Como calcular o valor acumulado

6 Métodos:Determinar o custo real do trabalho realizadoCalcular o custo orçado do trabalho agendadoCalcular o custo orçado do trabalho realizadoCalcule a mudança na programação e índice de desempenho de programaçãoCalcule a variação de custos e índice de desempenho de custoCalcular o custo estimado para conclusão

Análise de Valor Agregado é um método comprovado para avaliar a situação financeira de um método de projeto. Além disso, esta metodologia é um meio eficaz para projetar o custo total de um projecto após a sua conclusão.

passos

1

Prepare o cronograma do projeto. Para aproveitar o poder da análise do valor acumulado, a programação deve definir quando estará pronto, e quanto deve custar, cada tarefa do projeto.

2

Faça uma lista de tarefas necessárias para completar o projeto.

3

Identifica os recursos necessários para executar cada tarefa. Ele inclui trabalho e materiais.

4

Para cada tarefa, determina o quanto de cada recurso é necessário.

5

Determinar o custo unitário de cada recurso que, no caso do trabalho de parto, a taxa horária será.

6

Determina o custo esperado para realizar cada tarefa.

  • Multiplicar a taxa horária de cada trabalho recurso requerido pelo número de horas necessárias.
  • Este produto totaliza para todos os recursos de trabalho necessários.
  • Calcular o custo total dos materiais necessários para completar a tarefa.
  • Adiciona qualquer custo adicional para itens como aluguel de equipamentos, seguros, transporte, impostos do governo, etc.
  • O custo total está orçado para a tarefa.

7

Estimar o intervalo de tempo que vai levar cada tarefa. Ou seja, o tempo que levará para completar a tarefa, não a quantidade de trabalho (tempo de aplicação) será necessária para acabar com ela.

8

Identificar os pré-requisitos para cada tarefa. Os pré-requisitos são os trabalhos que devem ser concluídas antes que seja possível iniciar uma tarefa.



9

Através de um programa de gerenciamento de projeto, ou manualmente, determina a data e conclusão data de início para cada tarefa. Para pequenos projetos, muitas vezes, um programa de planilha é usado.

método 1Determinar o custo real do trabalho realizado

1

Selecione um "data de status" (Data a fixar para um relatório da condição horas, custo ou desempenho de um projeto).

2

Determina os custos reais cumulativos sobre o projeto para o status de data. A este total é chamado "custo real do trabalho realizado" (ACWP ou ACWP por sua sigla em Inglês).

método 2Calcular o custo orçado do trabalho agendado

1

Identifica as tarefas agendadas para ser concluída em ou antes da data de status. Calcular o custo total orçado dessas tarefas.

2

Faça uma lista de tarefas agendadas que deve começar antes da data de estado, mas cuja conclusão não é esperado antes dessa data. Estes são o seu trabalho em andamento (WIP TEC ou pela sua sigla em Inglês) programado. Determina a porcentagem de cada TEC prevista para ser concluída na data de status. Para cada uma dessas tarefas, o custo total orçado multiplicado por esse percentual.

3

O custo total das tarefas a serem concluídas, adicione os custos parciais calculadas da TEC programado. Este é o custo total orçado do trabalho agendado (COTA COTA ou por sua sigla em Inglês).

método 3Calcular o custo orçado do trabalho realizado

1

Calcular o custo total orçado do trabalho que foi realmente concluída.

2

Identifica as tarefas iniciadas, mas ainda não estão concluídas. Estima que o percentual de conclusão de cada tarefa e multiplicar pelo custo orçado.

3

Calculado soma total do custo orçado parcialmente concluída do trabalho concluído tarefas. O total está orçado trabalho realizado (COTR COTR ou por sua sigla em Inglês) custo.

método 4Calcule a mudança na programação e índice de desempenho de programação

1

Para determinar a variação da programação (VP ou SV por sua sigla em Inglês), subtrai o custo orçado do trabalho agendado custo orçado do trabalho realizado.

  • VP = BCWP - BCWS
  • Um desvio positivo na data indica que o projeto está dentro do prazo.

2

Para cálculo do índice de programação (IRP ou SPI por sua sigla em Inglês) desempenho, dividir o trabalho entre orçado custo custo orçado do trabalho programado.

  • SPI = BCWP / BCWS
  • Se o IRP é maior que 1, o projeto será dentro do prazo. Se menor que 1, o projeto será atrasado.

método 5Calcule a variação de custos e índice de desempenho de custo

1

Para determinar a variação de custos (CV VC ou por sua sigla em Inglês), subtrai o custo real do trabalho realizado custo do trabalho realizado orçado.

  • VC = BCWP - ACWP
  • A variação de custo positivo indica que o projeto está dentro do orçamento.

2

Para cálculo do índice de desempenho de custos (CPI IRC ou por sua sigla em Inglês), dividir o trabalho orçado entre o custo real do trabalho realizado custo.

  • IRC = BCWP / ACWP
  • Se o IRG é maior que 1, o projeto vai estar dentro do orçamento. Se menor que 1, o projeto está acima do orçamento.

método 6Calcular o custo estimado para conclusão

1

Adicione os BCWS de todas as tarefas para calcular o custo orçado de todo o projeto. O total resultante é conhecido como "o orçamento do projeto no momento do fim" (CPF ou BAC em Inglês).

2

Existem 2 métodos para calcular o custo total de um projecto no final do mesmo ( "custo estimado no final", CEF ou EAC por sua sigla em Inglês). Você deve usar o mais adequado para as circunstâncias específicas do seu projeto.

  • Se a variação atual em custos foi o resultado de algo que aconteceu e provavelmente não vou continuou então, os BCWS o resto do projecto, possivelmente ainda ser válido. Para calcular o custo estimado no final, subtrair a variação do custo do orçamento do projecto no momento da conclusão: CEF = CBF - VC.
  • Se a variação atual em custos foi o resultado de circunstâncias, possivelmente, eles continuam (como um custo do trabalho superior ao trabalho que se espera) - então, para calcular o custo estimado no final, divida o orçamento do projeto no momento da conclusão entre a taxa de desempenho de custo: CEF = CPF / IRC.

Artigos Relacionados