar mais.
  • Ao realizar este passo, ninguém sugere que você elaborar um orçamento insustentável. Eu compará-lo a ir em uma dieta: se você tentar restringir calorias demais, qual é a primeira coisa que você faz? Remover os donuts, certo? Neste, a chave é ser realista.
  • Você gasta seu dinheiro em ginásio adesão que você nunca usa, apesar de ter a intenção de fazê-lo? E sobre os US $ 4 por dia você gasta todos os dias no café que você bebe de manhã antes do trabalho, ou com o seu hábito de tomar 5 latas de refrigerante diet por dia? As chances são de que o seu orçamento tem um pouco de gordura que pode reduzir. No final deste exercício, você deve conceber uma figura, uma quantidade de dinheiro que pode ser alocada para pagar parcialmente a dívida, então anotá-la.
  • Anote esse número a cada dia, mas se você quiser continuar a escrever para baixo todas as suas despesas, em seguida, tem como alvo apenas o que você gasta todos os dias nas categorias que tentam reduzir o consumo. Isto lhe dará uma idéia muito clara de quão bem você está fazendo. Além disso, ele pode ajudar na decisão de não fazer uma compra, se você sabe que vai exceder o montante orçamentado.


  • 7
    Estima que o montante em dívida, a quem deve e em que condições. Muitas vezes, a dívida pode ser esmagadora, porque nós realmente não têm uma ideia clara de como grato você. Reúna suas contas e prepara uma planilha ou simples lista de todas as dívidas que você tem. Grave todos os dados pertinentes, incluindo o nome do credor, saldo total, o pagamento mensal mínimo e sua taxa de juros.
  • 8
    Começa a saldar a sua dívida. Pegue o dinheiro para o pagamento parcial da dívida que você cortar o seu orçamento na etapa 4 e usá-lo para pagá-lo. Recomendamos priorizar quais dívidas vão gastar esse dinheiro extra.
  • Você tem seus credores em atraso e eles passam à sua porta exigindo o pagamento? Você tem dívidas com taxas de juros muito alta? Portanto, tenha em mente essas prioridades. Digamos que você decidiu na etapa 4, você poderia cortar sem problemas um adicional de $ 250 do seu orçamento mensal para destiná-lo para pagar dívidas, e de acordo com a sua lista de estes passo 5, deve $ 2.000 no cartão de crédito da loja que tem uma taxa de juros de 19,5%, $ 1.000 Visa com uma taxa de juros de 11,5% e US $ 25.000 em empréstimos estudantis com uma taxa de juros de 5%. Então você tem que pagar o valor mínimo da dívida com taxas de juro baixas e usar a maior parte dos US $ 250 para pagar a taxa de juros mais alta, neste caso, 19,5% do cartão de crédito da loja, mesmo que o custo real dos juros sobre empréstimos estudantis é maior.
  • Além disso, considere se você já está fazendo um pagamento mínimo de US $ 50 para o cartão com um elevado interesse. Se você começar a enviar R $ 300 por mês (o valor mínimo que você está pagando mais dinheiro para o pagamento parcial da dívida), uma vez que você terminar de pagar, então você tem aumentado o valor do pagamento parcial da dívida. A próxima credor pode obter a quantidade e recebe mais de US $ 300 e cada dívida será mais fácil de remover do que a última.


  • 9
    Lavar, enxaguar e repetir. É uma piada, mas serve para dar uma idéia. O processo torna-se mais fácil. Uma vez que considerem despesas e dívidas que você tem, vão em como isso vai se tornar cada vez mais fácil. Você vai melhorar o seu orçamento ao longo do tempo, você vai aumentar o dinheiro que você pode pagar a si mesmo (veja as dicas abaixo), bem como o dinheiro que você pode alocar para o reembolso da dívida. Continua pagando cada dívida em sua lista de prioridades. Como Saldes cartões convenientes e cartões de crédito com taxa de juros elevada, ligue para empresas de cartões de crédito e cancelar essas contas.
  • 10
    Não se renda. As chances são de que sua dívida não é um dia ou você deixá-lo em um dia. soluções rápidas não duram, no entanto, aprender a gerir o seu dinheiro pode trazer tranquilidade à sua vida e você dedicar seus esforços mentais mais coisas divertidas.
  • dicas

    • Quando parcialmente você pagar a dívida, fazer os pagamentos mínimos em tudo, exceto a fatura com o menor valor a ser pago. Uma vez que os Saldes, ele vai para a próxima fatura com o mínimo a pagar. Este é outro truque psicológico que irá continuar a trabalhar sobre o plano, porque você vai ver o progresso.
    • Existem 3 métodos para saber quem pagar em primeiro lugar. Comece por pagar maior taxa de juros, para cancelar a maioria ou cancelar o menor dívida. Cada um deles tem vantagens. Pagar a menor dívida em primeiro lugar vai lhe dar a maior satisfação e padrão para o progresso, pagar primeiro taxa mais elevada de juros vai oferecer o maior retorno sobre seu dinheiro e pagar a dívida pela primeira vez como você vai facilitar. No entanto, é importante ser metódica.
    • Pague-se primeiro. Muitas pessoas em dívida a credores colocada em primeiro lugar, e se durar. Criar uma categoria em seu orçamento a um fundo para contingências, para ajudar você a diminuir os gastos. Os sábios artigos que você vai ler irá dizer-lhe que este tampão deve ser entre 3 e 6 meses de despesas. Não se deixe confundir. Poupar algum, qualquer quantia, a ser destinado para despesas inesperadas (por exemplo, para substituir a transmissão de seu carro) é um grande começo.
    • Não consideram a consolidação de débito ou agências de aconselhamento de crédito do consumidor como sua primeira escolha. Estes devem ser o último recurso! Enquanto eles estão tentando, se você estiver indo para tomar o controle de sua vida, fazê-lo em seu próprio irá ajudá-lo a aprender as habilidades que você precisa para resolver seu próprio problema e prevent`re nessa situação novamente.
    • Lembre-se que os pagamentos mínimos levar à quantidade máxima de dinheiro pago ao longo do tempo. Pagar mais do que o valor mínimo destinado mais dinheiro para equilibrar, reduzindo a quantidade de dinheiro que você acaba pagando no total. Note-se que alguns credores desaprova essa prática.
    • pode você ganhar mais? A maioria das pessoas pode encontrar uma maneira de obter mais receita sem muito problema. Você tem uma habilidade ou hobby que poderia ganhar algum rendimento? Você tem itens armazenados ou a capacidade de criar algo que as pessoas querem comprar em sites como o MercadoLibre? Se assim for, isso poderia destinar dinheiro para pagar a dívida diretamente. Além disso, este poderia ser para você um novo fluxo de todo o potencial de receita ao longo do tempo.
    • Se você quer algo, guardar e, em seguida, comprá-lo. Você apenas tem que financiar itens que são absolutamente necessárias (para casa e carro). Parar de financiar móveis, aparelhos de pequeno porte ou férias. Se você não pode pagar em dinheiro, então você não pode pagar.
    • Faça um gráfico mostrando o quanto você deve divididos a quem você deve (não se esqueça de incluir a taxa de juros sobre este gráfico menor para o maior). Começar a pagar cada credor a cada mês e, quando você paga um artigo completamente, pegue o que você paga-los a cada mês e destínalo para pagar o segundo item mais caro até que você pagou todas as dívidas, exceto o mais caro. Naquela época, todos os pagamentos mensais que você tenha feito a outros credores irão para o mais caro (muito provavelmente a hipoteca da casa) e você paga-lo mais rápido do que você pensa. Você também pode falar com o seu banco local ou união de crédito sobre os seus programas de hipoteca acelerada. Esses programas ajudam reduzir rapidamente principal da hipoteca, o que permite reduzir os juros sobre o empréstimo.
    • Use o dinheiro, tanto quanto possível. Pagar em dinheiro é mais importante do que o plástico impacto psicológico. Você sente que gastar mais dinheiro, então você não vai gastar muito.
    • Visite um conselheiro de crédito. Existem empresas de aconselhamento de crédito que ajudam os consumidores, oferecendo planos de negócio de redução da dívida com ele. Basicamente, você deve se reunir com um conselheiro e elaborar um plano para reembolsar seus empréstimos. O conselheiro irá negociar com os credores em seu nome para obter a taxa mais baixa, que por sua vez irá reduzir seus pagamentos mensais e manter seu rating de crédito intacta. Crédito conselheiros trabalham para empresas privadas, bem como agências governamentais ou empresas sem fins lucrativos. Cuidado: muito do que essas pessoas podem fazer o que você pode fazer sozinho. Leia a cópia fina para certificar que você entendeu as acusações envolvidas carta. Verifique se o seu rating de crédito não é afetada negativamente.

    avisos

    • Tente não dar muitos dados pessoais para uma agência de cobrança, porque tudo que você diz é parte de um arquivo. Tente conversas curtas e bons. Não fique tentado a responder a perguntas pessoais.
    • Evite a tentação de antecedência payday empréstimos a todo custo. É uma "solução" rápida que vai fazer você entrar em um problema da dívida cada vez mais grave. antes mesmo de pensar para adquirir um empréstimo payday, considere outros recursos: família e amigos, garantia de hipoteca e um programa para Devedores Anônimos.
    • Não se apresse. Fechar as contas cartão de crédito rotativo pode realmente diminuir sua pontuação de crédito. Isso pode encurtar o comprimento do seu histórico de crédito e fazê-lo parecer solvente menos informados. Escolha com cuidado o que você vai cancelar cartões. Você pode evitar este problema, mantendo placas antigas e livrar-se do mais recente. No entanto, você ainda precisa considerar as diferentes taxas quando choosing`ll cancelar os cartões.
    • Se você definir um montante a pagar um credor que é menos do que o que lhe devo, essa conta vai refletir negativamente em seu relatório de crédito. É melhor pagar os cartões e o saldo devido a 100%.
    • Se você mora em os EUA. UU. e você vai usar uma empresa de liquidação, garantir que os membros estão registradas da organização Better Business (BBB, por sua sigla em Inglês) e eles têm pouca ou nenhuma reivindicação. Se houver um pedido, certifique-se são resolvidos com base nas necessidades dos clientes.
    • Dívidas e gastar compulsivamente é um hábito nocivo, como o alcoolismo ou qualquer outro vício. Gastos pode ser uma fuga ou pode ser utilizada para mascarar problemas mais profundos. Consulte um profissional ou um programa para devedores anônimos se você sentir que você tem um problema.
    • Cuidado com cartão de crédito equilíbrio transferência com juros baixos. Sua taxa padrão será sempre endividar mais.

    RELACIONADOS

    Artigos Relacionados