Como corrigir crédito

4: Métodos

Conteúdo

reparação de crédito rápido para conseguir um impacto imediatoAumente a sua pontuação de crédito de outras maneirasVocê paga a dívida atualUse um orçamento

Se você está lutando com a dívida ou a sua pontuação de crédito é um pouco menos do que lisonjeiro, aqui estão alguns passos que você pode tomar para reparar ou reconstruir o seu crédito por si mesmo antes de aceitar uma das muitas ofertas de "consolidação da dívida" ou recorrer à falência. 35% de sua pontuação de crédito é composta histórico de pagamento, 30% é o quanto você tem dívida, 15% é a extensão do histórico de crédito e os últimos 10% é o quanto de crédito novo você está usando.

método 1
reparação de crédito rápido para conseguir um impacto imediato
1
Verifique os relatórios de crédito para obter mais precisão. É duro o suficiente para pagar por seus erros, você não precisa ser penalizado por outra pessoa. Verifique se o seu relatório de crédito reflete suas dívidas e histórico de pagamentos com precisão, pois caso contrário você pode estar pagando por isso com uma diminuição da sua notação de crédito.
  • Entre em contato com seus credores e explicar gentilmente você acha que os eventuais erros cometidos. Seja educado e não rude. Peça-lhes para re-avaliar qualquer erro possível e certifique-se de obter a correção por escrito se você decidir mudar o seu histórico de crédito. Tê-lo na escrita é a sua defesa contra as mudanças aparentemente perdidos relatórios, um novo governo mais radical, ou qualquer outra coisa.
  • 2
    Coloque lembretes de pagamento em suas contas. Pagar a tempo, também chamado de histórico de pagamento, é parte de 35% do seu rating de crédito. Neste ponto, você pode definir lembretes automáticos de pagamento em suas contas não se esqueça de pagar ou por uma quantia previamente acordada a ser debitado de sua conta automaticamente. Se vai ou não pagar as suas contas e quantas vezes você fazê-lo em tempo gera uma grande diferença no seu rating de crédito.
  • 3
    Pare de usar cartões de crédito ambos. Esta é outra maneira de dizer que você tem que viver de acordo com seus recursos. Mesmo se a sua dívida no cartão de crédito sob controle, é uma boa idéia para ter o dinheiro para pagar algumas dívidas. Se você usar seu cartão de crédito para saldar a dívida, você não está realmente afetando, mas a mudança de lugar.
  • Peça a um familiar ou amigo para dar-lhe um empréstimo. Ofereça-se para pagar juros, é claro, e definitivamente cria uma dívida contrato, para que um acordo vinculativo obrigando as partes de volta. Usar algum desse dinheiro para começar a saldar a sua dívida.
  • Por favor note que ao cancelar seus cartões de crédito irá cancelar nenhuma dívida. Você pode cancelar seu cartão de crédito, mas as dívidas irão segui-lo, como a morte e os impostos.
  • Não cancele o cartão de crédito mais antiga, pois isso fará com que seu histórico de crédito menor o suficiente, o que afetaria a sua pontuação de crédito total.
  • método 2
    Aumente a sua pontuação de crédito de outras maneiras
    1
    Obter um cartão de crédito, se você precisa para aumentar o seu histórico de crédito. Estes cartões funcionam de forma semelhante aos cartões de débito. Por exemplo, se você depositar uma quantia de US $ 300 no banco, você tem um limite de crédito de US $ 300 em seu cartão de seguro, que você pode usar para atingir esse limite. Recupera o equilíbrio e repetir este até que você tenha levantado a sua notação de crédito.
    • À procura de um cartão de crédito que cobram juros de 0% durante os primeiros 6 meses, nenhuma taxa anual, e, assim, alcançar melhores resultados.
    • Cuidado com as altas taxas de juros e encargos diversos, muitas vezes associados com um cartão de seguro. Você paga tudo no tempo cada mês para evitar a maioria dessas despesas.
  • 2
    Junte-se a uma cooperativa de crédito. É mais provável dar-lhe estas cooperativas empréstimos no futuro do que um banco regular.


  • 3
    Atinge uma baixa taxa de utilização do crédito. Este é um termo formal que significa o quanto você colocar em cada cartão de crédito de débito. Se o limite de seu cartão de crédito é de R $ 3.000 e tem um saldo de US $ 1.500, você está usando exatamente a metade do seu limite disponível, o que significa que o cartão de crédito tem um aproveitamento de 50%. Você deve tentar ter um aproveitamento de 20% ou menos.
  • Na verdade, você pode alterar o seu lugar de crédito para facilitar a utilização de crédito. Digamos que você tenha dois cartões de crédito, um com um limite alto e um pequeno equilíbrio e um com um limite baixo e um grande equilíbrio. dívida de cartão de transferência tem um limite de baixa e grande o cartão que tem um limite de alta, uma vez que isso não afeta o equilíbrio também.
  • 4
    Adicionar contas de crédito, sem dívidas seus arquivos de crédito. Quando você adiciona contas de crédito comerciais aceitáveis, você aumentar o seu rating de crédito. Se você adicionar contas de crédito, sem dívidas e até mesmo ter uma dívida com relatórios de crédito eliminados, sua pontuação de crédito deve aumentar tanto quanto 80 pontos com apenas estas duas ações.
  • método 3
    Você paga a dívida atual
    1
    Entre em contato com seus credores. De preferência, fazê-lo rapidamente e não depois de meses de intimatorias receber chamadas, é melhor você não sabe bem você não pode fazer os pagamentos necessários. A maioria dos credores não são tão cruel como você pensa e ajudar a estabelecer pequenos pagamentos que cabem no seu orçamento. Afinal, eles preferem receber pagamentos de US $ 20 durante o próximo mês de arriscar recebendo nada no tribunal de falências.
    • Este é o lugar onde ter uma estimativa escrita pode pagar. Diga o credor que você preparar um orçamento, você pode pagar R $ X por mês ou por semana e oferecer para enviar uma cópia do seu orçamento. É mais provável para aceitar a sua oferta de pagamento de pequenas quantidades se você mostrar boa fé.


  • 2
    Decidir se quer aplicar a avalanche ou método de bola de neve. A dívida total é de 30% de seu rating de crédito, então é hora de restaurá-lo. Assim que tiver decidido o quanto você pode pagar as dívidas, e de ter negociado pagamentos mais baixos, você deve decidir se você liquidarás dívidas, um por um, ou em partes.
  • o método avalanche, como é conhecido, que envolve a resolução débitos uma a uma, começando geralmente com aquele com a maior taxa de interesse. Comece com o máximo de dinheiro que você pode pagar e pagar a dívida que tem o maior interesse. Quando você cancelou toda aquela dívida, continua liquidando o seguinte, que têm grande interesse até que você pagou tudo.
  • O método de bola de neve Isso significa pagar as dívidas com o menor e liquidar-los antes de continuar com o maior saldo devedor. Este efeito pode criar uma vitória emocional, encorajando o mutuário para continuar sua busca para a independência financeira.
  • 3
    Se você puder pagar, tentar aplicar o método em vez de a bola de neve avalanche. Se você pode se concentrar em pagar a dívida pela primeira vez que tem o maior interesse, você vai perceber que, na verdade, vai liquidar mais rápido, você vai economizar mais dinheiro e ter uma melhor notação de crédito no final do dia. Embora não haja um ganho sentido psicológico através da aplicação do método de bola de neve, há um muito real para se livrar dos credores e rating de crédito restaurar o ganho financeiro.
  • 4
    Considerar requisitar um seguro de vida apoiada para reduzir dívida empréstimo. Se você tem uma apólice de seguro de vida, pensar em usá-lo, como ele lhe dará taxas mais baixas para o comercial, o que lhe permite ter uma margem ao olhar para a independência financeira. Sim, você está tecnicamente empréstimos de si mesmo, mas é uma boa opção quando você não tem nenhuma alternativa. Apenas certifique-se de pagar a dívida, como isso, e um pouco mais, será deduzido a apólice de seguro para pagar o beneficiário se você morrer.
  • 5
    Abriu duas contas bancárias. É provável que você se perguntar "por que estou abrindo outra conta bancária, se eu tentar liquidar uma dívida? "Ter duas contas bancárias, uma para despesas diárias e para pagar outras dívidas, é uma maneira inteligente de se forçar a gastar o suficiente e sair da dívida.
  • Transferiu todo o dinheiro que você precisa para despesas diárias, como alimentos, gasolina, hipoteca, material escolar, etc. a uma conta bancária de acordo com o seu orçamento (ver abaixo). Basta colocar dinheiro suficiente para cumprir o orçamento básico e, assim, utilizar apenas a quantidade que você separou. Além disso, não há problema em separar-se dinheiro nesta conta para situações de emergência e de poupança, enquanto você usar para isso.
  • Transferir o resto de sua renda mensal a segunda conta bancária. Use todo o dinheiro desta conta para pagar a dívida, se possível com o método de avalanche. No final de cada mês, este deve ter apenas em conta um valor nominal, por exemplo 50 $. Isto significa que a despesa é dirigido para liquidar a dívida.


  • 6
    Quando você ter cancelado a dívida, certifique-se de receber uma carta de liquidação. Enviar uma cópia da carta para as agências de crédito para que eles possam atualizar seu relatório de crédito imediatamente. Isto tem de ter um efeito sobre o seu rating de crédito e sua capacidade de emprestar.
  • método 4
    Use um orçamento
    1
    Crie um orçamento. Muitas pessoas parecem ser dissuadido seguir um orçamento, talvez por medo de complexidade ou medo que restringe os gastos espontânea. Orçamentos não são difíceis nem restritiva. Na verdade, dispostos um orçamento e seguido de forma consistente você pode fornecer a paz ea liberdade para passar mais tempo. Tudo que você precisa fazer é começar.
    • Existem muitas ferramentas de orçamento que estão disponíveis gratuitamente on-line, pacotes de software e através de aplicações. Quanto mais simples a ferramenta, o melhor para você e mais propensos a se agarrar a ela.
  • 2
    Calcule o seu rendimento e despesas. A melhor maneira de atender às suas despesas é manter o controle deles por 30 dias. Descubra o quanto você gasta dinheiro em atividades de lazer e quanto comer. Em seguida, descobrir quanto dinheiro você pode separar um mês para reduzir a dívida.
  • Divida suas despesas em categorias individuais e, em seguida, descobrir quais são essenciais e quais não são. Primeiro faça uma das principais categorias de orçamento e, em seguida, aqueles que não são.
  • 3
    Stick para o seu orçamento. Isso não vai ser muito útil se você não ficar ligado a ele. Reconhecer quando parar de gastos é uma habilidade muito difícil você tem que aprender, você tem que dominar, se você quiser que o seu rating de crédito é alta novamente. Faça o que for preciso para cumprir o orçamento como se fosse uma lei.
  • dicas

    • Você pode eliminar pontos negativos de seu relatório de crédito se eles são imprecisas ou incompletas. Escreva para as agências de crédito e dizer-lhes que há itens que são imprecisas ou incompletas, e que deseja excluir. Quando você disputa uma dívida, o crédito relatórios agência tem 30 dias para receber uma resposta por parte do credor para validar a dívida. Se você não recebê-lo, a agência irá eliminar entrada por lei o seu relatório. Lembre-se que três agências, de modo que você tem que escrever às três.
    • O software não se importa se você pagar suas contas diariamente, semanalmente ou bi-mensal, desde que seja a quantidade correta de dinheiro em sua conta da data de expiração. Aqui é onde você pode enganar o computador a pensar que está a gerir melhor o seu crédito, se você fazer algumas coisas simples.
    • Divida o seu pagamento mensal em um pagamento semanal (ou quinzenais).
    • Fazer pagamentos mais frequentes (como semanal ou quinzenal).
    • O novo pagamento arredondado para o mais próximo de $ 5.
    • Ao fazer essas pequenas mudanças, o computador reconhece instantaneamente você está pagando mais do que você precisa e você fazer mais vezes do que o necessário. Isso pode melhorar o seu rating de crédito e você pode fornecer o benefício de que é mais difícil de ser atrasado com pagamentos no futuro.
  • Muitas empresas relatam itens errados. Talvez o seu nome está escrito como uma outra pessoa ou talvez não listado um pagamento que você fez. O ponto é que os erros podem acontecer e que as empresas de crédito deve responder no prazo de 30 dias, se você afirmam que há um erro com uma entrada.
  • Você quer provar que você é responsável com saldos elevados, então você vai querer ter limites de crédito elevado, mas com um saldo baixo. Na verdade, ele ajuda a ter um saldo elevado e você cancelada.
  • Seu relatório de crédito é o seu guia. Cada conta no seu relatório de crédito tem uma classificação. Ele irá fornecer um relatório de crédito mostra para ajudar com a leitura. A classificação pode mudar de acordo com a agência. A letra seguida de um número indica o tipo de conta e qualificação. Se você tem uma conta que é classificado como I1 significa que é uma conta individual que paga tempo em vez disso, se você tem uma J1, isso significa que ele é uma conta conjunta. Um I5 conta pode significar problemas. Destaca tudo o que não é um 1 e tudo o que é para pagar. Faça uma lista em seu computador a partir do menor para o maior valor, e skuas ou dispútelos nessa ordem.
  • Obter um empréstimo de sua união de crédito ou banco e, em seguida, (naquele dia) abre uma conta poupança. Paga o empréstimo com conta poupança.não usar o dinheiro para outra coisa! Isso ajudará a melhorar o seu crédito enquanto cancelou o empréstimo. No entanto, note que os juros que paga sobre o empréstimo, geralmente, é mais elevado do que você ganha com a conta de poupança. Assim, no final do empréstimo que você tenha esvaziado a conta poupança e ainda precisa de algum dinheiro. Mas se você pode fazer a diferença, seu rating de crédito será melhor como resultado.
  • avisos

    • Não abra uma conta corrente com grandes lojas porque fere o seu rating de curto prazo. cartão de crédito aberta com um banco que cobre nunca mais do que 1/3 da sua linha de crédito total, a menos que possa ser resolvido no mesmo mês.
    • Abordagens ratings de crédito variam em diferentes partes do mundo. Este artigo aplica-se para os Estados Unidos, por isso, se você vive no exterior, entre em contato com a organização de rating de crédito local para obter detalhes específicos.
    • Não cancelar todos os cartões de crédito! Pagar dívidas, não use os cartões (ou não gastar mais do que você pode pagar por mês), mas manter contas abertas para ter um histórico de crédito de comprimento com pelo menos três "linhas de negócio". Se você cancelar uma linha de crédito, sua pontuação pode cair 30 pontos ou mais e levar anos para recuperar os pontos perdidos.
    Artigos Relacionados