Como calcular a taxa de incidência de acidentes

2 partes:Determinar se sua empresa deve relatar incidentes a OSHACalcule acidentes e lesões dos empregados

O Occupational Safety and Health Administration (OSHA, para abreviar) é uma agência reguladora do governo federal, que é responsável por assegurar, na medida do possível, que os trabalhadores americanos operando em um ambiente de trabalho seguro. A organização exige certas empresas relatam suas estatísticas sobre acidentes, lesões e outros incidentes que ocorrem no local de trabalho. Posteriormente, acidentes e incidentes são registrados no Formulário OSHA 300, para o qual estão segue-se em uma planilha.

parte 1Determinar se sua empresa deve relatar incidentes a OSHA

1

Contar o número de empregados que trabalham em sua empresa. Se você tivesse 10 ou menos empregados, em média, durante o ano civil anterior, você não deve relatar incidentes a OSHA.

2

Determina quais pertencem indústria. Todas as empresas são parte de uma indústria ou setor em particular. Antes que você possa determinar se você deve ou não reportar incidentes a OSHA, você deve entender o que a indústria de sua empresa pertence.

  • Normalmente indústrias que são definidos em categorias amplas como "construção", "serviços de TI", "serviço de alimentação", Etc.
  • Escolha uma ou duas palavras-chave que melhor descreve sua empresa, como a necessidade de a próxima etapa.

3

Obter a classificação concedida pelo Industry Classification System América do Norte (NAICS) para sua empresa. Este sistema dá um código de classificação pela indústria. código de 6 dígitos que irá beneficiar a sua empresa e do governo federal utilizado para obter estatísticas sobre os tipos de empresas que existem nos Estados Unidos.

  • Para mais informações, visite os NAICS página de pesquisa.
  • Digite uma palavra-chave que descreve o seu negócio no campo que está localizado no canto superior direito da janela, acima do botão que diz "2007 NAICS Search (Busca indústria norte-americana Sistema de Classificação de 2007)". OSHA ainda classifica com base em indústrias NAICS códigos antigos, assim que você vai precisar usar essa busca em vez de uma data de 2012.
  • Clique no botão que diz "2007 NAICS Search (Busca indústria norte-americana Sistema de Classificação de 2007)".
  • A página que aparece a seguir é uma lista de empresas e códigos NAICS. Em seguida, selecione o código que melhor descreve o seu negócio.
  • Por exemplo, se o seu negócio é um restaurante e você colocar a palavra "restaurante" no campo de pesquisa, você verá uma variedade de códigos com descrições que incluem a palavra "restaurante". No entanto, o código 722110 é usado para classificar os restaurantes que prestam serviços abrangentes.



4

Determinar se sua empresa deve relatar incidentes a OSHA, utilizando o código NAICS. Visite o site da OSHA para ver a lista de tipos de empresas isentas com base em códigos NAICS. Para esta etapa, você só precisa os 4 primeiros dígitos do seu código. Por exemplo, se o seu código for 722110, você só precisa do número 7221.

  • O site OSHA contém uma lista de indústrias isentas por NAICS, em ordem numérica ascendente. Basta deslizar para baixo até encontrar o código para a sua indústria. Se você encontrá-lo, então o seu negócio está isento de relatórios. Neste caso, você vai ver que o código de 7221 está na lista e, portanto, os restaurantes que prestam serviços completos não são obrigados a comunicar os seus incidentes a OSHA.
  • Tenha em mente que deve reportar incidentes a OSHA, se essa entidade, o Bureau of Labor Statistics, ou qualquer órgão governamental que opera sob a autoridade da OSHA exige.

parte 2Calcule acidentes e lesões dos empregados

1

Entende a fórmula de cálculo acidentes. A fórmula para calcular o número de incidentes acidentes nesse ano, multiplicado por 200.000 (para padronizar a taxa de acidentes para 100 trabalhadores) e, em seguida, dividido pelo número de horas trabalhadas pelos empregados. Mais uma vez, a fórmula é: = taxa de acidentes (número de acidentes x 200.000) / número de horas trabalhadas.

  • O número 200.000 nesta fórmula representa as horas que 100 empregados teria trabalhado, cada um contribuindo com um total de 40 horas por semana durante 50 semanas por ano. Além disso, OSHA exige que a taxa de acidentes é expresso como incidentes por 100 funcionários com número máximo de horas normais de trabalho realizado.

2

Obter o número de acidentes e incidentes OSHA 300 Log. Lembre-se que você vai usar esse registro para gravar lesões que ocorrem no local de trabalho. Este registo contém uma tabela onde você pode anotar os incidentes. É simplesmente contam o número de linhas na tabela foram preenchidos para determinar o número de incidentes.

  • Lembre-se que a taxa é calculada anualmente para cumprir com as disposições da OSHA. Assim, para obter a taxa que você precisa, você deve rever as informações do ano anterior.

3

Soma total de horas trabalhadas por todos os funcionários durante o ano em questão. Você pode precisar de informações a partir de planilhas para realizar esta etapa. Por exemplo, se você tem 20 funcionários e cada 2000 horas de trabalho durante o ano, então o número total de horas de trabalho é de 20 x 2000 ou 40.000.

  • O número total de horas de incluir as horas extraordinárias, mas não incluindo feriados, licença por doença paga ou feriados.

4

Multiplique o número de incidentes por 200.000. Por exemplo, se você registrou 2 incidentes, então o número resultante é 2 x 200000 ou 400000.

5

Divida o resultado pelo número total de horas trabalhadas. Aqui o número obtido na etapa 3 e dividir pelo número obtido na etapa dois.

  • Por exemplo, se você registrou um incidente em 10 000 horas de trabalho em um ano, então o seu cálculo seria: 1 x 200.000 / 10.000.

6

Prepara taxa de incidência média mensal. Muitas empresas gostam de acompanhar esta taxa de incidência mensal para uso na reunião anual ou para apoiar as suas metas trimestrais.

  • Ajustar o seu cálculo a cada mês para refletir horas trabalhadas por todos os funcionários para esse mês particular.
  • Adicionar incidentes e horas trabalhadas obtido a cada mês e, em seguida, calculados a taxa de incidência.
  • Por exemplo, se você teve um incidente em janeiro, em um total de 10.000 horas de trabalho, em seguida, sua incidência média para a taxa de janeiro seria (1 x 200.000) / 10.000 ou 20.
  • Além disso, se você tinha oito acidentes em 400.000 horas trabalhadas ao longo de um ano, a sua taxa de acidentes seria (8 x 200.000) / 400.000 ou 4.

Artigos Relacionados