Como calcular as horas-homem
2 partes:Estimando horas-homem para uma proposta de um projetoRelatório de horas-homem para o trabalho de contrato
Horas-homem são cruciais para apresentar uma proposta vencedora para um elemento de projeto e de cobrar pelo trabalho acabado. Porque o trabalho é uma parte tão grande de qualquer contrato de trabalho, estimar e relatar as horas com precisão é crucial para ter um negócio bem sucedido.
parte 1
Estimando horas-homem para uma proposta de um projeto1
Divida o seu projeto em componentes. A primeira parte do cálculo de horas-homem que você precisa para fazer um trabalho é dividir o projeto em componentes menores. Em seguida, calcula a quantidade de horas necessárias para completar cada componente. Esses componentes devem ser designado pelo tipo de trabalho envolvido. Se você está construindo um complexo de apartamentos, você vai precisar de escavação, construção, canalização, electricidade, etc. Certifique-se de cada componente do seu projeto está incluído na estimativa.
2
Determina o tipo de trabalhadores que você precisa. Isto depende em grande parte da complexidade das tarefas a serem executadas. Você não precisa de um capataz de fazer todos os trabalhos. Alguns podem realizar tarefas simples assistentes ou aprendizes. Resolver isso é mais difícil para os trabalhos maiores que requerem uma mistura de trabalho para executar tarefas do simples ao complexo.
3
Estimar o tempo necessário para completar cada componente. Depois de determinar os componentes e os tipos de trabalho que cada um requer, estimou o número total de horas-homem que seria necessário para os seus trabalhadores para executar um passo do início ao fim. Não incluem pausas. Este número deve ser dedicado horas de trabalho que irá tomar para completar a etapa.
4
Inclui horas para supervisores. Você também pode incluir horas de projeto para um capataz ou gerente, que vai liderar a equipe de trabalhadores e gerenciar os detalhes dos relatórios eo cumprimento do cronograma. Alguns projetos podem exigir mais do que um supervisor ou chefe de administração de componentes diferentes. Outros projetos podem exigir diferentes níveis de supervisão. Você pode ter superintendentes administrar os trabalhadores em diferentes componentes do projecto e um supervisor geral para gerenciar todos os capatazes.
5
Use suas estimativas para preparar um cronograma do projeto. É provável que o seu cliente especifica um tempo de conclusão. Você pode pedir que você indica em sua oferta quando você pode terminar o projeto. Você pode usar as etapas e tempos de ter calculado para desenvolver um cronograma do projeto. Determina qual os componentes podem ser terminadas simultaneamente e que deverá ser realizada sequencialmente, em que o que está a entrar num processo depende do produto do processo anterior. Se você sabe quando para ser concluída cada etapa do projeto, você pode dividir o número de horas necessárias para completar uma passagem entre o número de dias de oito horas nesse período. Você poderia estender ou encurtar o cronograma do projeto, adicionando ou excluindo trabalhadores. Os mais empregados que você tem, você pode terminar um ritmo mais rápido.
6
Prepare e apresente sua oferta. Adicione as horas para cada tipo de trabalho que você precisa para que você tenha um total para cada tipo. Se você precisa de apenas um tipo de trabalho, você pode combinar todas as horas do projeto em um único número. Se você precisar de muitos tipos de trabalho, sua proposta deve especificar o total de horas para cada tipo. Você deve incluir todos os custos de trabalho, incluindo os impostos e benefícios. Alguns contratos podem exigir um salário mínimo para cada categoria de trabalhadores. Ele também inclui um prémio pretende cobrar.
7
Adaptar os seus homens-horas estimadas como o trabalho progride. Porque as estimativas de tempo são, na verdade, apenas adivinhando, você precisa atualizar sua estimativa quanto seu projeto está progredindo. É provável que você reveste de qualquer maneira seu cliente com base nas horas reais que sua equipe trabalha, então você deve fornecer suas estimativas de cliente atualizada de horas com o passar do tempo. Isso ajuda a evitar surpresas para o seu cliente quando o momento do check chega.
parte 2
Relatório de horas-homem para o trabalho de contrato1
Reunir informações sobre os seus trabalhadores. Manter registros precisos de funcionários para todas as pessoas que trabalham no seu projeto. Isso irá incluir registros de folha de pagamento e todos os documentos exigidos por lei. Se você estiver usando engenheiros, eletricistas, encanadores ou outros trabalhadores licenciados terá que manter a testar suas certificações de arquivos ativos. Isso é necessário para a maioria dos contratos de engenharia e construção que são o governo ou não. É sua responsabilidade garantir que todos aqueles que trabalham para você está devidamente certificado, incluindo subcontratantes.
- Você pode pagar pessoas que não são seus funcionários para executar o trabalho em seu projeto. estes "subcontratados" Eles trabalham para você, o empreiteiro, e você cobrar seu cliente para o seu trabalho. Apesar de subcontratados não são realmente seus funcionários, você deve reunir sua certificação informações e manter em arquivo. Como o empreiteiro, você é responsável por assegurar que qualquer pessoa que você contratar para trabalhar em um projeto é qualificado salvo indicação em contrário no seu contrato.
- contratos com o governo em geral, exigem informações adicionais do empregado e subcontratante indicando o cumprimento da lei. Isso pode incluir a comunicação de taxas de etnia e de pagamento para os funcionários para garantir que não haja discriminação no local de trabalho. Se você tem um contrato com o governo, leia-o com atenção e siga todas as instruções para recrutar e relatório para evitar dificuldades em receber o pagamento.
2
Monitore seus trabalhadores a tempo. Para apresentar relatórios precisos para o seu cliente, você precisa de um método confiável para monitorar quantas horas seus funcionários estão no trabalho. Você pode usar um relógio de tempo ou uma folha escrita, mas estes registos devem ser verificados para garantir que eles são precisos. Dependendo do seu contrato, você pode estar sujeito a auditorias periódicas e você pode pedir-lhe para provar que você tempos atuais são justificados.
3
Enviar seus relatórios de folha de pagamento do cliente em intervalos regulares. Seu contrato deve especificar a frequência deve reportar manhours para o seu cliente para receber o pagamento. Quando você envia estes relatórios, é provável que você transferir informações de seus documentos de folha de pagamento e controle de horas trabalhadas com um relatório especializado para o seu cliente, comparando o número de horas para que os cobres estimados que enviados durante a licitação. Se houver uma divergência entre as horas reais e suas estimativas, você terá que fornecer explicações para essas diferenças para o seu cliente.
4
Use seus registros para se preparar para estimativas futuras. No final de um projeto, informações sobre monitoramento do seu tempo será extremamente valioso que lhe dá detalhes sobre quanto tempo levou para concluir trabalhos específicos. Você pode usar esses dados para criar estimativas por hora, como o número de horas por metro quadrado de ladrilhos ou inatividade prolongada após a aplicação de cimento fresco. Use essas informações para melhorar suas ofertas futuras e manter seu negócio rentável.